Comi a putinha depois do cine prive

Um conto erótico de wiill safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 30/09/2011 00:02:35

Eu estava de ferias na farmacia que eu trabalhava na época eu ajudava entregando remédios e cuidando no balcao mas tbm tinha pegado férias e estava em casa de tardezinha.,Tudo começou assim:minha irma me liga e diz pra ir na casa dela e eu chegando lá ela me explica que ela iria pescar mas meu cunhado e pediu pra eu passar o fim de semana na casa dela e eu aceitei meio contrariado mas ela disse que eu podia comer oque quisesse e depois ela me daria uns trocados por cuidar da casa dela! só que meu cunhado o marcelo sem consultar minha irma marta, falou com karla e pediu pra ela cuidar da casa e quando um falou para o outro eles concordaram que seria melhor 2 durmirem na casa só que os pais de karla nao sabiam que eu durmiria lá e nem eu sabia que karla durmiria lá e nem ela eu,eu estava com a chave de minha irma e ela com a chave de meu cunhado.

Chegado o tal dia chego na casa eram umas 18:00 hrs e to arrumando minhas coisas quando karla chega abre a porta e me ve diz:nossa vc aqui will ?"eu falo sim e vc oque faz aqui ?" agente se explica um para o outro e ficamos de boa ela arruma as coisas dela e ai ela faz a janta e eu ajudo ela nos afazeres vemos tv até tarde ai ela vai tomar banho pega sua toalha e entra no banheiro já é tarde! eu mudo para o canal da band e começo a assitir o cine prive quando karla chega na sala de saia preta curtinha e top branco, karla era assim:(branca, cabelos pretos olhos castanhos peitinhos medios e bunda empinada) ela me pergunta: oque vc está assistindo?" eu falo:é cine prive e ela abre um sorriso e senta do meu lado e começa a assistir comigo e o clima do filme começa a esquentar a gata do filme aparece os seios dela e depois o cara a coloca na mesa e ele a fode só aparece os seios dela e a bunda do cara se movimentado a karla fala:que bunda gostosa! e eu falo sou mas os peitos da gostosa e ela ri nisso a cena me deixa de pau duro e ela com as pernas e maos inquietas eu vendo tudo aquilo exitado falo: o ruim de assistir esses filmes é que da uma vontade de fazer! e karla responde vamos fazer will?" eu falo se tá falando serio?" ela diz sim! to e eu todo feliz desligo a tv e ela fala onde na cama da sua irma?" ou no quarto da sua sobrinha?"eu falo onde preferir nisso ela diz vamos no quarto da sua sobrinha,(sobrinha essa de 2 anos e que viajou tbm!) nisso havia lá duas camas juntamos as duas e começamos a nos beijar eu beijo a boca dela e ela beija a minha de forma quente e ela coloca a mao dentro de minha bermuda e dentro de minha cueca pega em meu pau e eu abaixo seu tope e beijo os bicos rosados de seus lindos peitos e ela geme bem gostoso nós 2 tiramos todas nossas roupas e ela abre sua pernas e eu chupo sua bucetinha de poucos pelos lambendo seu grelinho ela geme e coloca sua maos em minha cabeça esfregando meu rosto em sua buceta ela geme cada vez mas ofegante como era branca ela estava toda vermelha ela me pergunta ofegante vc tem camisinha?" eu falo tenho nao mas meu cunhado tem no quarto dele.

Chegando no quarto eu procuro e encontro numa gaveta uma cartela e penso que mané eu sou nem pra ter umas 3 no carteira,mas tbm nao imaginava que karla estaria e que nem iria meter nela! voltando ao quarto a vejo se masturbando toda ofegante eu a beijo chupo seu peitos e ela me puxa e abocanha minha pica chupando a cabecinha e lambendo e num vai e vem bem gostoso fazia barulho com os labios e eu me contorcendo todo logo ela se deita em cima de mim e fazemos um 69 ao qual ela me chupa como mulher nao como mocinha de familia nao uma safada ali com a buceta na minha cara e minha lingua a chupa com total maestria e ela ritribui bem gostoso em meu pau e logo ela pega a camisinha jogada na cama e coloca em meu pau com a boca e senta em cima de meu pau de frente pra mim e vai pulando em cima cavalgando e eu dando estocadas e ela gemendo e eu vendo aqueles 2 montes de carne seus seios balançando e minha lingua os procura os morde os chupa e ela rebola como se nao houvesse mas nada só meu pau e sua buceta! nisso a coloco de ladinho e meto gostoso ela fica ofegante e se desmancha num gozo nisso eu tiro meu pau de sua buceta e ela me chupa retirando a camisinha e no vai e vem acabando enchendo a boca dela com minha porra grossa e farta e fico assustado achando que ela iria brigar mas ela sorri e toma tudinho até a ultima gota.

Nisso os 2 vao ao banheiro tomamos um banho ela me ensaboa e eu a ela quando o tesao ta forte demais eu chupando o peito dela e ela pegando no meu pau ela fala:vamos de volta ao quarto ,chegando lá ela fica de 4 na cama eu coloco outra camisinha e meto nela de 4 bem gostoso e ela geme e eu bato em sua bunda fica o sinal por ela ser branca fica vermelho ela fala: isso vai bate adoro apanhar eu puxo o cabelo dela e vou dando estocadas rápidas e ela rebolando geme alto: ahhhhhhhhhhhhh gatin isso will vaiiiiiiii tá vindo mete assim rapido desse jeito ahhhhhh ahhhhhhh ela goza e fica vermelhinha e eu peço a ela:karla eu posso comer seu cu (já imaginando que ela iria dizer nao tá louco ou dizer pode mas devagar)ela me surpreende dizendo vai uai come eu tiro da buceta já aproveitando que tava lubrificado e encaixo a cabeça da pica na entrada mas quando a cabeça passa o resto da pica entra facil (ela já era acostumada a dar o cu) eu fiquei assim meio surpreso por ela já ter dado o cu mas continuei metendo tava no lucro e ela gemia assim:hum, hum, ah ahhhhhhhhh ahhhhhhhhhh e ela com os dedos brincava na sua buceta eu com estocadas fortes metia em seu cu que recebia com carinho ela se contorcia toda suada e molhada logo ela gozava forte e eu retirando a pica de sua bunda e a caminha esporro sobre seu rosto todo melado de minha porra e de suor! e Essa só foi a primeira noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive will safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de mulher! Safada, gostosa e liberal. Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... diferente dos contos anteriores.. nteressante a visão diferente da mulher tbm diferente dos outros contos vistos por ai... perfeito lindu

0 0