A boqueteira mormon 2 (as amigas)

Um conto erótico de wiill safado
Categoria: Grupal
Contém 789 palavras
Data: 04/10/2011 21:41:47
Última revisão: 04/10/2011 22:00:07

Caros amigos leitores agradeço pelos votos e quem acompanhou a boqueteira mormon essa é a continuaçao do conto.,espero que gostem.

Depois que tive a reuniao com os missionários da igreja eu estava muito empolgado porque nem havia batizado na igreja e já havia transado com minha vizinha luana que era mormon.,chegando em casa eu lee o livro mormon que os missionarios havia me presenteado e me passado liçoes estava intertido quando luana me liga no cel:oi gatinho tudo bem"? eu e 2 amigas vamos ai em sua casa pra levar vc na reuniao de quarta-feira na igreja é que tem brincadeiras lá vc quer ir"?eu falo quero e passa uma meia hora chega luana e suas amigas bruna e samara.,bruna era morena clara peitos enormes e samara era branca e tinha olhos puxados.

logo que arrumei saimos de minha casa para a igreja, tinha brincadeiras joguinhos e essas coisas mas eu percebe que bruna e samara nao tiravam os olhos de mim e ficavam cochichando e terminado a reuniao vou pra casa com luana e no caminho agente vai pra uma construçao bem escura perto de casa e lá eu a beijo ela estava de vestido e lá só deu pra dar uns beijos e ela uma pegadas no meu pau porque se nao a mae dela desconfiaria a demora.

No dia seguinte quinta-feira bruna chega junto com samara e falam: oi will viemos te ajudar com a liçao!e ficamos lendo o livro de mormon um tempao ate que bruna fala:will vamos passar a liçao igual se fez com a luana"? eu penso safada da luana contou tudo! e logo bruna me beija na boca um beijo quente e samara nos observa e fala:nossa como vc é tarada bruna! e bruna diz:até parece que vc nao quer né"?nisso bruna tira toda minha roupa e a sua tbm eu puxo ela para o quarto e samara vai correndo pra lá tbm chegando lá eu beijo o peito moreno de bruna e vou sugando os mamilos dela de cor marron claro ela se extremesse toda eu acarecio sua buceta que era bem peludinha e já tava molhadinha nisso ela agarra meu pau e começa a chupa-lo de forma enlouquecedora parecia que iria devora-lo mesmo ali eu pensava em luana e em tudo que fizemos olho pra o lado samara com peitos menores mas bicos rosados e buceta depiladinha ela coloca a buceta na minha cara e eu enfio a lingua lá e puxo com gana e vou de cima a baixo a gatinha geme e diz que nem um cara havia feito isso e que só tinha feito atras com um primo! e eu falo: entao vc é virgem"? ela diz sim mas atras nao eu já dei atrás! e bruna fala: eu nao dei atras só na frente!nisso quando a samara ta ofegante com minha lingua bruna pede pra eu meter nela e samara fala:larga de ser safada eu tava quase morrendo! nisso eu coloco bruninha de 4 e meto com meu pau bem gostoso na hora nao lembrei da camisinha ela gemia muito e logo falei nossa esquece da camisinha e ela diz pra eu nao me preocupar pois usa remédio a samara brincava com a mao esfregando a bucetinha e a outra acariciando os peitos nisso bruna pede pra sentar em cima e logo ela pula em meu cacete rebola muito e bem gostoso e logo ela chega ao gozo e eu pego uma camisinha que tava na carteira no bolso da bermuda e coloco no meu pau e encaixo na bundinha de samara que geme:hummmmmmmmmmmmm isso gatinho lindo vai aiiiiiii isso e eu metia bem gostoso com ela de 4 depois a coloco na posiçao frango assado e meto em seu cuzinho que geme e a bruna ficava numa siririca e eu pensava(nossa que meninas taradas!certeza que a luana que contou) e logo eu acordo de meu pensamento com o barulho de minha mae dizendo entra luana ele tá no quarto dele! e eu fiquei assustado porque luana que eu tava pensando em namorar me veria metendo nas amigas e tbm por minha mae ta em casa! e o pior eu havia esquecido a porta aberta luana entra e fala:é suas safadas quando me falaram que iriam trepar com o will eu achei que era mentira e que ele nao comeria vcs porque ele estaria na minha e vejo que todo homem é igual mesmo, com essas palavras meu pau foi lá em baixo e eu tirei a camisinha e doeu lá no coraçao porque eu tava apaixonado pela minha boqueteira mormon!(nao percam A boqueteira mormon3 a vingança da boqueteira!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive will safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários