me divertindo sozinha

Um conto erótico de karlinhas2
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 27/09/2011 13:51:33

Olá meu povo,olha eu aki dinovo !hoje vou contar mais ums das minhas aventras deliciosas com meu delicioso maridinho que a cada dia aceita mais e mais minhas puladas de cerca.

Vamos ao conto, noite de sábado liguei pra ele no trabalho e disse :

___ Amor quero fazer uma coisa bem diferente . Ele riu e disse ja vem ela , o que você quer meu amor ?

Responde que queria sair mais tarde pra dançar ,mas que estava cheia de ideias deliciosas pra nós dois .

Ele respondeu só nós dois ,rsrsrsrsrsrs(risos).

Eu disse :

___Talvez quem sabe se aparecer algum interessante .

Mas expliquei pra ele que não queria ir em lugares conhecidos e também não queria que le me levasse ,que iria ve o lugar e ligava e quando ele chegasse ja estaria por lá .

Me vesti como se fosse a um encontro daqueles que a mulher sai pronto para arrasar.

Peguei uma sandalia vermelha de salto muito alto ,coloquei uma meia 7/8 da cor da sandalia ,uma sainha preta de ceda ,uma blusa que tem um decote em ve, que deixa os seios quase a mostra,fiz aquela maquiagem de noite com olhos bem marcados ,escovei os cabelos demoradamente ,coloquei um colar com pérolas ,estava pronta ,passei na frente do espelho e pensei poxa hoje estou de matar.rsrsrsrsrsrsrs(risos).

Ao chegar no lugar onde pensei ,música alta ,muita gente bonita ,os rapazes já começaram ame notar,mas aquela noite era pra ele que estava ali,peguei o celular liguei prra ele e dei as coordenadas do local ,em pouco mais de meia hora ele chegou .

Sentou no barsinho começou a tomar um whisk ,fiquei olhando ele a distancia, é um home bonito que chama a atenção das mulheres , imaginei se queria ve ele comendo outra bucetinha assim como ele fica com tesão de ve outro pau entrando na minha buceta.

Então me aproximei ,ele como haviamos combinado não falou comigo,fingiu não me conhecer,mas olhei de ladinho dava até pra sentir que ele ja estava de pau duro,só de me ve .Sentei na cadeira do lado ,ele deu uma olhadinha pra minhas pernas ,aquilo fazia minha bucetinha ficar enchacada ,sentia ele piscar de tesão,mas mantive a postura .

Comecei a mexer na cadeira então me levantei e foi pra pista de dança ,quando cheguei e comecei a dançar os homem que estavam na pista ja foram se aproximando ,e ele de la só olhado ,de vez em quando via ele pegar no proprio pau e dá uma discreta apertada ,dava vontade de chegar perto dele tira para fora e chupar ele ali mesmo.

em um canto mais escuro da boate so casais se pegavam ,e eu sai em direção de uma das grandes cadeiras que tem por ali ,ele me seguiu e sentou na minha frente.

Enquanto olhava o amasso dos casais,ele se tocava bem gostoso ,não tive demora,abre as pernas e mostrei pra ele que não usava calcinha ,discretamente enfiei o dedinho dentro da bucetinha que saiu todo molhado foi na direção dele e coloquei o dedinho na boca dele ,que sem aguentar mais ,me puxou fazendo eu sentar no colo dele ,que estava com o pau duro feito rocha ,começou a esfrega minha xotinha que se derretia no pau dele sobre a calça me fazendo quae ter um orgasmo.

Me levantei e fiz sinal pra ele me seguir até o carro eue muito obediente veio atrás da sua cachorrinha ,quando entrei no carro pulei por banco de trás ,e ele chegou logo depois ,fez menção de vir por banco de trás mas não deixei ,ele só podia olhar ,comecei uma sessão de siriquita e ele só olhando agarrado no próprio pau ,no banco da frente ,então eu disse pra ele :

Amor me fude agora quero você todinho dentro da minha bucetinha ela tá em brasas querendo você.ele nem respondeu pulou por banco de trás e comecei a galopar aquela vara linda dele ,enquanto ele mordia,sugava e mamava meus seios eu só gemia e sentia o goso se aproximar ,e gosei uma ,duas três vezes ,quase aos gritos dentro do carro no estacionamento da danceteria ,foi uma transa memorávelA cada dia vejo que eu e emu amor estamos mais ligados e intimos acho que pq não existe segredos entre nós .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loira kk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei o conto ótimo, tirando pelos erros de português e o final sem muito detalhes. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem contado, só achei o final muito rapido ..

0 0
Foto de perfil genérica

O conto eh bom...mas o portugues ta ruim...rs

0 0
Foto de perfil genérica

sua história foi ótima ,mas os erros de português ... melhor ajeitar isso

0 0
Foto de perfil genérica

A Historia e picante, so falta arrumar os erros de portugues, e a esposa que todo mundo quer ter...kkkkkkkkk.....bjos

0 0