Vingança é doce, e como é... II

Um conto erótico de Garota má ;)
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 28/09/2011 18:39:46

Garota má aqui, narrando a segunda parte da minha vingança. Estou escrevendo principamente pensando no Raul, o conheci neste site... Você já é muito especial, acredite.

Depois daquela festinha, é claro que eu estava um pouco arrependida do que fiz. Só que cá entre nós, ele mereceu coisa pior né? Acho que ainda fui boa até demais!

Na segunda, quando cheguei na escola, um boato estava correndo solto, só que eu percebi que todos evitavam falar na minha frente. Assustada, eu pensei ''Será que alguém viu alguma coisa?''. Até que minha amiga abriu o jogo, e disse que meu ex e a Paula estavam oficialmente namorando, e ninguém entendeu porque nós ao menos tinhamos terminado. Ela também me disse que já tinha fotos e tudo no orkut, então me lembrei que era impossível saber mesmo, já que eu aproveito alguns finais de semana para estudar, sair com amigas ou viajar com meu pai, então eu fico complemente por fora das minhas redes sociais.

Fiquei alíviada em parte, porque minha reputação não estava manchada haha. E por outra fiquei um pouco chateada por ele não ser homem suficiente pra falar comigo sobre isso, deveria tá com raivinha demais né... Então, eu não dei a mínima, deixei eles para lá e isso durou mais ou menos dois meses(atualmente eles estão juntos de novo), até que um belo dia, já no nosso último horário eu vejo a Paula sozinha e chorando no canto da sala. Quando ela levantou a cabeça e percebeu que apenas eu estava na sala, esfregou logo o rosto e se levantou para sair, confesso que senti pena porque ela parecia muito triste e fui falar com ela :

- Olha, eu sei que a gente se odeia muito e também sei que essa rivalidade infantil nunca vai terminar, mas também chorar por ele não vale nada.

Ela rapidamente respondeu

- Como voce sabe que é por ele?

- Eu já namorei ele, esqueceu? E voce chorando é no mínimo, estranho. Então deduzi que seria ele...

- Ele me traiu

- O que voce esperava Paula? Se ele me traiu, me largou para ficar contigo, não ia surpreender nada se ele tivesse outra namorando contigo do mesmo jeito! É quase um ciclo...

- Olha eu sei que isso é meio precipitado, só que eu estava pensando em me vingar...

Paula me olhou de um jeito, que voces já devem imaginar, aquele olhar de quem também queria o mesmo. Voces devem imaginar nesse momento que eu estava amiguinha da Paula...e a resposta é não! Eu fui pura falsidade, até porque eu a odeio e o que é dele também estava reservado, só consegui um objeto para adiantar minha vingaça contra esses dois. É claro que para isso eu tive que me juntar com a Paula, conversar mais com ela, me fingir de boazinha e isso não agradou nada as minhas amigas.

Eu já tinha algo em mente, e como eu ainda sentia que ele era louco por mim mandei um sms para ele, para ir lá em casa e a gente ''conversar''. Esse menino é tão ''piranha'' que mesmo tendo casos com muitas ele foi!

Nesse momento estavam na minha casa meu amigo gay, eu e Paula. Esse meu amigo gay não era da minha escola...e voces já devem imaginar pra que usei ele.

Quando meu ex chegou e tocou a campainha, ficou assustado ao ver Paula sentada no meu sofá assistindo ao jornal, mesmo assim eu abri um sorrisso tão falso que deve ter parecido convicente demais, ele entrou meio relaxado. Ficou parado no meio da sala e procurando entender o sentindo daquilo. Meu amigo gay estava escondido na cozinha...

- O que tá rolando? - Perguntou ele, com uma cara de dúvida

- Nada, é que a gente queria te ver, poxa, nós duas estamos com tanta saudade - Paula se levantou e o abraçou, o cheguei por trás e fui beijando seu pescoço devagar, levanto minhas mãos até a camisa dele, e abrindo bem devagar.

- Nós temos uma surpresinha para voce - Eu disse, piscando para Paula. Ela foi até o meu som e deu play. Começou a tocar a música me against the music, dá britney. Empurramos ele no sofá e começamos a rebolar devagar, Paula encostava o seu corpo no meu, passava a mão em meus quadris devagar, enquanto eu rebolava, ás vezes ele até arriscava passar a mão na minha bucetinha, e me soltava olhares maliciosos, enquanto eu apertava seus seios, dava lambinhas nas suas costas, e a desculpa para isso tudo era ''a coreografia da música'' rsrsrs...

A essa altura ele já estava super animado, e a música acabou, então era a hora do segunda parte do meu plano, pegamos uma venda, e um outro tipo de pano. Vendamos ele e amarramos sua mão. Coitado... estava pensado que ia se dá bem! haha. Fui buscar meu amigo gay na cozinha silenciosamente, enquanto Paula terminava de amarrar. Eu já adiantando tudo, levantei meu ex e levei ele até o correndo onde fica o elevador, o que era bem perigoso porque temos vizinhos, só que isso também fazia parte do plano, Paula não amarrou muito forte as mãos, mais pedidos a ele para em que momento algum ele tocasse em nossas cabeças ( porque ele iria perceber...). Sentei ele de novo, abri o ziper da sua calça e peguei seu pau, e meu amiguinho começou a chupar...Eu e Paula tentamos ficar sérias, porque ele fala coisas como ''Nossa, que boquinha gostosa, parece até que mudou, é voce Paula? Ou é voce xx? (Não digo meu nome haha ). Poxa chupa vai, isso cachorra, chupa, mete até a garganta vai...nossa voce chupa com tanta vontade...'' Nisso quando ele gozou, meu amigo gay parou e Paula ficou encostada na porta de casa, rindo muito.

- Voce quer saber quem chupou? - Perguntei eu

- Sim, claro, foi ótimo!

Tirei sua venda e ele viu meu amigo ali, abaixado e limpado a boca, e meu amigo correu para dentro de casa, eu já rindo demais corri também, bem rápido e ele tentou ir atras de mim me xingando de tudo quanto é nome, fechei a porta e a tranquei rápido, ele ficou chutando e xingando.

- Isso foi ideia sua né sua vadia? Tu vai ver só!

Eu, Paula e meu amigo estavamos rindo loucamente, enquanto ele ainda ficou uns 3 minutinhos socando a porta da minha casa, em uma tentativa inutil de entrar, é tão burrinho que nem pensou em arrombar a porta. Até que um vizinho brigou com ele, e essa peste se foi.

Eu disse que eu era má, haha.

A III parte sou eu com a Paula, que começou nesse mesmo dia, então sábado sem falta eu posto. Talvez isso não tenha ficado tão excitante como algumas pessoas pediram, ou até imaginaram, só que eu não podia deixar de postar!

Beijinhos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários