Tomando leite na encolha

Um conto erótico de Théo
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 28/09/2011 20:42:46

Olá, sou Theo i vou dizer oq aconteceu na minha primeira chupada em um cara mais velho.

Eu sempre fui timido e sem coragem de partir pra cima, eu moro com meu pai, mas fui passar o final de semana na ksa de outro pai (eles eram uma casal gay) lá eu fikei o dia inteiro jogando video game, anoiteceu eu dormi e ao acordar no dia seguinte vi um cara deitado no sofa com uma samba cançao e dono de uma corpo delicioso.

Ele acordou na hr do almoço, almoçou junto a mim e meu pai, meu pai foi dormir e eu voltei a jogar video game e ele me assisindo jogar quando eu perguntei pra ele: quer jogar ?

- Não sei jogar, vou ficar só olhando.

- ta

- pensando bem vou jogar sim, ja dormi o bastante.

Jogo vai ... Jogo veem !

Ele perdendo sempre, pois sou otimo em mortal kombat, eu sempre que ganhava comemorava ii ele ia me dando empurroes demonstrando indgnação por ter perdido. Mas em um desses empurroes percebi que ele estava deu pau duro, e ele viiu que isso me deixou duro tbm e logo colocou a mão no meu pau. Akilo me deixou lokinho ... Ele sentou de um jeito que dava pra eu ver aquela samba canção de pé, não resisti e perguntei se podia ele disse: Claro, é toda sua.

Quando tirei do da cueca vi aquela cobra preta que hj em dia tenho a maior intimidade ... Começei chupando meio sem jeito mais depois peguei a pratica que até hj faço mt beem ele esfregava do dedinho babado no meu cu e chupei tanto aquele pau que ele gozou na minha boca, sem poder gemer alto com todo o tesão que ele estava.

Paramos bem a tmpoi pois foi eu limpar meu rosto pois havia respindado um poco de porra no qual não consegui eu mesmo lamber que meu pai levantou, pra tomar banho pois iria na ksa dew um amigo e disse que o marcos ( é o nome dele é marcos ) iria me levar depois na ksa desse tal amigo dele.

Foi meu pai sair do portão e o marcos foi trancar e já voltou de pau duro pra fora balançando ele ... Começamos tudo de novo, eu chupando aquela carne negra e ele só metendo os dedos do meu cu, sem brutalidade. Depois de um tempo ele anunciiou o gozo ele pediu pra gozar no meu reguinho, deixei ... Logo depois fui tomar um banho e ele veio atraz me lavou todo e pediu pra eu ficar quietinho que ele iria fazer uma coisa que eu nunca vi e realmente nunca tinha recebido um cunete e aquilo me deixou piscando de tesão ainda mais que ele estava com a barba por fazer, me arranhando. Até que ele cuspiu bem e chegou no meu ouvido dizendo: eu não queria fazer isso com vc, mas se eu não comer esser seu cuzinho vou me arrepender. Encostou o pau no meu cuzinho e foi metendo com tanto carinho que quase não doeu gemia igual uma puta e sentia a agua batendo no meu corpo e em poco tempo de semi- dor e prazer sinto ele esporrando no meu cu e ficando mole, mas com o pau ainda duro e cravado no meu cu ... Termiinamos o banho e saimos. Nunk mais o vi ...

Se alguem kiser algo ? Adoro mamar uma rola e estou doido pra tomar leitinho.

Iago_germanotta@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Théo.bxd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff! esse povo sai chupando qualquer coisa ¬¬'

0 0
Foto de perfil genérica

Rs, vlw .. Tenho mais aventuras. Mas estou postando pelo ceular ai desanima. Kkkkkk

0 0