A Coroa de Taubaté

Um conto erótico de JG73
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 29/09/2011 15:06:32

Olá tudo bem , como já postei aqui nos outros contos tenho uma queda grande por coroas,elas me fascinam e hoje vou narrar uma transa que tive com Mirian, uma coroa de 56 anos que conheci em Taubaté.

Estava eu a trabalho e parei em um restaurante para almoçar, quando vou lavar as mãos vejo no fundo duas coroas sentadas muito bem arrumadas bem ao estilo perua , gosto muito disto.

Mirian estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos, com bastante bijuterias um cabelo curto com luzes e um salto alto, sentada de pernas cruzadas, fiquei de boca aberta com aquela coxa grossa grande do jeito que adoro. Sentei em uma cadeira que ficava um pouco de lado para ter a visão daquele par de coxas durante o almoço pude ver que Mirian abria as pernas fazendo com que as partes internas de suas coxas ficassem a amostra, num certo momento pude ver que ela usava tipo um micro short de lycra por baixo mas só a visão daquele para de coxas me deixou de pau duro.

Pedi a conta e na saída havia uma garrafa térmica com café parei quando vejo Mirian do meu lado perguntei se queria um, ela abriu um sorriso e aceitou perguntou se eu era da cidade, disse que estava a trabalho ela também, perguntou uma sugestão de hotel, indiquei onde estava ela agradeceu, e fui embora com aquele par de coxas na cabeça . Meu tesão foi tanto que melei a cueca .

Chegando a noite no hotel tomei um banho e fui a recepção perguntei se alguma Mirian havia se hospedado o recepcionista confirmo o quarto, subi e liguei, ela atendeu me identifiquei batemos um breve papo falei se ela iria descer para jantar ,mas devido o cansaço disse que não desceria . Na manha seguinte no café vejo a com uma calça Branca e uma blusa bem solta estampada, nisto pude ver melhor seu corpo uns peitos bem grandes um quadril com um culote grande, mas com o salto e aquela calça estava muito gostosa, me cumprimentou e veio sentar na minha mesa, conversamos sobre trabalho e até quando ficaríamos na cidade . O dia passou eu, não conseguia esquecer aquele rabo e aqueles pernas. No final do dia no hotel desço para ler o jornal da recepção e encontro aquela bela fêmea chegando, ela abri um sorriso e sem eu falar nada diz que vai tomar um banho e já iria descer , quando desce ela está com um vestidinho estampado bem solto e uma rasteirinha pergunta se eu não a reconheci com roupa de dona de casa respondi que que ela estava bem atraente ela riu , tomamos umas três cervejas sentados num sofá nisto ela já com uma das pernas dobradas eu já não agüentando mais segurar passei a mão próximo ao seu joelho elogiando a maceis de sua pele nisto ela morde os lábios e diz vamos subir.

No elevador já puxei aquela mulher pela nuca e começamos a nos beijar como dois adolescentes. Dentro do quarto eu a beijava com tanta força puxando seus cabelos e mordendo seu pescoço pressionando a contra a parede encoxando a com estocadas fortes , nisto ela já tinha arrancado minha camisa e me mordia e beijava orelha pescoço , eu já estava gozando na calça quando aquela mulher começa a beijar e morder meus mamilos ela abre minha calça e tira minha rola para fora ( 17 x 15) e começa e me punhetar chupando meu peito . Nunca tive uma punheta batida tão forte meu pau latejava tanto que mesmo querendo segurar não contive e gozei muito em sua mão, ela olha para mim e com uma cara muito de puta diz:

Agora quero ver se você gosta mesmo de uma mulher , mais velha meio fora de forma quero ver este pau duro de novo.

Sem pensar empurro ela na cama e na beirada levanto seu vestido arranco seu seu short , abro muito aquelas coxas e começo a chupar internamente, a cada chupada lembrava da imagem do restaurante e chupava com mais força até chegar numa buceta com pelos ralos mas com uns lábios grandes para fora , chupei muito mas muito e colocava dois dedos de uma vez bem fundo, nisto já estávamos pelados peguei seus peitos já caídos e mordia os dois com muita sede , Mirian pede para chupar começou um chupeta melada com pressão muito gostosa , mas eu queria muito ainda chupar aquela buceta ,sentir aquele meu fiquei de lado mas na posição de 69 ela me chupando e eu enviando minha língua o mais fundo que conseguia naquela buceta quando já não agüentava mais segurar, começo a gozar dentro daquela boca deliciosa ao mesmo tempo que sem pensar abro aquele cú e fico passando e enfiando minha língua, Mirian goza gemendo muito sem tirar meu pau da boca. Aquela mulher era tão maravilhosa que meu pau não amolecia , coloco ela de bruços com os dois travesseiros em baixo de sua barriga arreganho sua pernas eu com aquela visão maravilhosa daquela Bucetas desbeiçada e aquele cú começo a fude-la de início bem devagar para ela sentir entrar tudo, mas depois começo a bombar com muita força e dar tapas naquele rabo enorme a cada tapa ela me xingava, eu estava completamente enlouquecido com aquela fêmea de bunda grande , comecei a por bem lentamente meu dedão no seu cuzinho ela sentiu um pequeno desconforto mas deixou ele chegar até o final, fiquei assim um tempo até que tirei meu pau coloquei uma camisinha e com o próprio mel de Mirian lubrifiquei aquele cuzinho, foi bem difícil ela reclamava muito da dor mas sem do joguei meu corpo contra o seu e enterrei de uma só vez ela urruou e começou a pedir para tirar e a chorar, mas sem dó eu comecei a bombar e a bater naquela bunda falando para nunca mais ela ficar abrindo as pernas para os outros, sem mais forças gozo, solto meu corpo sobre o daquela deusa ficamos um tempo abraçados e mudos começo a beija-lá e fazer carinho em seus cabelos ela me abraça e pegamos no sono assim .

Quando acordo ela está no banho, me diz bom dia com um sorriso, entro no chuveiro e tenho a maior surpresa ela começa a me chupar e a fazer um cunilinga em mim ao mesmo tempo que me punheta gozo muito uma sensação maravilhosa. Ficamos por três dias vivendo cada noite uma melhor que a outra . Pena que não nos vimos mais eu voltei para o Rio e ela para Sampa , mas nunca mais esqueço aquela deusa.

Mulheres maduras que queiram um homem para ser seu, entre em contato, sou Branco 39 anos 1,72 76 kilos : jg1973@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto amigão. As mulheres maduras sabem como ninguém fuder gostoso. É isso ai amigão. Continue escrevendo suas estórias.

0 0