Pescaria (2)

Um conto erótico de Dudda
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 28/09/2011 07:17:11

Leia o conto pescaria e depois continue neste, para entender...

Pescaria (2)

No dia seguinte, acordei e tomei um café, meu pai me disse que durante a tarde iríamos na cidade para assistir o jogo do galo, e que a galera do outro acampamento iria também.

Durante o dia não vi o Luis, mas com as atividades de pesca segui. Quando se aproximou a tarde, eis que param três carros no nosso acampamento, eram eles, Luis dirigia o ultimo carro. Fomos divididos entre os carros, e o carro que estava era conduzido por Luis. Me deu um beijo no rosto, e perguntou se a noite e o dia foi tranqüilo. Disse que sim.

Já na cidade, sentamos nas mesas e pedimos refrigerante e cerveja. Algumas cervejas, outras, e mais, até que no fim do jogo, meu galo perdeu. Voltamos ao acampamento, resolveram jogar truco. Eu disse que estava muito cansada, e que iria sentar na beira do lago.

Afastado de luz e de todos, sentei e fiquei observando a imensidão.Quando Luis chega e me puxa pela mão. Me levou ate uma parte que estava fora do alcance de todos. No fogo que eu estava, começamos a nos beijar, e logo já havíamos nos despido. Disse a ele: - Hoje que vai te dar prazer sou eu.

Já abaixei e comecei a chupá-lo. Da forma que eu adoro, lambia das bolas até a ponta, colocando ele todo na boca. Chupei parecendo que era o primeiro pau da minha vida. Um boquete bem molhado, com a pika indo ate a garganta. Nisso ele disse em meu ouvido: - Adoro mulheres assim, que tem esta boca maravilhosa, mas minha linda, pare que se não eu vou gozar na sua boka. Já enlouquecida, respondi, - pode gozar, eu adoro leitinho na boca! E com isso ele me disse que não agüentava, e eu falei que adorava aquilo. Gozou muito, e eu engoli tudo.

Mas fiquei louca, mesmo após ter gozado, o pau dele não ficou mole, percebendo que esta era minha oportunidade, sentei em seu colo encaixando sua pika na minha buceta, deixava entrar só um pouquinho, e levantava. Aquilo estava maravilhoso, mas parece que ele não agüentou e me puxou com tudo, aquela pika enorme e grossa entrou toda, iniciei um grito, mas ele me deu um beijo, cavalgava igual uma puta no cio. Subia e descia, e apenas com estocadas e beijos, gozei, ficando extasiada. Troquei a posição, ele me colocou de quatro, não considero uma transa completa nesta posição, ele socava sua pika na minha buceta sem do nenhuma.

E dizia no meu ouvido, que foi a melhor pescaria que ele fez.

Gostei daquilo e novamente, gozei. Ele mandou que eu me deitasse no chão, e enfiou aquela pika dentro de mim. Quase gritei, pois foi fundo. E ele começou a socar ate que avisou que gozaria, ate urrou quando gozou. Encheu a camisinha. Me arrumei ele retirou a camisinha, e jogou na água dizendo que era um presentinho pra lagoa. Rimos um pouco, e permanecemos sentados. Ali apenas conversando. Nos despedimos, com um longo beijo.

No outro dia, iríamos embora, logo cedo foi ate ao meu acampamento, pegou meu e-mail, celular, e pediu para o meu pai com uma desculpa de marcar uma nova pescaria o telefone de minha casa.

Fomos embora, e na estrada toda parada que meu pai fazia ele também fazia. Eu ia ao banheiro, e falava com meu pai que estava passando mal. E dentro do banheiro, eu o chupava e ele me chupava.

Até que na estrada, nos separamos pois ele morava em outra cidade. Fiquei com a imagem e o gosto de Luis em mim. Imaginando como um homem poderia ser tão gostoso assim, e pensei nas vezes que gozei com ele. Maravilhoso.

Esta semana, o telefone de minha casa tocou. E era ele, pediu para falar com meu pai, convidando-o para ir até sua cidade pois era aniversário de casamento de seus pais. Bodas de ouro, meu pai confirmou presença. Logo após isso, me ligou contando sobre tudo. Disse que iríamos repetir a experiência.

Nos despedimos ao telefone, e em seguida recebi um sms com as palavras: Este fds vc estará em meu território, aproveitaremos ainda mais.

Agora estou ansiosa, a espera do novo final de semana em família com Luis.

Comentem galera!

Se quiserem contato encaminhem e-mail para dudda.nat@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABÉNS, MUITO BOM... ABRAÇOS!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

eduarda, parabens excelente conto, acabou me deixando de pau duro.....nota 10

gilcinei2010@hotmail.com

0 0