A primeira traição

Um conto erótico de Juju Loka
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 04/09/2011 11:24:32
Assuntos: Heterossexual

Minha primeira traição.

Ola amigos estou aqui pra contar a experiencia maravilhosa que tive com outro homem.

Vou usar nomes cientificos para preservar as identidades, vou me chamar de Jo e ele de MM.

Me casei aos 18 anos e namorava meu esposo desde os 14,(Hoje estou com 22) muito nova e quase sem nenhuma experiencia, mas com os desejos a flor da pele (coisas de adolescente);Resolvemos nos casar para podermos aproveitar aqueles desejos mas á vontade.

Contruimos nossa casa e começamos uma vida á dois Que na minha cabeça seria tudo mil maravilhas só queria saber de sexo e como eramos casados não deveria existir hora nem momento.

Tudo começou mudar depois de um ano de casados, ele já não era mais a mesma coisa na cama, esfriou de uma maneira muito rápida, saia demais pra ficar com os amigos e sempre me deixava sozinha .Mas como o amava muito fui superando e tentando anima-lo, fazia coisas diferentes lingeries picantes, produtos eroticos, mas nada acontecia de diferente.

Um dia entrei na net numa sala de bate papo e encontrei o MM.Quando estava em uma crise no meu casamento, os papos foram ficando cada vez mais insustentavel na curiosidades de saber quem era aquele homem que mexia com meus desejos,trocamos telefones e resolvemos nos conhecer pessoalmente.No primeiro encontro não rolou nada alem de alguns beijos bem quentes.

Uma semana depois MM me ligou e marcamos de nos encontrar num lugar mais reservado para nos conhecer melhor fiquei um pouco apreensiva e com medo de meu esposo descobrir, mas do que nunca precisava ter uma nova experiencia e sair da rotina que meu casamento causou.Ele me pegou num local proximo de onde morava e fomos pra um Motel.

O MM foi muito carinhoso e as preliminares maravilhosa nos despimos e numa alucinante furia comecei a chupa-lo enlouquecidamente lambendo suas bolas fazendo- o gemer de tesão, á essa altura eu já estava toda meladinha ele dizia q adorava mulheres de peitões e isso eu tinha de sobra, ele começou a me chupar muito gostoso me levando ao delirio.Estava um pouco tensa por estar com uma pessoa desconhecida e o segundo homem da minha vida depois de tantos anos juntos com apenas 1, mas aos poucos fui me soltanto.Em pouco tempo estava totamente dominada por aquele homeme, que abrindo minhas pernas apontou sua vara na direção da inha bucetinha e penetrou num vai e vem frenetico que a tempos não sentia aquela sensação de ser possuida; ele me comia como nunca havia acontecido na minha vida me penetrava com vontade e com força, uma delicia de homem. Eu não tinha muito movimento cavalgando sobre aquela piroca maravilhosa por que sou um pouco gordinha e não tinha movimentos sincronizados com os dele. Na medida do possivel fui cavalgando e sentindo um imenso prazer por aquela rola deliciosa em alguns momentos sentia minha bucentinha mordiscar seu pau,mas cavalgando eu tinha mais controle de mim e segurava pra não gozar, entre as pausas eu chupava aquele pau delicioso com o gostinho da minha bucetinha ele me colocou de quatro deixando minha bunda totalmente á mostra e eu rebolava naquele mastro gostoso deixando-o louco afinal estavamos na posição que eu mais adorava entre estocadas leves e forçadas socava cada vez mais forte e rapido e minha buceta já estava em brasa, me comeu magnificamente,sempre passando seu pau no meu cuzinho que o deixva em extase( embora nunca tivesse feito sexo anal não o deixei comer nesse dia), ainda de quatro ele batia na minha bunda puxava meus cabelos e socava com força, eu ia ao maximo de mim e não aguentando mais gozei esvairecidamente minha bucetinha parecia uma cachoeira .

Nunca me imaginei nos braços de outro homem que não fosse meu esposo, mas imaginava comigo. “Que homem maravilhoso”, não me dando tempo pra respirar , ele me pegou na posição de frango assado e colocando minhas pernas sob seus ombros enfiava aquela rola maravilhosa ate o fim me levando á loucura e depois do primeiro orgasmo a coisa desandou, naqueles empurroes fortes e frequentes, não aguentei e gozei pela 2ª vez. Sem parar ele me estocava e me beijava, aqueles beijos deliciosos, com puxões de cabelos pela nuca que me enlouqueciam cada vez mais, aquela lingua percorrendo minha boca me deixava louca de tesão e mais alucinada, eu gemia e gritava de tanto prazer que sentia, pedia pra ele me foder mais forte que estava maravilhoso ele como bom obediente socava rola pra dentro rsrs (ainda bem que estavamos num motel senao acordaria todos os vizinhos)Eu estava adorando aquela experiencia,com aquele homem fantastico posso dizer que foi uma das minhas melhores transas (entre outras marvilhosas que tive com ele), minhas pernas já não respondiam mais de tanto que eu gozei .ele conseguiu fazer eu sentir o prazer que em 7 anos casada nunca tinha sentido. Ficamos nessa foda frenetica por mais ou menos 3 horas, ate que ele numa explosão gozou muito, toamos um banho e adormecemos ate um certo horario, afinal eu tinha horario pra chegar em casa.E ele ainda levou minha calcinha de recordação.rsrs

Duas semanas depois de experimentar esse homem maravilhoso me separei do meu marido e sai de casa.Era de uma noite assim que eu precisava pra saber que não era amada e que ele não sentia mais desejos por mim.

Eu e o MM nos encontramos até hoje, as proximas experiencias conto numa outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimenta loka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom,concordo com a Lobinha,da pra ver q a narradora é bem jovem ainda,ainda vai ter muitas experiencias pra ter realmente a certeza do q quer

0 0
Foto de perfil genérica

sensacioanl, me dd

casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato,apesar dos erros de português. É nisto que dá não haver dialogo entre a maioria dos casais, no meu ponto de vista se voces tivessem conversado sobre o problema que estavam vivendo, talvez não fosse necessario se separarem e quem sabe ainda poderiam sentir muitas e excelentes emoções né? Mas o que esta feito não tem como desfazer, porém acho que voce é muito jovem e pode viver muitas e muitas ótimas transas. Um conselho; Corrija os seus erros de português e com certeza sues relatos ficarão ainda melhores tá?

0 0
Este comentário não está disponível