eu e rafa

Um conto erótico de biel
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 30/09/2011 16:16:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 16 anos e vou relatar um fato que aconteceu comigo no começo deste ano na casa do meu melhor amigo, antes de tudo quero avisar que os nomes usados aqui são fictícios.

Eu e Rafael somos amigos desde que estávamos na terceira serie, sempre vamos na casa um do outro, mas este ano foi um puco diferente, eu fui passar as férias na casa dele porque seus pais iriam viajar e os meus iriam passar um tempo na casa de meus avós paternos.

No primeiro dia eu e Rafael passamos o dia todo acessando sites pornos, ms o curioso e que eu não sabia é que ele curtia sites gays, eu sempre acessava mas nunca havia dito pra ninguém até então. Rafael ficava de pegação dizendo que se ele me pegasse eu ia ver, e eu sempre leveva na brincadeira, até que um dia ele disse isso e eu disse:

-se é pra fazer então faz...kkk

-tah axando que eu to brincando néh?

-claro você não pega ninguém...

ele olhou séri pra mim como se quem quer aprontar algo, olhei fundo nos olhos dele e perguntei o que tinha acontecido, ele disse que nada, que só tava notando minha beleza, eu respondi meio que me esquivando dele:

-que isso mano, tuh levou a sério o que eu falei??

oha Gabriel, agente é colega desde a terceira serie, não quero estragar nossa amizade, mas eu gosto de você desde o dia em que eu fui na sua casa pela primeira vez no ano passado...

eu fiquei pensando e meio constrangido falei pra ele que jáh era tarde e que era melhor nós irmos durmir, ele concordou, próximo às 4 hrs da manha eu senti uma respiração ofegante próximo ao meu pescoço e percebi que era o Rafa, aquilo tava me deixando com um tesão que eu nunca havia sentido nem nas minhas punhetas , senti que ele se esfregava em mim e que ele jah havia baixado meu short e minha cueca quando senti algo encostando na portinha do meu cuzinho, era o pau do Rafa que por via das duvidas devia ter uns 18cm, aquilo era muito gostoso, continuei fingindo que estava dormindo até que ele colocou o pau de uma vez só, não consegui desfarçar e soltei um gemido forte, ele se assustou e fingiu que estava dormindo, eu não resisti e pedi pra ele continuar ele se fez e eu continuei insistindo até que ele voltou e começou a bombar cada vez mais forte, eu gritava feito um louco pensando em coo eu havia conseguido fazer com que o meu melhor amigo me comesse, aquilo foi minha iniciação no sexo, depois deste dia nos encontramos várias vezes e daqui a uco eu vou ir lá experimentar mais um pouco da vara do meu melhor amigo, valew galera se gostarem votem neste conto e eu relato mais das minhas experiências sexuais com meninas, com meninos...votem em mim, tchau galera...bjs...e desculpem pelos detalhes em excesso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dimmy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pergunta. em uma hora no texto na parte em que ele enfia o pau em vc vc geme e ele finge que esta dormindo, ele ainda estava com o pau em vc porque se estava ñ adiantava fingir. ñ fique penssando que achei seu conto ruin pra mim nem importa o tamanho e sim os detalhes mais mesmo assim parabens gostei do seu conto mais lembre-sse seja mais detalhista . eu era assim no começo e em meio as criticas conssegui malhorar.

0 0
Foto de perfil genérica

ficou bom, só que eu acho que podia ter mais detalhes na hora do sexo.

0 0