Arrombaram minha casa e meu cu também

Um conto erótico de Ge
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 26/09/2011 22:00:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Mais um fim de dia de trabalho volto para casa louco por um banho, e sair para a balada, entro e vou direto para o banheiro, tomo akele banho completo.

Ao sair do wc percebo que minha janela da sala esta aberta; ai penso comigo que tivesse esquecido, sem dar grande importancia vou para meu quarto me vestir.

Assim que entro no quarto sinto um forte puxão e uma mao que tampa minha boca e uma lamina gelada encostada em minha garganta: Fica pianinho que não vai te acontece nada ta ligado, so queremo o dinhero!

Tremendo e sem entender ainda direito o que tava acontecendo apenas balanço a cabeça com um sim. Aos poucos a mao vai se afastando da boca. Logo em seguida vejo levantar de baixo da minha cama dois rapazes de camisa calça e bones pretos, um muito baixo e outro de estatura normal e com cabelo pouco comprido e loiro.

Apavorado digo pra eles que podem levar o que quiserem mas por favor me deixem vivo, nisso o que me segurava responde;

- é so tu faze tudo qui nois manda, beleza! Respondi com sim.

Em seguido os outros dois começam a vasculhar meus armarios e gavetas, o galego me pergunta se moro sozinho nessa casa, digo que sim quando vejo o baixinho abrindo as gavetas do meu criado-mudo e ao jogar tudo em cima da cama cai do meio de minha coisas meu vibrador. Os 2 se olham e olham para seu comparça atras de mim e dizem.

- Humm se ele mora sozinho porque teu um pau do lado da cama?

Dando risadas o que ta atraz de mim responde.

- Vai ve ele é uma bichinha que adora leva rola no rabo! Entao me puxa pela cintura e encocha seu pau na minha bunda.

Aquilo me leva a loucura e sinto um misto de medo com pavor do que eles fariam comiga agora que sabiam que adoro pica na bunda.

Escuto o de traz chupando seu dedo e em seguida ele desse sua mao por dentro da toalha e vai direto ao meu cuzinho, começa a enfia-lo no meu cu. Tento sair da situação quando ele me pega pelo cabelo e me faz sentar na cama. Nisso percebo que se tratava de um negro, muito forte com mais de 1.80.

Abaxo a cabeça, entao ele pega meu cabelo e força meu rosto na sua calça estourando com seu pau duro la dentro, logo o baichinho sobe na cama chega ate mim e ja pelado e puxa minha cabeça ate seu pau dizendo chupa minha vara ai boiola; sem exitar abocanho aquela rola nao muito grande mais bem grossa e começo num vai e vem. O galego se coloca do lado do negao que juntos chamam minha atençao, balançado seus paus dizem!

Ta vendo isso aqui seu viadinho? Vax te que aguentar tudo no teu rabo, hoje tax fudido!

Fico hipinotisado pelo tamanho do pau do negao que mais pacecia uma lata de coca-cola e o comprimento do pau do galego. Novamente o baixinho me puxa a soca seu pau na minha boca, entao o galego sobe na cama de joelhos e fico revesando o pau dos dois enquanto o negao me pega pela sintura e me coloca de 4 arranca minha toalha, abre minhas nadegas e mete sua lingua no meu cu, akilo me leva a loucura entao começo a piscar meu anelzinho e isso o deicha louco.

Sinto entao suas cuspidas no meu cu, seus dedos entrando saindo. entao ele me sigura forte pela cintura encosta sua jeba na minha portinha e começa a forçar, reclamo que esta doendo, sem saber de quem levo um tapa na cara e escuto um -cala a boca se nao quise levar porrada.

Fico imovel e cada vez mais aquela jeba entra rasgando meu cu, enquanto isso tenho que chupar o pau do baichinho e punhetar o galego que deitado do meu lado me diz; Nois vamu enche teu cu de porra hoje.

Ouvindo isso passo a relachar mais e começo a sentir as estocada do negao que cada vez mais rapido enfia aquela vara todo no meu cu dizendo; geme sua putinha, tua gosta de rola entao toma pica de maxo, agora tu vai ve o que eh uma gozada, e com estocadas cada vez mais fortes e intensas larga um urro e mete dum geito que penso que vou desmaiar. Assim que termina de gozar tira o pau e se deita na cama, ai o galego logo toma seu lugar e começa a me fuder lentamente, mal sinto seu pau mais a sensaçao que ele causa é otima porque consegue chegar bem no fundo do meu cu.

Entao o galego ordena que eu sente em seu pau, obedeço sem exitar, ai o baichinho vendo tudo de traz de mim começa a forçar seu pau junto com o outro, nesse momonto penso que vou ver estrelas, a sensaçao e de sentir seu cu rasgando.

Mais assim que os movimentos começam a dor passa a se tornar prazer, e me sinto uma verdadeira puta satisfazendo 3 maxo loucos de tesao.

Nao demora muito os dois anunciam que vao gozar e gemendo muito sinto a porra deles enchendo meu cu, sinto a porra escorrendo o que me deicha louco de tesao.

O negao que assistia tudo ordena que os dois saiam do quarto e vao se limpar no wc, obedientes eles saem, ele me ajuda a levantar, da um tapinha na minha bunda e diz:

-Fica de boa que nao vamu mais te roba, mais vou quere de novo, vo leva teu celular pra pode te achar de novo.

E sairam tao rapido que mal pude ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gebest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sou muito fã de grupal, mas foi bem excitante! Quer ler mais histórias do tipo? Conheça os livros DOMINAÇÃO e CAMA KING SIZE, puro tesão e machos viris. À venda em formato tradicional (impresso, com frete grátis) ou e-book na www.comprelivrosgls.

0 0