minha aventura com um cara casado

Um conto erótico de moranguinhochoc
Categoria: Heterossexual
Contém 1819 palavras
Data: 01/10/2011 14:26:52
Assuntos: Heterossexual

Ola, primeiramente vou me apresentar, me chamo Dani, tenho 1,63m, tenho 65kg, carinha de menina apesar dos meus 24 aninhos, tenho seios grandes, cinturinha, quadris largos, e coxas grossas, cabelo preto encaracolado.

Ja fazia uns dois meses q eu não ficava com ninguem, tava meio desesperada pra ficar com alguem, mais como nao encontrava ninguem q mexesse comigo também nao queria ficar com qualquer um.

Até que um dia mechendo no badoo, encontrei o perfil de um cara o nome dele era Douglas, achei ele interessante, como tinha o msn dele adicionei ele pra gente conversar, um dia eu tava no serviço e ele puxa assunto comigo no msn, a gente começou a conversar. Ele me fez algumas perguntas até que chegou a o assunto de sexo, ele foi falando varias coisas e eu adorando o que ele falava, ai ele me falou que era casado, na hora nao dei importancia, pensei porque nao. Ele me pediu fotos minhas eu mandei algumas e ele tambem me mandou fotos dele. A gente marcou de se encontrar em uma sexta-feira a noite, como eu ia mesmo dormir na casa de uma amiga minha nao ia ter problema com os meus pais.

Tava tudo certo, ele me ligou pra confirmar o horario e onde a gente ia se encontrar, e confirmei o horario, falei que so faltava acertar o local onde a gente ia se encontrar, desliguei o telefone com ele e nao passou muito tempo o meu patrao me liga falando que eu precisaria ir pra Piracicaba imediatamente que tinha dado um erro em um dos arquivos que eu tinha organizado e nenhuma das meninas estava conseguindo entender o que tinha acontecido. Fiquei com muita raiva mais trabalho e trabalho, liguei pra ele expliquei o que tinha acontecido e falei que a gente marcava um outro dia.

Passei o fim de semana em Piracicaba e no sabado a tarde a hora que eu sai do escritorio fui pra casa de uma amiga, a gente começou a conversar e eu falei pra ela do Douglas, ai ela so me fez uma pergunta que me fez querer desistir de tudo com ele, ela me perguntou " E se fosse voce a mulher dele?" Eu esqueci de tudo e a unica coisa que eu lembrava era de como o meu ex tinha me feito sofrer.

Na segunda-feira mandei um e-mail pra ele falando que eu nao queria ficar com ele e que eu nao ia conseguir ficar com ele sabendo que ele era casado. A tarde ele entrou no msn e começou a conversar comigo e me perguntou quando a gente podia marcar pra sair e tal, ai eu perguntei se ele tinha lido o meu e-mail ele falou que nao e eu so falei pra ele ler e depois a gente conversava, depois que ele leu ele me perguntou o que tinha acontecido, porque eu tinha mudado de ideia, eu falei algumas coisas pra ele, fui bem grossa com ele tentando me fazer de superior ou sei lá o que, e a gente foi conversando/discutindo, ele me pediu pra apagar as fotos que ele tinha me mandado, eu falei que ia apagar naquele dia mesmo, mais nao sei como no meio da conversa eu acabei concordando que a gente podia continuar como amigo, acabei nao excluindo ele do msn como era a minha vontade a hora que a gente começou a conversa.

Nao sei o porque mais na terça-feira eu mandei outro e-mail falando que eu queria encontar ele pra gente poder so conversar, ele tinha me falado algumas coisas na segunda que me deixaram curiosa. A hora que ele entrou no msn, eu perguntei se ele tinha lido o e-mail que eu tinha mandado, ele perguntou se eu tinha mandado outro, falei que sim, acho que ele pensou o que essa maluca vai querer agora, ele leu e depois voltou e me perguntou se eu tinha algum lugar em mente pra gente ir, falei que nao e ai ele sugeriu um cafe perto de onde eu estudo que e bem traquilo e daria pra gente conversar sussegados, aceitei, marcamos pra gente se encontrar lá, ele falou que me esperaria la dentro do cafe.

Sai do serviço e fui pra onde a gente tinha combinado de se encontrar, o coraçao na mao, mais eu fui. Quando eu entrei e fui até onde ele estava eu quase quis voltar antes de ele me ver de tao nervosa que eu estava, mais respirei fundo e prometi pra mim mesma que nao ia acontecer nada a gente so iria conversar, nao me acalmei muito, mais consegui chegar até a mesa onde ele estava, a gente se cumprimentou, e eu sentei de frente pra ele. Fizemos o pedido do que a gente queria e ficamos conversando, comemos e a conversa continuou, ri muito com ele e a gente falou sobre tudo desde assuntos pessoais até livros e outras preferencias nossas, coisas engraçadas e outras nem tanto assim.

Até que uma hora eu estava com a mao em cima da mesa e ele colocou a mao dele na minha e fez um carinho, eu parei o que eu tava falando e nao conseguia nem me mecher, ele deu um sorriso e falou "eu te quebrei", eu nao conseguia pensar em nada pra falar e tinha até esquecido exatamente o que eu tava falando, so tava sentindo a mao quente dele na minha que tava muito fria, desde a hora que eu tinha chegado, eu falei mais alguma coisa e ai ele me pergunta se eu nao queria sentar do lado dele, meu coração quase saiu pela boca, mais eu aceitei e sem soltar a mao dele eu levantei e fui pro lado dele, quando eu sentei ele me abraçou e eu so senti o calor do corpo dele passando pro meu e eu esqueci de tudo, de onde a gente tava, que ele era casado, tudo eu so queria ficar ali com ele entao ele meio que me virou e me beijou, foi incrivel, eu fui me entregando e beijando ele com vontade, eu tava me derretendo nas maos dele.

Ai a gente parou de se beijar, e ele me perguntou se nao tinha como ele me convencer de matar aula naquele dia, eu falei que nao porque eu tinha mesmo que ir pra faculdade tinha que entregar um trabalho. Ele me beijou mais um pouco e depois a gente foi embora, afinal nos dois tinhamos compromisso. Eu fui pra aula mais nem tava me prestando atençao no que estava acontecendo na aula so tava pensando nele e no beijo dele.

Na quarta-feira a gente se falou pelo msn e acabou marcando de sair na quinta-feira a tarde, eu sei la porque mais eu aceitei sair com ele e esqueci tudo o que eu tinha falado que nao faria.

Na quinta-feira a tarde no serviço parecia que a hora nao passava de jeito nenhum, acho que a ansiedade tava muita, ele entrou no msn e a gente se falou mais um pouco e pareceu que ele tambem tava ancioso da gente se encontrar, mais finalmente deu o horario de eu sair, eu sai super apressada e fui até o local que a gente tinha combinado de se encontrar, ele falou que ia me esperar no carro, meu coração ja tava disparado a hora que eu vi o carro dele parecia que meu coração ia sair do peito de tão acelerado que estava, entrei no carro e a gente deu um selinho e fomos pra um motel novo aqui da cidade, quando a gente entrou no quarto, ele começou a me beijar meio afoito, eu so pedi um tempinho pra ele e fui pro banheiro trocar de roupa, coloquei uma calcinha rosa com fitinhas e um vestido rosa. Nada muito sexy, pelo menos na minha opiniao, mais depois ele me confessou que amou me ver com esse vestido e que ele achou q nao merecia tanto.

Quando eu sai do banheiro ele veio me abraçar e foi me beijando e fazendo carinhos cada vez mais gostosos em mim e eu fui me derretendo, ai ele me deita na cama e começa a me beijar e a me acariciar e foi tirado devagar meu vestido, e conforme ele foi levantando o vestido pra ir tirando ele ia me beijando a cada parte do meu corpo que ficava exposta, ai depois de ele tirar a minha roupa ele tambem tirou a dele e ficou só de cueca, que ja mostrava um volume grande na frente, ai ele continuou me acariciando, e eu cada vez mais excitada, quando a gente ja estava sem roupas, ele beijou os meus seios, e foi me dando varios beijinhus, depois eu falei pra ele deitar na cama ai eu fiz um boquete nele e fui beijando ele todinho até que cheguei novamente na boca dele, ai ele tambem foi me beijando e indo em direção a minha bucetinha e me chupou maravilhosamente bem, e a gente ficou se beijando e se acariciando ai ele colocou a camisinha me penetrou, nossa foi muito bom minha bocetinha tava bem apertada e eu senti o pau dele abrindo espaço em mim, nossa foi incrivel, so pedi pra ele ir um pouco devagar, pra eu poder me acostumar com ele, ele foi me penetrando, me excitando, no começo ele até foi devagar mais quando ele viu q eu tava adorando ele começou a meter sem do, nao demorou muito e eu gozei, depois eu fiquei por cima dele cavalgando ele, sentindo aquele pau maravilhoso dentro de mim muito bom mesmo gozei mais uma vez e ai ele fala que quer me comer de quatro, eu adoro isso, ele me fodeu bem gostoso as vezes rapido as vezes devagar me judiando mesmo e eu gozei de novo. Foi muito bom mesmo. Ai a gente caiu na cama exausto suados, ele me abraçou e agente ficou so abraçado por um tempo eu fazendo carinho nele e ele em mim, eu adoro ficar assim com o cara depois de transar com ele, ai a gente foi tomar um banho junto e no banho os carinhos e beijinhos continuaram, a gente ficou um tempao no banho se acariciando e se beijando, ai a gente saiu e ficou mais um pouco abraçados e se beijando. Ai ele me levou até a casa da minha amiga, e ele foi embora. No dia seguinte ele me chama no msn e a gente começou a conversar, sobre o que tinha acontecido o que a gente tinha gostado e ele me fala que queria que a gente se encontrasse de novo, que ele tinha gostado muito de mim, e tal, mais como eu nao tinha muita certeza do que fazer so respondi que a gente ia se falando e quando desse certo a gente saia.

E realmente a gente saiu outras vezes mais isso fica pra uma proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moranguinhochoc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... DEMAIS!

FICOU EXCITANTE...

0 0