faxineira fazendo chupeta no bola preta

Um conto erótico de erozz
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 04/09/2011 17:27:58
Última revisão: 22/01/2012 20:53:56

Bom eu trabalho para uma grande empresa, que por razoes obvias não posso dizer o nome.

No meu trabalho um escritório de departamento de pessoal sempre vem faxineiras de uma empresa terceirizada. E a há um rodízio. Depois de um tempo veio trabalhar uma baixinha paraibana que a principio não me chamou a atenção,porem, algo mudou minha maneira de vê-la sempre puxava assunto só para passar o tempo, nada de mais. rolavam umas piadinhas mais nada. Ate que numa destas eu ouvi uma conversa entre ela e uma outra faxineira sobre homens, que estava sozinha a um tempo e que já não beijava há um tempão! Vou descrevê-la: ela na e feia e branca cabelo liso e sempre amarrado num rabo de cavalo seios grandes e a bundinha descobri depois que era impinadinha. Bem comecei aprestar atenção. Bom, um dia eu estava de frente para ela quando ela se abaixou para pegar a lixeira. Pude ver seus peitos cobertos por um sutiã de rendinha transparente. Também reparei quando ela saiu do vestiário usando roupa normal. Nossa! Aquele uniforme esconde as coisas! Comecei a fazer brincadeiras mais ousadas com ela.

Quando chegou o carnaval ela disse que estava sem companhia para o cordão do bola preta. Bom, eu não tinha compromisso não tinha nada a perder e seria divertido chegando o dia mos encontramos no lugar marcado. Ela vestia uma mini saia preta e uma mini blusa dançamos curtimos zuamos a bessa quando fizemos um trenzinho aproveitei para encoxa-la. Ela sentou meu pau ficar duro e olhou para traz e disse:

- que é isso? você ta armado?

- não! Isso e você me provocando!

Puxei ela para fora do bloco, pois já tava escuro. Levei-a para uma beco encostei ela na parede e tasquei um beijo que foi correspondido. Que língua safada! Desci minha Mao ate sua bunda, ela me apertou com força. Enfiei minha mão entre suas pernas ela enlouqueceu ai disse que aqui não dava. Levei-a ate um motelzinho mas não tinha vaga foi difícil achar um! No final levei ela para um tipo pulgueirinho mas a vontade de meter com ela tava endoidando! Subimos ate que acama era limpa e tinha toalhas limpas mas só percebi isso depois fui agarrando ela e levantando sua saia mordi seu pescoço ela ofegava e pedia: vem meu gostoso vem! Passando a mão na sua buceta percebi que estava molhadinha ala mesma arrancou sua blusa, tirou minha camisa abriu e tirou a saia ficando de a calcinha pois o sutiã eu desci e caí de boca naqueles peitinhos grandes mas de bicos pequenos ela segurava minha cabeça e dizia:

- ai delicia menino! Ui ,ui, ui deitei ela na cama tirei aquela tanguinha preta pequenininha senti o aroma de buceta suada meu pau latejava. Resolvi torturar enfiei o dedo na buceta meladinha e com estava! Chegava a escorrer! E fiz um vai e vem. Digo que isso e mortífero, pois sei tocar em uma mulher1 ela gemia e como gemia! Comecei a chupá-la lambendo aquele grelo sugando a entrada da buceta. Adoro um melado feminino! Ela tava ficando doida gozou feito louca gemendo alto. Acho que ouviram nos outros quartos. re re! Botei ela de frango assado cravei fundo ela com as pernas nos meus ombros e eu com as Mao em sei peitos! chegava a fazer barulho tamanha era a lubrificação!tirei um pouco e dei para ela mamar ela lambeu a cabeça depois enfiou tudo dentro parecia uma criança com fome nossa!!

Resolvi por ela de quatro posicionei eu de pé ela na beira da cama, pincelei um pouco na entrada, e fui empurrando na buceta escorregou fácil. Soquei com força segurei ela pelo rabo de cavalo enrolei na mão e fui metendo cada vez mais rápido e ela gemendo assim:

-aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai bem rápido no ritmo das estocadas!

Ela disse que tava gozando falando com a voz trêmula pelo balanço. Anunciei o gozo!!

Ela pediu goza na minha boquinha vai!

Pó qua se não deu tempo cheguei a gozar na sua cara ma ela mamou o resto.

Ela foi para o banheiro e eu fiquei na cama dava para ouvir os blocos entrei no banheiro e ela lavava a buceta. Eu a beijei e ajudei-a lavar enfiei mina Mao ela gemeu ai desci e chupei ela de novo enquanto a água caia meu pau já tava tinindo botei ela com as não na parede e empurrei de novo. Ai ela pediu come meu rabo meu rei!

Aquilo me soou não co um pedido mas como uma ordem

Cupi enfiei um dedinho para preparar vi que ia ser difícil!

Passei sabão no pau e empurrei foi entrando com dificuldade! Chorou de dor mas se acostumou. Soquei devagar e aos poucos aumentei o ritmo demorei a gozar ela já tinha gozado pois eu mexi em seu grelo com a Mao para endoidá-la mais quando gozei quase desmaiei!! porra como foi bom!!

Beijei-a gostoso descansamos e voltamos para a festa.

Um tempo depois ela foi transferida por causa do rodízio.

Mas se ela voltar eu pego de novo!! Eita carnaval bom!! E paraibinha quente!

deen nota tambem !1 bjuzzzzz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível