Minha primeira japinha

Um conto erótico de nextel
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 04/09/2011 13:08:29

Olá a todos, demorei pra postar outro relato pois tenho viajado muito.

Conheci uma descendentede de japoneses linda,inteligente e muito gostosa,baixinha magrinha com uns seios lindos no tamanho certo pra caber na minha boca,ela se chama yuki e nos conhecemos num site de relacioanamentos muito conhecido

ficamos de papo durantante algum tempo até que ela teve a vontade de me conhecer pessoalmente,foi química instantanea,no primeiro encontro não rolou muita coisa só umas passadas de mão e uns dedinhos mais safados

ai marcamos pra semana seguinate de sairmos pra almoçarmos num restaurante próximoa casa dela,para depois irmos para um lugar mais apropriado.

chegamos no motel ai que e vi a fúria oriental,a mulher é totalmente louca por sexo já entrou no quarto me beijando tirando minha roupa com uma força que eu não tinha visto em nenhuma mulher ainda, e cmo beija bem a danada.

quando consegui me desvencilhar dela com um pouco mais de calma eu consegui tirar a sua roupa e pude ver como tão gostosa ela é.

Me chupou com uma vontade imença e com uma boca muito gostosa,chupava de cima a baixo sem arranhar com os dentes me deixando louco para chupala também quando eu consegui colocar minha boca naquela buceta linda depiladinha só com uns pelinhos na parte superior da mesma ela começoua rebolar e a gemer na minha lingua ela gritar tão alto que o meu tesão ficou de quando eu cheguei lá.

Nunca tinha ficado com uma japinha e pela primeira vez eu estava vendo uma mulher gozar tão violentamente como ela.

Coloquei ela na posição de frango assado e fui penetrando aquela buceta gostosa quente e apertadinha,com um cheiro maravilhoso ela gemendo no meu ouvido tão gostoso que eutive que me concentrar pra não gozar dentro dela.

Ela me pediu pra ficar de quatro pra poder sentir o máximo possível dentro dela e olha que foi uma missão quase impossível tamanho era o tesão no momento ela rebolava e jogava a bunda contra o meu corpo podindo mais e mais pra socar com força pra dentro dela,coisa fácil pois ela estava toda molhada da sua lubrificação que escorria molhando o lençol da cama,

pedi que ficase por cima sentando em meu colo coisa que me atendeu muito rapidamente ficamos metendo por quase uma hora direto e ela gemendo e gozando loucamente quando anunciei o gozo ela pediu que gozase em cima dela nos seios e barriga coisa que eu atendi de pronto coisa que eu adoro fazer.

descançamos um pouco e quando dei por mim estava com o pau dentro de sua boca que me chupava como uma puta gulosa voltamos a meter por mais algum tempo gozamos e tivemos que ir embora com a promeça de nos encontrarmos de novo mas agora com menas vergonha e com a promesa de me dar tudo o que ela não teve coragem de fazer no primeiro dia.

me prometeu o cuzinho gostoso e deixar eu gozar em sua boquinha,essa semana eu vou encontra-la de novo dessa vez eu faço tudo o que eu gosto com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi eu sim eu tenho uma boa escr ita,pois sou obrigado a escrever muito durante o dia por conta do meutrabalho,vc é de onde? eu sou do rj

0 0
Foto de perfil genérica

sim... vc tem experiências com orientais? to vendo pelo seu nick que nao foi vc que escreveu o texto

0 0