A vizinha PUTA

Um conto erótico de taradopeitos
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 27/09/2011 23:31:06
Última revisão: 07/08/2017 16:52:51

Me chamo Mauricio, e este é meu primeiro conto.

Moro em um prédio na regiao central e atrás havia um clinica. Nessa clinica tinha uma casa nos fundos aonde morava um funcionário.

Certo dia jogando bola, a bola caiu no quintal da clinica, eu subi no muro pra ver aonda ela estava, quando olho para baixo vejo a cena que nunca mais saiu da minha cabeça. Uma coroa morena lavando as roupas com uma blusa tipo top e um shortinho minusculo. Fiquei louco vendo esta cena e até esqueci da bola kkkk, na hora so pensava na gostosa lavando as roupas!! Ela tinha um corpo que era a minha tara, além de já ser coroaanos +-) tinha os maiores peitos que eu ja havia visto, nao era gorda nem magra, a bunda nao era tao grande ou redonda mas eu nem ligava, sou tarado por peitos hehe.

Quando eu voltei minhas atençoes para a bola eu finalmente a encontrei e pedi a coroa que a joga se de volta pra mim.. Ela se prontificou e me devolveu a bola e pediu para tomar mais cuidado!

Perguntei seu nome , ela me respondeu ´´sandra´´, agradeci a sandra e me mandei! Mas a merda já estava feita.

Ela passou a morar na casa dos fundos com o caseiro, e na minha cabeça ela era sua mulher ou namorada (estava muito enganado).

Meu quarto tinha uma visao privilegiada da clinica, toda vez que sandrinha aparecia lavando roupa com aquele top e o shortinho era quase obrigação dar aquele pulo no banheiro pra homenagear kkkkk.. Isso se estendeu durante 2 meses, até que um dia eu vi as luzes da casa acessa e ja eram 11 hrs da noite (geralmente dormiam as 10), e num momento de loucura eu desci e fui dar uma espiada por cima do muro. Quando tive a primeira visao da casa, quase cai de tão empolgado que fiquei. Da onde eu estava dava para ver o quarto do caseiro e parte da cozinha, e percebi algumas sombras vindas de lá. Me desloquei um pouco para o lado e eis que surge a primeira peça de roupa no chão, continuei indo pro lado até que fiquei na posiçao perfeita!! Os dois estavão ali metendo em cima da mesa!!😵 Não tive coragem de tocar uma pelo medo de me desequilibrar e cair, fiquei so na observação mesmo. Os dois ficaram mais uns 5-10 minutos até que o caseiro gozou e os dois sairam.

Nesse dia devo ter batido umas 5 punhetas, fora o fetiche de ver os 2 metendo tinha a minha tara por peitos. Depois de contar pra todos os meus amigos do ocorrido, começamos a encher o saco dos 2 (na epoca td mundo cabação), jogavamos bomba, pedra, quando eles apareciam xingando, a gente xingava ele de broxa, tampinha.. Tinha até musica pra zua ele kkkkk..

O tempo foi passando e a clinca fechou, por consequencia eles se mudaram. 2 meses depois da mudança, eu tava voltando da facul e vi a sandra de relance conversando com o dono de um puteiro que tinha no bairro (fiquei na dúvida se era ela mesmo). Cheguei no predio e fui correndo dar uma olhada pra ver se eles haviam voltado, e nada! Pensei que tava louco vendo coisas..

Nessa epoca a gurizada do prédio ja estava na faixa dos 17-18 anos e como tinha esse puteiro quase que na mesma esquina, direto a gente ia lá e sarrava com as putas (a maioria sem condiçoes de fuder de tão feias hehe). Ficamos amigos do cafetão (meu irmão mais velho direto tava lá bebendo e zuando), e quando pintava coisa boa por lá ele avisava nos avisava.

Resolvi entao tirar aquela dúvida com o cafetao.. Perguntei se ele conhecia a tal da sandra, pois tinha visto os 2 conversando e tal.. Ele respondeu seco ´´ela faz programa aqui´´. Quando eu ouvi aquilo quase infartei, a mulher dos meus sonhos punhetorios era uma puta literalmente!! Caraca na mesma hora perguntei se ela viria naquele dia ao puteiro e ele falou que ela costumava vir 2vz por semana ás vezes menos! ´´Disgraça´´ eu pensei, o pau quase explodindo e sem data para me aliviar nela!! Agradeci a informação e me mandei pra casa. Não preciso nem falar que quase me matei na punheta nessa noite hehehe. Decidi que iria comer aquela peituda de qlq jeito!

Todo dia eu dava um pulo no puteiro pra ver se ela tava lá e nada da puta!! Passaram-se 2 semanas até que finalmente o segurança me falou que ela tava lá 😃!! C-a-r-a-l-e-o era hj que eu ia comer aquela puta (que apesar de ser de razoavel pra baixo de rosto, era minha fantasia de muleque). Entrei e fui procurar a biscate, até que a encontrei num cantinho escuro ( luz de puteiro quem conhece sabe que é foda), perguntei se ela estava só, ela disse que sim! Perguntei se ela se lembrava de mim e ela disse que não.. Entao falei que morava ali perto num predio e que direto via ela lavando roupa, ela finalmente se lembrou e me xingou hehe.. Falou que eu era uma peste e começou a rir.. Nisso eu por impulso começei a bulinar ela por baixo da mesa e ela resolveu me chamou pro quarto e tal.. Perguntei o preço ela falou 100 + o quarto, se eu nao fosse louco pra comer ela, recusaria no ato ( ja havia comido altas ali por 50-80 com direto até a cúzinho), antes de aceitar, pedi pra ela tirar os peitos pra fora so pra eu ter uma visão geral e tal.. Coisa de tarado hahaha.

Ela tirou, balançou, apertou os bicos que por sinal eram pequenos e pontudos.. Fiquei louco e logo a puxei pro caixa..

Paguei tudo (quarto, programa) e ela ja foi na frente pra dar uma arrumada no quarto( que era uma bosta), cheguei com o cacete na mão já pedindo aquele boquete, ela me mandou deitar na cama e disse que so ia pegar uma toalha e já voltava.. Na hora fiquei louco, a peguei por trás e joguei na cama, falei que pegasse depois, pq eu tava com 3 anos de porra acumulada pra ela!! Ela riu e me chamou de safado, sem vergonha, concordei, e mandei chupar logo meu pau.. A puta começou lambendo, dando beijinho até que engoliu tudo!! Era uma delicia ver aquela peituda dos meus sonhos mamando minha vara, me xingando e mandando foder a boquinha dela com força.. Pedia pra arregaçar a boquinha dela.. Antes que eu finalizasse a 1 parte da foda, tirei a blusa e o sutiã dela e mandei uma espanhola.. Não deu 5 minutos avisei que ia gozar e ela pediu pra nao gozar no cabelo e rosto.. Mas o tesão foi maior e a porra saiu a jato melando o rostinho dela todo!! Fiquei brincando mais um pouco nos peitões dela, matando minha vintade de anos.. Mas o pau não descia nem com reza, então pedi a bocetona dela! Eis que começa a putaria tipica das gps.. "Vc ja gozou".. "O combinado era 1 gozada e tal".. Na hora que escutei isso a virei de 4 e meti um tapa na bunda de raiva!! Disse que nao tinha nada de uma gozada, e já fui botando a camisinha.. Ela xingou um pouco até que eu soquei sem dó nela (tenho pênis levemente avantajado porem bem grosso) fiquei uns 5 min metendo igual um ator pornô (Na minha cabeça é claro), aquela atitude dela havia me deixado puto!! A virei de lado pra poder dar umas chupadas na tetas.. E enquanto socava fundo dava uns tapas na bunda e na cara dela.. A puta pedia ´´mais..mais´´ ´´me arrebenta seu safado´´ "não queria me comer?".. Eu louco de tesão so xingava ela de puta, que já havia batido muita punheta pra ela, e do nada ela falou que tava com fome.. Pra eu dar leitinho na boquinha dela.. Tirei o pau da buceta e ja começei a punhetar na boquinha até que explodi e enchi a puta de leite.. Fiquei ate bambo de tanta porra que saiu!! Ela lambeu até a ultima gota e cuspiu nos peitos.

Como ja tinha realizado meu sonho achei que tava na hora de vazar.. Ja eram quase meia noite e eu geralmente chegava em casa 22:40.. Limpei a rola dei mais uma chupada nos peitos dela e me mandei.

Depois dessa foda ainda comi a sandra mais umas 3 vzs, na minha casa inclusive.. E até hj quase 2 anos depois desse dia ela me liga toda semana pedindo pra me ver mas eu já matei meu desejo nela haha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradopeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu ai galera pelos comentarios.. Pro colega que perguntou moro em outro estado.

0 0
Foto de perfil genérica

legal o conto, bacana a sua historia, se vc for de sao paulo nos passa o telefone da puta para nos ai cara.....

gilcinei2010@hotmail.com

0 0