Eu e meu amigo de trabalho

Um conto erótico de Pablo Rafael Sarado
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 30/09/2011 15:12:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, me chamo Pablo Rafael. Tenho 29 anos, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos escuros, corpo definido pela academia, e tudo o que conto aqui aconteceu de verdade a mais ou menos 2 anos. Trabalho em uma emissora de Rádio com um rapaz que de meu amigo passou a ser meu amante. Aqui vou chamá-lo de Nino.

Certo dia, saíram todos funcionários da emissora e ficamos só nós dois. Conversa vai, conversa vem, entramos no assunto SEXO. E nisso, ele me diz que faz tempo que não transava pois, não namorava a quase 3 anos. Nisso, falei pra ele que tinha transado a quase 2 anos também, e que tava seco de sexo e ficava só nas punhetas e brincadeirinhas com dedo no ânus.

Nisso ele olha pra mim e pergunta: Pablo, será que rola algo entre nós? Pergunto isso porque sempre te vejo olhando pra mim e pra minha mala. Eu disse: Nino, a gente só sabe tentando. Nisso, nos abraçamos e sentimos o cheiro de nossos corpos perfumados e gelados pelo ar condicionado do estúdio. Fomos até a sala reservada, onde descansávamos depois do almoço e lá começou a tarde de sexo que eu mais amei em toda minha vida!

Nino começou a tirar nossas roupas, quando dei por mim estava só de cueca boxxer preta e ele de boxxer branca. Quando cheguei perto dele, ele me beijou com aquela língua nervosa, e me beijou fortemente que nossos paus estavam quase pulando fora das cuecas. Nisso, tirei a cueca dele e ele a minha. Me assustei quando ele caiu de boca em meu cacete de 17 cm e começou a lamber a cabecinha que já jorrava aquela babinha... Ele me chupou por uns 5 minutos, depois olhos nos meus olhos e disse: Pablo, me come!

Eu disse: Nino, na verdade queria que você me comesse primeiro, porque quero sentir teus 18 cm dentro de mim, me alargando, me fazendo fêmea! Não teve demora. Ele começou a linguar meu cú e a enfiar o dedo mínimo dentro de meu rabo. Comecei a gemer e a rebolar... Não teve escolha: ele pegou um pote de margarina, esfregou margarina em meu cú e começou a meter a cabeça daquela pica linda, com a cabeça meio encoberta pela pele. Nisso, sinto aquela dor gostosa que nos impulsiona a receber o cacete todo de uma vez em nosso interior (só quem dá o rabo sabe do que estou falando). Sinto os pelos dele tocarem minha bunda dura e musculosa. Ele de repente morde minha nuca e pergunta: DEVAGAR OU COM FORÇA? Eu grito: COM FORÇA, ME FODE!

Ele começa a bombar com uma força tremenda... O ar condicionado da sala não vencia o calor dos nossos corpos, eu tava suando demais, aquele cheiro de sexo misturado com a manteiga em meu rabo... De repente ele diz: Pablo, posso gozar dentro de teu cú? Eu disse: DEVE! Não passam 5 segundos e sinto aquela coisa quente em minha bunda que a essa altura tá com um rombo enorme! Ele tira o pau de minha bunda, pede pra eu ficar de cócoras e coloca um copo descartável pra Gala cair no copinho. Ele aparou todo esperma no copo e guardou. Depois fez: passa manteiga no meu rabo e me come!

Peguei o pote de manteiga, coloquei ele de frango assado e atolei minha rola nele. Ele gemia feito uma menina! Puta merda, que cara gostoso! Eu metendo nele e ele de rola dura. Nisso, a porta da sala se abre. Penso que tinha fechado de mal jeito. Que nada, chega um outro amigo nosso, o Romero. Ele ficou assustado mas disse: eu sabia que vocês transavam! A gente disse que era a primeira vez, e pedimos que ele não contasse a ninguém. Ele disse: só se eu entrar na brincadeira! Romero tirou a roupa, botou seu cacete pra fora. 19 cm de rola grossa, cheia de veias e sem pele nenhuma! Começou a querer me comer! Nisso, empinei a bunda e ele conseguiu penetrar em mim... Doeu porque tava com gala seca em minha bunda. Mas, logo ficou gostoso e Romero despejou um monte de gala dentro de mim também. Gozei dentro de Nino que também gozou em cima de sua barriga. Ficamos parados um tempo, eu com a rola no cú de Nino e Romero com a dele em meu rabo. Demos um tempo, nos limpamos e fomos cada um tomar seu banho individual. Nisso, Romero entra no banheiro quando estou tomando banho e diz: Pablo, ME COME! Não tive dúvidas: enfiei a rola meia bomba na boca dele pra endurecer e quando ficou rígida feito pedra enfiei no rabo virgem dele! Puta merda, que delícia! Metemos até gozar ele gozou junto comigo, tomamos banho juntos, ele limpou meu pau e eu lavei o cuzinho dele que tava todo esporrado. Nisso, quando saímos do banho Nino estava lindo, com roupa limpa, todo arrumadinho. Nos trocamos também e ficamos lá como se nada tivesse acontecido.

Bom gente, esse foi o meu primeiro conto. Espero que tenham gostado, e se quiserem entrar em contato comigo add no MSN: pablorafaelsantos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pablo Rafael Sarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei seria melhor se eu tivese la com vcs queria um no cu outro na boca e outro esperando a vez

0 0