Amante de colega de sala

Um conto erótico de NININHA...
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 05/10/2011 12:01:50

Olá, este é meu primeiro conto, espero que gostem...

Bom vamos lá, tudo começou quando no segundo semestre do curso que estudo, entraram dois alunos novos na sala. Meu curso sempre teve mais homens do que mulheres, porém mesmo assim me elegeram representante de sala e como tal fui dar as boas vindas ao novos alunos. Até ai nada de mais, eles ficavam no canto deles e eu com a minha turma no fundão da sala.

Em certa aula vi que um deles me olhava muito e isso começou a me incomodar, porém de uma forma fora do normal eu gostava do olhar dele. Com o passar do tempo, chamei para que eles fizessem um trabalho conosco, porém ele mal me dirigia a palavra. No outro dia eu faltei, estava um tempo fechado, entrei na net e achei ele pelo face de uma amiga que tínhamos em comum, adicionei e logo ele me respondeu, dai começamos a conversar, porém super discretos, sabendo um da vida do outro, foi quando ele me disse que era enrolado com uma menina, mais pra mim isso muda todo o sentido da coisa, minha criação sempre ensinou que é errado.

A conversa foi esquentando de uma forma que dei entrada pra que ele me convidasse a sair,mesmo sabendo que iria ficar com a consciência pesada por se envolver numa situação dessa, a tentação foi maior, dai começamos uma troca de e-mail's diária.

Concordamos em manter a distancia na sala de aula, porém ñ demorou pra ele trocar de lugar e sentar na minha frente. A troca de olhar era constante, isso me deixa louca de vontade.Na sexta feira da mesma semana marcamos de sair. Conseguimos driblar os meninos do meu grupo e saímos no intervalo, ele disse pra mulher dele que teria que voltar ao serviço após a aula e eu falei que iria pra um barzinho com o pessoal da sala. Fomos direto pra um motel, bem beira de estrada, porém não tava nem ligando, queria tanto, porém fique super nervosa.

Logo que entramos começamos a nos beijar e acariciar, estávamos sem a menos pressa, então começamos a tirar a roupa um do outro bem devagar, ele me deitou na cama e foi beijando meu corpo, sentia sua língua e boca, descer pelos meus seios e barriga, foi abrindo minha calça, eu segurava sua cabeça, aprovando o que ele fazia, estava morrendo de medo mais com um tesão incontrolável, tirei a camisa dele e sentei no colo dele, ele chupava meus seios enquanto eu passava a língua em sua orelha, ficamos um bom tempo só nos acariciando, então ele falou pra eu não ficar com vergonha em chupa-lo.. A essa altura eu não estava com vergonha de nada, sai de cima dele sentindo seu pau duro como uma rocha e pedi pra ele ficar em pé, abri sua calça e seu pau pulou pra fora, abocanhei com tanta vontade e comecei a chupa-lo, subia, descia, lambia, só escutava seus gemidos de aprovação... pedi pra ele se deitar e continuei chupando, minha boca ia até o final e subia de novo.. ai foi a vez dele me chupar, ele me chupava com tanta vontade que me contorcia de tesão. roçava a língua no meu grelinho e sugava, metendo um dedo e depois dois que saiam super molhados, ficamos assim até que pedi pra ele me fuder. Sei que é vulgar, mais adoro palavrões na cama, me excita muito. Ele colocou a camisinha e abri mais as pernas e começamos um vai-e-vem maravilhoso, fazíamos com tanta vontade e força que a impressão que tinha era que queria entrar inteiro dentro um do outro, mudamos de posição e ele me pediu pra ficar de quatro, metemos muito assim, vi que ele como a maioria dos homens adoram essa posição, dai foram várias, de ladinho em conchinha, com a mão dele acariciando minha xoxotinha, o suor escorria de nós dois, até ele gozar.

Ficamos abraçados e logo fomos pra banheira, conversamos um pouco, falamos de nossas vidas, e como nos envolvemos, sempre demorei muito tempo pra confiar nas pessoas e a segurança que ele me passa fazia eu perder a razão e ir contra tudo que haviam me ensinado.

As caricais voltaram a acontecer dentro da banheira e logo voltamos pra cama,a gora já mais relaxados, ele voltou a me chupar, a meter os dedos e a língua dentro da minha bucetinha que já estava a ponto de bala, quando estava quase gozando pedi pra ele parar pra eu poder chupa-lo tbm, ele me beijou ternamente e toda a lubrificação que estava na boca dele passou pra minha, junto com um hall's preto comecei a chupa-lo, nunca gostei muito de chupar sentia nojo, mais adorava o gosto dele na minha boca,(alias virei a putinha chupadora dele, mais isso eu vou deixar pros outros

contos... )voltando sugava ele como quem chupa um sorvete, coloquei a camisinha e voltamos a fuder, ele colocou minhas pernas em seu ombro e metia muito em mim, eu adoro ver a penetração, o entra e sai daquele pau em mim era uma visão maravilhosa, fiquei de quatro novamente e ele metia tanto que escutava o bater de nossos corpos, era uma delicia, ai ele pediu pra por no meu cuzinho, não deixei pq isso eu só liberaria pro meu marido e isso ele não seria pois já era casado, ele se deitou na cama e fui por cima,comecei uma cavalgada gostosa, foi quando ele começou a me dar tapas na bunda, olhava pra ele com cara de puta e ai ele batia mais, metia tanto naquela rola que estava quase gozando, com uma mão ele prendeu as minhas mãos e com a outra lambuzou o dedo na minha buceta e colocou no meu cuzinho, estava com tanto tesão que não retruquei, apenas sentia aquela dupla penetração. Gozei em cima dele e deitei em seu peito super cansada ele ainda pegou minha mão e bati um gostosa punheta até ele gozar também. ficamos nos beijando e sentindo o gosto delicioso de nossas bocas.

Daí pra cá os olhares eram de cumplicidade em sala, não conseguíamos mais deixar de olhar um para outro, foi quando marcamos o 2º encontro, mais isso eu conto em outro conto, esperam que tenham gostado...

Bjoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana NINA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários