Meu Caminhoneiro

Um conto erótico de PandaSP
Categoria: Homossexual
Contém 2046 palavras
Data: 27/09/2011 16:02:55

Olá para todos.

O que vou relatar abaixo, realmente aconteceu comigo.

Desde minha infância sempre deixei claro aos meus amigos que um dia iria para a estrada dirigir caminhão e em Agosto deacontecimento veio trazer a tona esta oportunidade.

Tudo começou quando estava num domingo em minha casa e resolvi sair à tarde para ir fazer uma sauna. Não fazia com frequência, mais às vezes me dava vontade e acabava por ir.

Ao chegar à sauna foi tudo tranquilo e normal como sempre, pois por se tratar de uma sauna para heterossexuais nada de muito importante poderia acontecer, porém sempre acontecia, pois mesmo sendo uma sauna para heterossexuais, os homens que lá frequentavam em sua grande maioria, sempre davam um jeitinho de brincar uns com os outros dentro dos chuveiros que são de porta fechada.

Estava eu lá curtindo minha sauna e observando os espécimes que frequentavam o ambiente naquele dia, quando depois de certo tempo observei a entrada de um ursão daqueles de tirar o folego de qualquer amante dos ursos.

Ele tinha por volta dos seus cinquenta anos, barba grisalha, cabelo grisalho, muito peludo tanto nas costas, quanto no tórax, barriga, braços, pernas, e tudo mais no que se possa imaginar. Com cara de galã de cinema ele me deixou perplexo de excitação, pois era o sonho de consumo de muitos homens.

Quando o avistei fiquei fascinado, mais jamais imaginei que aquele belo espécime pudesse em algum momento se sentir atraído por mim também, de inicio fiquei na minha só observando e foi então que percebi seu olhar correndo pelo espaço em que nos encontrávamos e que ele também, estava a observar os homens que ali se encontravam.

Então foi neste momento que nossos olhos se encontraram e logo percebi nele o que também em mim ocorreu, aquele brilho nos olhos que só acontece quando nos fascinamos com algo que desejamos muito.

O coração foi a mil batidas por minuto, pois não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, acreditar que aquele belo homem estava olhando para mim e com a mesma intensidade com que eu olhava para ele, comecei a tremer como uma vara-verde de tanta emoção.

Em seguida percebi um sorriso em seu rosto que fez com que eu o retribuísse também, ficamos nos olhando por uns minutos, depois ele saiu de seu estado inicial e veio em minha direção, ao chegar perto perguntou se poderia se sentar ao meu lado e não tive como recusar e pra falar a verdade era o que eu mais desejava.

Ficamos em silêncio por uns minutos e depois ele me questionou se eu poderia conversar com ele um pouco, prontamente respondi que sim, então ele me fez algumas perguntas sobre o lugar, me informou que era a primeira vez que entrava naquele local e que estava vindo de um hospital, pois tinha ido visitar um parente. Mais enquanto conversamos ele foi aproximando sua mão da minha que estava posicionada ao lado de minha cocha apoiada na escada onde me encontrava sentado. Ao tocar sua mão na minha senti um calor e um arrepio ao mesmo tempo, ele então olhou para mim e lançou mais um sorriso ao qual retribui prontamente.

Percebi então que ele já estava excitado e eu não poderia estar menos, ficamos conversando e em certo momento nos percebemos a sós dentro da sala de sauna úmida, então ele me envolveu em seus braços e lançou um beijo na minha boca que fiquei sem reação, pois era o que eu mais queria sentir dele naquele momento, aproveitei e levei minha mão no tórax peludo dele e comecei a acariciar entre seu tórax e barriga, ficamos assim por uns 5 minutos até que a porta da sala abriu e nos recompomos rapidamente, por sorte quem entrou foi uma pessoa conhecida que eu já sabia que gostava também de homens.

Ficamos mais um pouco na sala e depois eu o convidei para tomar uma cerveja, ele respondeu que sim, pois estava com sede, saímos da sala de sauna úmida e fomos para a sala onde tem um bar e mesas com cadeiras para tomarmos então nossa cerveja. Ao chegarmos à sala do bar nos posicionamos numa mesa ao canto que estava vazia, pedimos a 1ª cerveja ao garçom, brindamos a nossa saúde e felicidade, perguntei a ele no que trabalhava e então foi onde ouvi minha maior e melhor informação, ele me contou que morava a uns 100km dali e que tinha uma caminhonete e prestava serviços para uma transportadora. Contou ainda que tinha vontade de comprar um caminhão maior e cair na estrada para viajar pelo país e até mesmo pela América do Sul.

Fiquei encantado em ouvir a história resumida da vida dele naquele momento, mais encantado ainda por saber que dirigia caminhão e sobre sua vontade de cair na estrada e para longe, ficamos ali por mais um tempo e foi então que perguntei a ele o que iria fazer depois que saísse daquele local, ele respondeu que não tinha planos ainda e que só precisava estar na cidade onde morava na manhã seguinte para trabalhar, foi aí que aproveitei rapidamente para convidá-lo para irmos a minha casa depois que saíssemos daquele ambiente.

Ele me disse que poderia sim desde que não fosse incomodar, falei que não, pois se fosse não o convidaria, fizemos mais um pouco de sauna e quando já eram umas 18:00 resolvemos sair e seguir para minha casa. Eu tinha uma moto na época e ele estava com sua caminhonete. Pedi a ele então que me seguisse assim seria mais fácil. Ao chegarmos na minha residência, ele pediu licença para entrar, dei a permissão sem nenhuma demora, fechei a porta após sua entrada e disse que ele ficasse a vontade que se sentisse como se estivesse em sua própria residência.

Não deu nem tempo para eu tomar folego, ele me envolveu em seus braços e me deu um beijo na boca que quase fiquei sem ar, seus lábios eram quentes e carnudos.

Ficamos por um bom tempo aos beijos, enquanto isso, fui percebendo sua excitação e a minha também não era diferente, disse então para ele ficar a vontade, pois era verão e estava muito quente. Então ele mais uma vez pediu licença, tirou a camisa e a calça, ficou só de cueca, eu fiz o mesmo, voltamos a nos beijar, estava muito bom sentir tórax com tórax, envolve-lo nos meus braços, tocar seu corpo todo peludão.

Claro que ambos não queríamos só isso, então peguei sua mão e o puxei para meu quarto, minha cama, deitei-o em minha cama e deite por cima dele continuando a beijá-lo, beijei todo seu corpo começando pelo seu pescoço e descendo até os pés, terei sua cueca e comecei a beijar seu membro e suas bolas, ambos eram enormes, fiquei beijando e lambendo por um bom tempo, até que resolvi começar a chupar aquele cacete, tinha uma cabeça bem grande e era bem grosso, estava muito bom, ele gemia de prazer, depois de um tempo ele me puxou e voltou a me beijar.

De repente ele me posicionou a seu lado e foi então a sua vez de fazer o mesmo por mim, fiquei doido de tanto excitação, pois seu bigode onde passava no meu corpo, me deixava muito excitado, chupou minhas bolas, meu cacete, foi aos mamilos e sovacos, por pouco não pedi água, ele pediu para eu me virar e aí fez o mesmo nas minhas costas, quando chegou à minha bunda, começou a línguar meu cuzinho que de tão gostoso que estava não parava de piscar, ele me falou que tenho uma bunda muito linda e que era louco por bundas peludinhas, fiquei acanhado com o elogio, ele então continuou a lamber minha bunda, depois de mais algum tempo pedi para ele deixar eu fazer o mesmo, ele se deitou de bruços e quando vi seu corpo de costas fiquei excitadíssimo, pois ele além de muito peludos tinha uma bunda bem redondinha e muito peludinha.

Dei aquele suspiro de tanta emoção, ele não pode deixar de rir com esta minha atitude e perguntou se eu tinha me assustado com o que eu estava vendo e então disse que muito pelo contrário, que de assustado eu não tinha nada e sim de felicidade ao ver e ter ele deitado em minha cama e só para mim.

Foi então que o beijei da cabeça aos pés, subi com a língua acariciando suas pernas até chegar a sua bunda, comecei a lambê-la até começar com as duas mãos a abrir lentamente suas nade gás e comecei a línguar seu cuzinho, ele começou a gemer e a impinar mais ainda sua bunda para mim, fiquei por uns 15 minutos lingando seu cuzinho e com uma da mão massageando seu cacete e suas bolas, estava tudo tão maravilhoso, tudo tão extraordinário, que naquele momento queria ter uma maneira de fazer para o tempo, de parar os ponteiros dos relógios para ficar ali só curtindo o ursão.

Ficamos nos amaçando por bom tempo e foi aí que não consegui me segurar, então pedi para que ele tivesse uma relação amorosa comigo, ele me disse que sim, mais foi aí que ele disse que queria que eu também fizesse o mesmo com ele, afirmei prontamente que sim.

Pedi a ele um minuto e fui pegar camisinhas, gel lubrificante, voltei para cama e ele se mantinha ereto, abri a primeira camisinha e vesti seu cacete, lubrifiquei meu cuzinho e seu cacete já vestido com a camisinha, pedi para ele colocar devagar, pois, seu cacete além de grande e grosso, tipo, uns dezoito centímetros de comprimento por sete centímetros de espessura, ele foi massageando com seu membro extremamente ereto meu cuzinho e aos pouquinhos foi forçando a entrada e eu fiquei meio receoso pelo tamanho, mais como minha vontade era muita, quando me dei por conta já estava tudo dentro do meu ser, ele começou num frenesi de colocar e tirar que me levou as alturas, pedi para que não parasse, pois, estava maravilhoso.

Ficamos por uns quinze minutos neste vai e vem maravilho, enquanto ele me penetrava ficamos nos beijando, depois ele me pôs sentado em seu colo e ficou mando meus mamilos, foi o auge, pedi para que ele não pare, pois, estava maravilhoso, foi então que ele me disse que queria que eu fizesse o mesmo com ele, levantei então tirando seu membro de dentro de mim, retirei a camisinha de seu pênis, peguei uma camisinha nova e coloquei no meu pênis que estava duro como nunca tinha visto antes, perguntei a ele por que posição que ele gostaria de começar, ele respondeu que primeiro preferia ficar de quatro para poder relaxar e ai depois eu poderia escolher as posições que eu quiser.

Passei gel lubrificante no seu cuzinho e depois fui colocado meu pênis devagar para não forçar, pois ele me falou que como era recém, separado, não tinha transado ainda muitas vezes sendo passivo, na verdade puder ver que realmente não tinha dado muito o cuzinho, pois era bem apertadinho, na primeira introdução ele sentiu um pouco de dor, pedi para ele não contrair os músculos e tentar relaxar que seria bem melhor para ele, assim o fez e ficou então bem mais a vontade, comecei a bombear num vai e vem que me deixou doido, pois enquanto isso ele ficou contraindo o anus e isso quase me fez gozar de imediato, fiquei controlando a ereção, pois estava maravilho foder aquele ursão, mais em certo momento não consegui mais resistir e foi então que o avisei que iria gozar e ele e me pediu para gozar no seu peito, tirei o pênis para fora, retirei a camisinha e pedi para ele se virar, comecei a me masturbar forte e enquanto gozava em seu peito senti um jato forte em minhas costas e então percebi que era ele gozando, urrava com um urso de verdade, depois de termos gozado ele me puxou e me beijou, deitei em seu peito ainda melado de porra e ficamos ali por um bom tempo sentindo nossos corpos cansados e nossos cheiros de suor.

Pessoal desta relação amorosa nasceu um relacionamento que durou mais de um ano. Mais outras aventuras entre nós conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PandaSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita conto porreta.....Valeu!....Gostei muito. Parabens, este é um conto para que demostra uma coerência na narrativa, feito para quem gosta de homens mduros, que todos nós que somos admiradores de maduros, nos identificamos e gostamos de ler... espero poder ler outros relatos deste nível, sério e sem frescuras, com conteúdo e sobre possoas normais...Parabens!!! Maranhao Filho

0 0