Os segredos de Sáfira

Um conto erótico de wiill safado
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 27/09/2011 23:15:30
Última revisão: 27/09/2011 23:31:22

Essa é a estória de sáfira uma amiga minha do msn e de como agente se conheceu e descobrimos o desejo de um pelo outro! eu com meus 25 anos ela com seus 18 anos já teclavamos a um bom tempo pelo msn e tinhamos conversas legais tinhamos intimidade de falar oque pensavamos um pra o outro e ate´conversas picantes! agora vamos ao conto!

Eu estava ansioso no pc esperando sáfira entrar ela disse ter uma bomba pra mim, e era mesmo ela me contou que havia perdido sua virgindade noite passada com pedro seu namorado., ela disse que se envolveram em beijos quentes quando viu ele beijava os seios dela acaricia a sua rachinha deixando ela louca ele tbm a chupou deixando ela se extremecer de desejo e a levou ao quarto dele e a possuiu ali com carinho e beijos.ela me conta tudo me deixando muito exitado e desligo o pc atordoado de desejo,paro e penso como o pedro era um cara de sorte! mas ai penso poxa ela é minha amiga., no começo da amizade era só por msn depois agente saiu diversas vezes sempre era eu a sáfira e helen prima dela., nós 3 eramos inseparaveis mas era só no msn que sáfira demonstrava ser tarada.

Na outra noite sáfira briga com pedro e entra no msn e tc comigo e pede pra eu ir na casa dela porque ta sozinha,chegando la a vejo em prantos converso com ela de boa pego na mao dela e a aconselho que se for pra ser será que se os 2 se amam vao voltar ela chora e me abraça ali estou como amigo! derrepente começa uma chuva forte e ela pede pra eu ficar e diz que os pais sairam e só voltam amanha,eu aceito e pego um colchao e coloco na sala!

NA sala eu adormeço derrepente sinto uma mao percorrendo meu peito minha virilha e apalpa meu penis que começa a ficar duro abro os olhos é sáfira que diz:quieto calma nao se assusta deixa rolar! e me beija, minha cabeça confusa porque sempre achei que eramos só amigos mas a beijo bem profundo ela de babydoll e por baixo sem calcinha sem nda eu logo beijo seus seios dou leves mordidas acarecio sua bucetinha elas suspira":will will isso abre as pernas onde vejo uma bucetinha molhada passo a lingua de cima abaixo circulo e vou puxando com a ponta da lingua o grelo que de molahdo escorre e ela ao suspirar diz:sempre te desejei amigo amante isso vaiii ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhh., eu com a lingua a envolvia brincava com meus dedos em sua rachinha e com a lingua lambia tudo que ali estava ao meu prazer logo a penetrei com estocadas rapidas em sua bucetinha ela de pernas abertas e peito ofegante gritava:isso isso vai vaiiiiiii ohhhhhhhhhh gostoso mete, mete! a coloco de lado e meto rapido ela geme e sua buceta molha todo lençol num gozo longo.

ELA ali seu corpo entregue mole pelo gozo eu ainda querendo mas a coloco de 4 pego uma camisinha e a penetro forte bem gostoso na bucetinha dela que geme alto bato em sua bunda e puxo seu cabelo a chamo de safada, cachorrona e ela fala isso xinga vai xinga ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu brinco com meus dedos em seu cuzinho falo a ela minha intenção ela diz que se for carinhoso eu posso, logo eu brinco com os dedos ali lubrifico a regiao ela pega um creme e fala: passa gatinho vai ajudar,eu passo ele no anus de sáfira e fico colocando meus dedos logo entra 2 facil facil e depois introduzo 3 ela já faz cara feia e eu logo beijo seu pescoço orelha e e vou beijando e introduzo de leve no cuzinho a cabeça passa ela geme :aiiiiiiiiiiiiiii gatinho aiiiiiiiii devagar e ela suava ,suava e eu por de baixo brincava com seu clitóris que estava inchado e logo já entrava com menos dificuldade ela logo fala:hum, hum agora isso ta ficando bom continua isso aiiiiiiiiiii aiiiiiiiiii vai meus dedos brincando em seu grelo a penetrando e meu penis a invadindo com ela de 4 logo a minha sáfira nao resistiria e anuncia seu gozo gemendo ofegante se desmancha ali sobre mim onde nao era só amigos mas sim um homem e uma mulher envolvidos pelo desejo que se queimou numa chama de paixao e luxuria.(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive will safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários