Fernandinha Paes

Um conto erótico de Fernandinha Paes
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 04/09/2011 16:01:21

Comida pelo meu vizinho 01

Olá, pessoal. Faz tempo que escrevi meu ultimo conto. Mas gosto de escrever situações reais e diferentes. Essa aconteceu começo de maio desse ano, 2011.

Meu nome é Fernanda, sou de Recife, mudei de cidade tem 2 anos e estou dividindo um apt com uma amiga também de PE..

Trabalhamos e estudamos, mas em horários diferentes.

Minha amiga, Juliana trabalha de dia e eu à noite, então só nos vimos nos fins de semana. Isso quando ela não passa na casa do noivo.

Bom, mas não é sobre ela quero falar.

O apt onde moramos é alugado e o senhorio mora no apt de baixo. Vou chamá-lo de Marcos. Quando alugamos o imóvel ele era casado, mas em abril desse ano ele se separou. Marcos é um coroa de 50 anos, mas muito gato. Não estou mentido, mas ele é malhado e não aparenta a idade que tem. Claro que já havia olhado para ele, mas por ser casado e meu vizinho, achei melhor não pensar nisso.

Duas mulheres morando sozinha tem coisas que ficamos perdidas, por exemplo... CHUVEIRO ELETRICO SEM FUCNIONAR!!!!! O inverno chegando e nosso chuveiro queimou a resistência. Banho frio, não rola. Num fim de semana eu em casa, a Juliana na casa do noivo, voltei não sei de onde quando estava subindo para casa comentei com o Marcos sobre o chuveiro e ele se prontificou a dar uma olhada. Achei ótimo, pois não queria mais uma vez tomar banho frio. Ele veio viu que era mesmo a resistência, eu já havia comprado uma nova, pois sabia disso também, so não sei trocar.

Conversa vai, conversa vem, enquanto ele arrumava o chuveiro eu olhava. Ai ele comentou da separação e começou com aquela velha conversa... “estou carente, há quase um mês sem nada e coisa e tal”, ai começou a me olhar e continuou “você, uma mulher bonita, gostosa... solteira.”. No começo achei que era brincadeira. Eu sou típica mulher brasileira, tenho coxas groças, bundão, peitos de médios à pequeno, mas sou cheinha. Achei que ele por ser um coroão, todo preocupado com o corpo não iria olhar para mim. Mas ele continuou e com mais malicia a falar e olhar cheio de maldades. Eu, no começo, fiquei calada e ria meio sem graça, pois não imaginava nunca essa situação. Depois quando eu vi que não era brincadeira eu comecei a dizer à ele “cuidado Marcos, não brinca assim, posso pensar que é verdade”. Ele começou a elogiar meu corpo, meu rosto. Dizer que já havia me olhado, mas por ser casado não deu continuidade ao pensamento. Ai, começou a dizer que eu iria ter que pagar o serviço do chuveiro, pois ele estava tranqüilo em casa e tinha saído só para me ajudar. Que eu estava devendo à ele outros favores que já tinha feito p mim aqui em casa e coisa e tal. Eu não sou de ferro, ele é lindo... veio chegando junto de mim me encostou na parede e não tive como escapar (como se eu quisesse). Foi uma loucura. Mãos, boca, pernas e línguas. Não sei mais o que era o que. Foi uma confusão de sensações. Em pé mesmo ele puxou minha blusa p o lado e começou a apertar e chupar meus peitos, claro já durinhos de tesão. Que boca gostosa, quentinha. Com os peitos para fora e vermelhos por terem sido apertados e mordiscados, baixei p sentir o pau dele na minha boca. O pau, não vou mentir, não é enorme, desses mirabolantes, nao. Deve ter uns 17cm eu acho, mas mto gostoso. Chupei, chupei e chupei ate babar gostoso, numa ferocidade gostosa. Ele me pegou pelo cabelo e braço, me jogou na cama, tirou minha calça e caiu de cara na minha buceta. Nossa, quase gozei só pelo movimento. Meteu o linguão dentro da minha buceta, depois enfiou dois dedos na minha buceta... adoro isso. Gosto mto de sentir língua e dedos ao mesmo tempo. Depois ele me puxou, me colocou de 4 e meteu contudo na minha xana molhada. A pica entrou sem problemas, pois já estava tão molhada com tudo isso. Ele tem mto fôlego, me fez gozar de quatro, depois deitou e pediu que sentasse na sua pica tesa. Sente e cavalguei gostoso com ele apertando meus mamilos. Gozei assim, cavalgando feito uma boa puta. Quando viu que eu já não tinha mais forças nas pernas, me pôs de frango assado e mandou ver na minha buceta inchada de tanto tesão. Ficamos assim por mais um tempinho ate ele não agüentar mais e gozar na minha barriga. Adoro sentir uma porra bem quentinha do macho que me comeu. Delicia! Transamos varias vezes depois disso, mas isso é um outro conto que pretendo contar a vcs depois. Gostou? Me add fernandinhapaes_81@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandinha Paes 81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi fernandinha!! vou te dah dez pq e a nota maxima! realmente nada como um chuveiro queimado pra aflorar nosso desejos, show!!

a meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível