Love Life - Cap.4

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 25/09/2011 20:25:47

Eu: Então você já gostava de mim faz tempo?

Nós estávamos sentados no canto mais isolado da praça, tomando duas casquinhas de sorvete.

Pedro: É eu sempre quis conversar com você, mas não tinha coragem para me arriscar assim

Eu: Se arriscar?

Pedro: É eu não sou assumido, então sempre tem aquele medo de a história acabar se espalhando

Eu: É eu sei como é

Pedro: Mas quando eu te vi chorando lá na arquibancada, eu não me importei mais, eu só queria te abraçar e falar com você

Eu: Você é um fofo Pe

Dei uma lambida na casquinha dele e logo em seguida um selinho em seus lábios avermelhados, muito em contraste com sua pele branquinha. Muito diferente de Lucca, Pedro era um tipo de nerd com estilo. A pele bem branca, a boca bem vermelha, um olhar de menino, um corpo magro, definido naturalmente pela magreza dele, mas seu corpo não era magrelo e esquisito, era gostoso, sem ser definido por academia e coisas do tipo. Mas ele tinha muito estilo, devido também a uma condição financeira bem alta. Suas roupas eram todas de marca, sempre muito bem vestido. Ele usava roupas com um estilo meio Jonas Brothers, com coletinhos, calças justas e por ai vai. No momento ele usava camiseta branca do uniforme da escola com coletinho preto, calça jeans vermelha bem justa e all star preto.

Pedro: Então você estava chorando porque um babaca ai, Lucca né? Você estava chorando porque ele contou para toda a sala que você tinha beijado ele a força?

Eu: É mesmo tendo prometido que ele não ia contar a ninguém que eu tentei beijar ele

Pedro: Mas você não beijou então?

Eu: Por acaso isso é ciúmes?

Pedro: Er... Acho que sim

Outro selinho em seus lábios, seguido de um beijo mais forte, mais apaixonado. Nossas línguas se cruzavam como se dançassem em nossas bocas. Um beijo doce, com um desejo que a muito tempo eu não sentia, nem por Lucca, nem por qualquer outro menino.

Pedro: Você... Er... Quer... Namorar comigo?

Eu: Rápido assim?

Pedro: Sim, rápido assim

Eu: Você promete nunca me fazer sofrer como eu sofri?

Pedro: Mais que isso, prometo que enquanto você estiver comigo, você não terá nenhum motivo para chorar, só motivos para sorrir

Eu: Eu... quero sim... Mas como vai ser? Vamos namorar escondidos?

Pedro: Não podemos e não queremos contar aos nossos pais ainda, então vamos contar só para nossos amigos e pra quem perguntar, assim podemos namorar livres na escola

Eu: Você é louco

Pedro: Eu estou louco por você

E dessa vez foi ele quem me beijou, novamente um beijo calmo, apaixonado, um pouco receoso, de alguém que era bem tímido, mas que se entregava ao amor cada vez mais.

Onde estávamos na praça era um lugar meio fechado, não havia movimento, então eu quis progredir com aquilo. Me separei de seu beijo, com algum espanto da parte dele. Beijei seu pescoço, devagar, sem pressa alguma. Passeei minha mão esquerda por seu corpo, sentindo cada pedaço de pele dele, descendo até seu pau, já meio duro, alisando-o por cima da calça, sentindo meu novo namorado arfar de prazer enquanto beijava meu pescoço. Abri o zíper de sua calça, enfiando a mão por dentro, sentindo seu pau por baixo do samba-canção de ceda.

Pedro: Aqui não, alguém pode ver (tudo dito em meio a sua respiração pesada e descompassada)

Eu: Não vem ninguém aqui a essa hora

Coloquei a mão por baixo do samba-canção, senti seu pau duro, pulsante, quente, não muito grande mas de um tamanho muito bom, que depois fui descobrir eram 15cm. Comecei a punhetar ele lentamente, sua respiração mais e mais tremula, beijava sua boca e seu pescoço enquanto o masturbava lentamente.

Pedro: Ahh, isso é tão bom

Eu: Vai melhorar ainda

Comecei a descer meus beijos enquanto ajoelhava em sua frente, pelo pescoço, peitoral, barriga, chegando naquele pedaço de carne pulsante, quente e lisinho, não tinha aquelas veias gigantes, era completamente liso. Comecei a lamber a cabecinha, sentindo seu corto tremer de tesão contido.

Era óbvia a sua timidez, assim como era obvio o seu prazer. Sua respiração falhava, seu corpo enrijecia, sentia espamos de prazer, cada centímetro de seu pênis que eu colocava dentro da minha boca, massageando com a língua de forma carinhosa, chupei lentamente, aproveitando cada momento de prazer com esse menino de 14 anos que me mostrava o que era o amor.

Aos poucos ele foi se soltando, segurando em meus cabelos e, com as mãos, acelerando a velocidade de minha cabeça, subindo e descendo freneticamente já.

Pedro: Ahh, eu... acho que vou... gozar

Chupei com mais força, queria dar muito mais prazer para esse homem em corpo de menino. E, com um gemido alto, de extremo prazer e paixão, Pedro gozou tudo em minha boca, quatro jatos fortes, cheios, que encheram minha boca, me fazendo engasgar.

Pedro: Ai desculpa, não consegui controlar

Cuspindo porra no chão e engolindo o resto eu disse.

Eu: Tudo bem meu amor, acontece. Você gostou?

Pedro: Eu amei, eu te amo, quero retribuir pra você

Eu: Vamos deixar pra mais depois, está ficando tarde

Pedro: Não esquece então... Eu to te devendo um também

Eu: Não vou esquecer Pe

Nos beijamos rapidamente mais uma vez e partimos até onde nossos caminhos se dividiam para irmos para casa. Não preciso dizer que cheguei alegre e saltitante em casa, ainda mais quando percebi que meus pais não estavam sabendo do acontecido. Porém tive de disfarçar minha alegria por encontrar um novo amor, para ninguém desconfiar de que havia algo errado lá.

Ao ligar meu computador e ver minhas mensagens, encontrei um e-mail do Pedro que dizia:

*Caique, meu amor

Ainda não acredito que tudo isso está acontecendo, você é o menino mais perfeito do mundo e eu não quero nunca, NUNCA, perder você. Enquanto eu respirar, será seu ar que eu respiro. Enquanto eu andar, serão seus passos que eu seguirei. Enquanto eu viver, é junto a sua vida que eu vivo. Eu sei que talvez seja cedo para dizer isso, mas eu sei que eu amo você, mais do que já amei alguém. E eu quero agradecer por você me deixar fazer parte da sua vida. Caique, eu amo você mais que qualquer coisa no mundo e meu objetivo de vida é, a partir de hoje, fazer você feliz. Não quero que você prometa que dure para sempre, mas quero que você prometa me deixar fazer parte de todos os momentos do seu dia, felizes, tristes, bravos, sorridentes, engraçados. Quero poder mostrar que eu te amo cada vez mais e mais. Amanhã, me espere no portão da escola, quero entrar junto com você.

Com muito amor de alguém que ama você mais que tudo,

Pe*

Não preciso dizer que eu já me debulhava em lagrimas né? Aquelas palavras me fizeram chorar, mas não de ódio ou tristeza como o Lucca havia feito, mas sim de alegria e felicidade. É, eu estava apaixonado.

**Continua...

Gente, obrigado pelos comentários e por seguirem a série, todas as sugestões foram atendidas da melhor forma que eu consegui. Obrigado por serem tão atenciosos, vocês são D++!!!!

Me adicionem no MSN se puderem, quero poder conhecer cada um de vocês...

Contato: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARAMBA CAIQUE, ESSE CAPÍTULO FICOU MARAVILHOSO, ÚNICO MESMO!!!!!!

MUITO BOM, QUE ME DEIXOU SEM PALAVRAS!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

TUDBOMM... eu bem q queria um namo assim.... ta ótimoo notaa........... 10

0 0
Foto de perfil genérica

estou me apaixonando peloo pee jsushuhsus Lindo lindoo contoo ><

0 0
Foto de perfil genérica

galera, desculpem a demora, não estou tendo tempo de escrever o proximo capitulo... prometo que até o domingo eu posto outro... adoro vcs e obrigado pelos comentarios... will_52, ja vou add vc, meu msn esta com problemas e não ta recebendo convites beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Já te enviei o convite no msn estou aguardando a resposta, meu msn é will.costa@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu criei essa conta so p deixar escrito aqui q isso VAI dar certo

0 0
Foto de perfil genérica

É incrivel sua forma de contar suas historias, e é sempre um prazer poder ler as suas historias, elas tem um "tcham" que prendem o leitor, fazendo assim "o querer", "o mais e mais", vc realmente sabe o que esta fazendo, e prova disto são os inúmeros comentarios lhe parabenizando.

E eu claro ñ poderia fazer diferente: meus mais sinceros parabens seus contos são otimos...

0 0
Foto de perfil genérica

É incrivel sua forma de contar suas historias, e é sempre um prazer poder ler as suas historias, elas tem um "tcham" que prendem o leitor, fazendo assim "o querer", "o mais e mais", vc realmente sabe o que esta fazendo, e prova disto são os inúmeros comentarios lhe parabenizando.

E eu claro ñ poderia fazer diferente: meus mais sinceros parabens seus contos são otimos...

0 0
Foto de perfil genérica

Achei incrível seus contos, eles são ótimos, causam uma curiosidade no leitor que faz ele querer ler mais. Muito boomm!!! Aguardo a continuação ansiosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de criar essa conta pra fazer um comentário no seu conto ^^, tá de parabéns, sua história é MUITO linda, por favor não pare de postar, to esperando mais *-*, vlw !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível