Festa na piscina

Da série A escrava casta
Um conto erótico de A escrava casta
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1840 palavras
Data: 28/09/2011 15:28:28
Última revisão: 22/03/2012 00:11:04

A Escrava Casta parte VII: Festa na piscina

Umas semanas antes de terminar o meu período de castidade Madame mudou a corrente que prende o meu sexo, em vez de passar pelos 6 anéis ela passou a passar somente nos 4 superiores, evitando assim a estimulação do meu clitóris, mas permitindo que eu fosse penetrada. Com essa nova configuração ela passou a usar de outras maneiras, em vez de me proibir de gozar, eu era obrigada a ter o maior número de orgasmos, mas sem poder estimular o meu clitóris. Eu tinha que usar um grande consolo e na frente de de Madame, convidados e quem mais estivesse pela case eu tinha que me masturbar até gozar e depois eu era penetrada por diversas pessoas, homem e mulheres usando dildos de prender de cintura, muitas vezes tendo que usar a minha boca para chupar a mulher que acabou de me penetrar enquanto outra pessoa a substituída (Madame estava "economizando" as ereções para a minha vagina, e por isso eu não estava chupando muitos pênis). Ela não estava mais limitando o número de orgasmos, mas em compensação não tinha mais nenhum acesso ao meu clitóris, e eu estava ficando louca para ser tocada lá.

Dentro de casa eu era penetrada todos os dias, e quando saía de casa, para ir no banco por exemplo, tinha que usar sempre uma esfera na minha vagina. Madame escolhia entre várias esferas: simples, vibradoras, um tipo especial com uma esfera dentro da outra que se movia conforme eu andava e até uma peça de metal bem pesada que eu tinha que segurar com os músculos da minha vagina. Obviamente eu continuava usando roupas curtíssimas e sem calcinha e portanto eu tinha que tomar cuidado para não deixar cair a esfera, o que além de me envergonhar na frente de todas as pessoas implicaria uma punição em casa. Eu também tinha que me preocupar com a humidade escorrendo pela minha perna devido ao efeito da esfera, principalmente quando eu usava versão com vibrador. Madame também tinha providenciado uma cadeira com um dildo preso nela que ficava em seu escritório. Quando eu tinha reuniões com ela tinha que me sentar de forma que o dildo entrasse completamente em mim, por sorte ela me permitia passar um pouco de lubrificante nele antes de ter que me empalar na sua frente.

Um fim de semana houve uma festa na piscina. Dentre as mulheres presentes era difícil decidir qual usava o biquíni mais indecente. A garota Gabi estava lá, e ela seria provavelmente uma das finalistas pois vestia duas peças pretas feitas de uma rede de fios bem aberta, tanto a vagina quanto os piercings eram claramente visíveis. Na parte de cima a mesma coisa, com os mamilos saindo por entre os espaços na rede. A garota punk também estava, vestia um tubinho preto de um material transparente, feito de uma rede de fios, mas com os fios mais próximos do que o biquíni de Gabi, de forma que somente contra a luz ele ficava transparente. A diversidade era muito grande, haviam microbiquínis que cobriam somente a vagina, manobiquínis que cobriam somente a "fenda" da vagina, deixando os grandes lábios expostos, como um formado por somente duas cordas, uma em volta dos quadris, e outra saía dessa primeira, entrava por entre os lábios, passava por entre as nádegas e prendia de novo por trás. Uma garota estava usando um biquíni que terminava um pouco acima do clitóris, mas ela não havia depilado totalmente a parte superior do seu púbis, deixando um tufo de pelos bem cerrados aparecendo, o que era um detalhe bastante indecente. Muitas das convidadas não estavam usando a parte de cima do biquíni, mostrando os seios, muitos deles marcados por piercings nos mamilos. Mas apesar do excesso de exposição eu era a única completamente nua, vestindo somente os meus piercings. Ao contrário das mulheres, os homens estavam vestindo roupas de banho tradicionais, o que pode parecer um pouco sexista, mas eu estava gostando disso, em geral eu não acho apropriado um homem vestindo uma sunga fio-dental. Mas todos estavam mostrando grandes ereções e isso estava me excitando.

Madame havia convidado também o casal que assistira a colocação dos meus piercings. A garota vestia um biquíni branco transparente e era possível ver que ela havia decidido colocar o piercing, havia uma argola dourada presa em um dos grandes lábios, completamente visível contra o tecido molhado e transparente de seu biquíni. Eles me viram e vieram conversar comigo. Descobri que ela se chamava Marcia e ele Douglas. Ele me agradeceu porque após me ver ela finalmente adquiriu coragem para deixar colocar o piercing. "Veja como ficou", ele disse, e baixou o biquíni da garota para me mostrar a joia (que já estava bem a mostra). A garota pareceu não se importar com a súbida exposição. Ela disse: "Só ficamos na dúvida se colocaríamos somente uma joia, ou se tentávamos algo como o que você colocou, aquilo havia me deixado muito excitada, mas acabamos escolhendo começar de maneira mais simples, mas eu já estou planejando um par de anéis nos meus grandes lábios" e completou com um olhar maroto para o namorado: "Eu seu que Doug gostaria as vezes de colocar um cadeado em mim". Eu ia dizer que aquilo não era tão simples de manter, mas fui interrompida por uma mão que tocou a minha bunda e depois foi indo até que eu senti um dedo penetrando o meu sexo. Era Madame que disse enquanto me fodia com o dedo na frente dos dois:

"Vejo que já encontrou a sua discípula." - Disse para mim e em seguida se dirigiu para o casal: "Olá queridos, vejo que encontraram a minha putinha. Como estão os dois?"

Ela tirou o dedo de dentro de mim, colocou na minha boca para eu lambê-lo e foi cumprimentar os dois.

"Vocês tem seguido os meus conselhos?" - Madame perguntou.

"Sim, encontramos uma amante para Marcia, ela tem treinado bastante e acho que já sabe bem como agradar outra mulher" - Disse o namorado.

"E sabe o que foi o melhor, era uma amiga minha e eu totalmente seduzi ela, acho que ela nem vai querer saber mais de pinto depois disso" - Completou a namorada com um risinho.

"As crianças gostariam de ir para um lugar mais privado?" - Madame perguntou.

Fomos até o quarto de Madame. No caminho ela havia colocado a mãe na sunga de Douglas, pegou no seu pênis e o foi conduzindo por ele. Ao entrarmos ela disse: "No meu quarto putinhas não podem usar roupas, a minha já não usa mesmo mas a outra putinha precisa se despir". Em um piscar de olhos Marcia estava nua.

"Muito bem querida, vamos ver o que você aprendeu" - Dizendo isso Madame abriu o cadeado que prendia o meu sexo, me libertando completamente. "Eu quero que você me mostre o seu talento na minha putinha, o problema é que ela deve estar excitada como uma cadela no cio e qualquer coisa que tocar esse grelinho vai fazê-la gozar. Por isso eu quero que você a chupe até ela ter pelo menos 5 orgasmos. Enquanto isso eu vou pegar o seu namorado emprestado, eu quero que ele me foda enquanto as duas putinhas estão ocupadas, mas sem gozar" - ela se voltou para Douglas - "Se você aguentar ganha um prêmio, se não eu vou castigar a sua putinha"

Após passar as "instruções" Madame levou Douglas até a cama, levantou o vestido e montou em cima dele (no momento ela era a única pessoa com alguma roupa). Eu por minha vez me sentei na poltrona com uma das pernas por sobre o braço e Marcia se ajoelhou na minha frente para me chupar. O primeiro orgasmo foi quase instantâneo, só de sentir a língua da garota no meu clitóris eu gozei. Os três orgasmos seguintes vieram logo e muito intensos, e por isso o último estavam demorando para acontecer. Enquanto isso Douglas começou a dizer que não ia conseguir segurar mais. Madame então saiu de cima dele e disse que ele poderia gozar no meu rosto. Douglas se posicionou do meu lado e disparou a sua carga enquanto a sua namorada ainda me chupava, essa extra humilhação me fez ter o quinto orgasmo exigido.

"Acho que a nova putinha está treinada o suficiente para me atender. Venha cá e me chupe. Enquanto isso eu quero que a putinha antiga limpe o pau do moço que foi gentil o bastante para gozar na sua cara e depois o chupe até que ele tenha uma nova ereção, depois disso ele pode te foder por onde ele preferir." Não foi difícil reanimar Douglas, além do meu trabalho oral ele assistia a sua namorada de quatro chupando Madame. Quando estava pronto, ele me colocou deitada no divã e penetrou. Eu ainda estava sem cadeado, portanto o pênis dele estimulava tanto a minha vagina quanto o meu clitóris, uma sensação que eu não tinha a muito tempo e que gerou um orgasmo muito intenso seguido de uma séria de orgasmos, um depois do outro até que eu senti o seu sêmen dentro de mim.

Madame então falou: "Minha oferta é de 5 mil por uma semana. Eu posso fazer o que quiser com a garota desde que não deixe marcas permanentes e você pode ficar com a minha putinha emprestada. Se ela me desobedecer em qualquer coisa vocês não recebem nada e eu vou enxotá-la para fora daqui na rua completamente nua. Falando nisso, não precisa se preocupar em trazer nenhuma roupa, ela não vai precisar.". Douglas respondeu: "Eu aceito" e em seguida foi até Marcia, a beijou e passou a mão em seu sexo. "Tchau querida, a gente se vê daqui uma semana."

Madame então pegou o cadeado e prendeu novamente os anéis que bloqueavam o meu clitóris: "Não pense que você se livrou dos cadeados ainda. Podem ir, se você quiser pode pegar algumas roupas para a putinha ou pode levar ela assim mesmo, do jeito que preferir, eu não me importo. Enquanto você... ", ela disse se virando para Marcia, " minha putinha que acabou de ser protituída pelo namorado, acho que está na hora de mostrar o meu novo brinquedo para os meus amigos.", terminando de dizer isso ela abriu uma gaveta e tirou um par de algemas de couro e prendeu os braços de Marcia para trás, depois colocou uma coleira em seu pescoço e a foi levando para fora, totalmente indefesa, sem nem ao menos poder cobrir com as mãos o seu sexo depilado e anilhado.

Eu tive mais sorte, Douglas me permitiu passar no meu quarto para me vestir e pegar algumas mudas de roupa antes de sairmos.

(Parte 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 3: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 4: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 5: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 6: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 8: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários