Meu irmão gêmeo

Um conto erótico de Tiquita
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 05/10/2011 10:40:22

Olha, meu apelido é Tiquita, tenho 22 anos e moro no nordeste. Sou muito bem feita de corpo, tenho 1,65 de altura, 104 centímetros de peito, 106 de bumbum e tenho pernas bem grossas e minha pele é muito clara apesar d pegar o sol do Pernambuco. Esse é o meu primeiro conto e espero que gostem.

Tudo aconteceu quando meu irmão gêmeo Carlos (fictício) e eu resolvemos morar em outra cidade para podermos fazer a nossa pós-graduação. Ele é bem alto, tem 1,90 e é muito sarado. Sempre fez academia e diferente de mim ele tem a pele mais bronzeada.

Nossa família sempre foi bem rica e tinha casas por todo o Pernambuco e fomos morar em uma delas em Recife. A unica regra que nossos pais colocaram foi que a gente se virasse sozinhos, sem empregados.

O Carlos e eu sempre fomos muito unidos. Sempre tive muito ciumes dele por causa de suas namoradas e ele na mesma situação que eu. A gente contava tudo um pro outro. A gente até perdeu a virgindade no mesmo dia.

Como a pós-graduação era só nos finais de semana, a gente passava a semana inteira vendo filmes e mexendo no computador.

Um dia a tarde estava muito quente e fomos tomar banho de piscina. Resolvi que ia pegar um belo bronzeado nesse dia. Coloquei o meu menor biquine. Um preto fio-dental. E o Carlos como sempre com uma sunga box preta que marcava completamente um certo volume no meu das pernas. Uma vez eu perguntei o tamanho de seu membro, ele disse que tinha 18cm. Nossa, meu irmão era um deus grego em todos os sentidos.

Como sou muito branca passei um pouco de protetor solar se não eu ia virar um camarão, mas é claro pedi pro Carlos passar nas minhas costas. Ele começou a me elogiar, dizer que eu tinha virado um mulher de parar o transito e que se não fosse o meu irmão ia me arrastar pro quarto e fazer muita sacanagem. Fala serio, eu me arrepiei todo com aquilo. Tirei a parte de cima do piquine pra pegar melhor uma cor e cara q o meu irmão fez me deixou muito exitada. O protetor solar fazia com que a minha pele brilhasse e eu estava la com os seus bem a mostra. Quando eu percebi o Carlos tinha saído da piscina e tinha entrado. Fui atras dele pra saber o que ele tinha. Detalhe eu só estava com a parte debaixo do piquine.

Ele tinha ido pro quarto dele. Entrei bem devagar e vi que ele estava no banheiro. Mal acreditei no que os meu olhos viram. Ele estava se masturbando. Aquilo me levou pro paraíso. Voltei correndo pra piscina e não consegui mais parar de pensar naquela cena.

A noite ele disse que ia sair com uns amigos e eu falei que ia ficar em casa porque estava cansada. Não consegui dormir. Fiquei lembrando de meu irmão se masturbando por minha causa (eu acho). Levantei-me e fui ate o quarto dele. Deitei em sua cama e fiquei sentindo o seu cheiro. Não resisti e comecei a me tocar ali mesmo. Acariciava meus seios com uma mão e com a outra já tocava no meu monte de Vênus. A excitação foi aumentando cada vez mais. Enfiei dois dedos dentro de mim e imaginava que era o meu irmão que fazia aqui comigo. Não demorou muito tempo e cozei. Nossa, eu precisava de homem da minha vida. Precisava do meu irmão.

Voltei para o meu quarto e consegui dormir. Antes que o Sol nascesse ouvi um barulho no meu quarto. Abri um pouco os meus olhos e vi o meu irmão se masturbando ali do meu lado. Eu não me mexi. Fiquei apenas observando. Quando ele gozou foi pro quarto dele.

Eu estava com tanto tesão que assim que eu ouvi a porto do quarto dele fechando comecei a me masturbar de novo.

Já pela manha fui fazer o café da manha e levei pro Carlos. Ele ainda estava dormindo e tinha uma garrafa de Whisky do lado da cama. Ele estava apenas de cueca com a barriga pra cima. Eu olhei detalhadamente aquele corpo perfeito. Comecei a passar a mão em seu peitoral e fui descendo. Até que eu cheguei ao ponto mais importante daquela perfeição. O Carlos estava dormindo profundamente e não percebeu que eu estava alisando o seu pênis. Com calma tirei aquele mastro de dentro da cueca e comecei a apertar e me atrevi ainda mais em colocar a minha boca. O meu irmão gemeu um pouco e eu parei. Deixei a andeja com o café da manhã e sai dali.

Coloquei um biquine vermelho e fui pra piscina. Quando estava perto das 10 da manhã o Carlos acordou e foi pra piscina também.

Eu - Que porre foi aquele? Você está bem?

Carlos- Estou com uma baita dor de cabeça, mas daqui a pouco passa. Nem me lembro que horas eu cheguei em casa.

Eu - Você vai sair hoje de novo?

Carlos- Deus me livre. Hoje eu vou ficar com a minha irmã favorita.

Eu - Eu sou sua unica irmã.

Carlos - E é a melhor irmã do mundo. A mais linda (ele me abraçou por trás nessa hora). A mais gostosa (ele estava beijando o meu pescoço). E é a unica que me provoca profundamente (ele me virou e me olhou nos olhos).

Como ele era bem mais alto que eu, ele simplesmente beijou a minha testa e caiu na piscina. Eu entrei e fui fazer o almoço. Não demorou muito e ele se ofereceu pra ajudar. Em uma determinada hora ele ficou por trás de mim e eu senti o seu membro duro roçando na minha bunda. Por reflexo minha bunda empinou e ele ficou mais um tempinho ali.

Almoçamos e fomos ver um filme. Carlos peou o primeiro filme que viu. Era erótico. Aquelas imagens e o Carlos do meu lado só com uma bermuda não foi algo fácil de aguentar. Pedi pra gente terminar de ver o filme no quarto, porque estava cansada de ficar sentado. Ele concordou. Ficamos no quarto dele porque a TV la é bem maior. Deitei no peitoral dele e continuamos ver o filme. Eu percebi que o seu membro estava ficando em pé e eu estava ficando exitada. Tirei o vestido que eu estava e fiquei só de lingerie, disse que estava com muito calor, ele não se importou e também tirou a bermuda com essa desculpa. Comecei a fazer carinho na barriga dele e disse que precisava falar comigo uma coisa muito seria:

Carlos - Eu sei que somos irmãos, mas eu nao estou aguentando mais.

Eu - O que foi?

Carlos - Eu te amo muito maninha, mas quero que você seja a minha mulher agora. Estou louco por você.

Ele começou a me beijar. Eu já estava completamente nua. Ele mamou muito os meus seios e depois desceu. Abriu as minhas pernas e me chupou de uma forma que eu tinha gozado duas vezes. Pedi pra ele se deitar porque era a minha vez de se divertir. O beijei muito ardente mente e comecei a chupar aquele pênis magnifico. Nossa como era grosso, mal cabia na minha boca. Enquanto eu chupava ele dia que eu era linda. Que seria sua puta particular e que ia me comer todo.

Ele me colocou de 4 e já foi enfiando aquela coisa enorme na minha xaninha. Ele bateu em minha bunda varias vezes e me chamava de puta, maninha gostada. Nossa aquilo me deixa mais exitada. Começou a bombar forte e rápido. Eu já tinha perdido a contas das vezes que gozei. Depois subi em cima dele e cavalguei muito e bem rápido. Ele disse que ia gozar e eu falei que queria q ele gozasse dentro de mim e não tinha problema porque eu tomava remédio. Eu senti aquela porra me preencher toda. Cai pro lado e fiquei abraçada com meu irmão. Mas tarde durante a noite a gente transou de novo, mas isso é outro conto.

Espero que tenham gostado

bjs nos lugares mais intimos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiquita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei também. Mas faltaram alguns detalhes nos amassos e chupadas. E, o que é melhor, o sexo anal. Você não deu o rabinho para ele? Se não deu, coore lá e dá logo. E, depois, conta tudo prá gente, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia Tiquita gostosa, amei seu conto, beijo na sua xaninha gostosa, entre em contato comigo: ps.fonseca10@bol.com.br

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma companheira puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Parabéns texto nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto Tiquita...dá uma revisadinha tem alguns errinhos de digitação mas o texo é otimo! nota dez!

0 0