Casa dos Contos Eróticos

Feed

EU BEBADO E O AMIGO FATURANDO MINHA ESPOSA (FATO REAL)

Autor: taradão.com
Categoria: Heterossexual
Data: 25/09/2011 18:18:47
Última revisão: 29/11/2011 20:45:49
Nota 9.37
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

EU BEBADO E O AMIGO FATURANDO MINHA ESPOSA (FATO REAL)

NÃO VOU CITAR NOMES NESTE FATO QUE VOU NARRAR.

ESSA HISTORIA ACOMTECEU A CERCA DE 8 ANOS ATRAS, POREM EU VIM DESCOBRIR A POUCO TEMPO QUE A MINHA ESPOSA GOSTOSA TINHA SIDO EMRRABADA PELO MEU AMIGO NAQUELE DIA.

VOU FALAR UM POUCO DA MINHA ESPOSA, BRANQUINHA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, CERCA DE 62 kg BEM DISTRIBUIDOS, QUDRIL LARGO, CINTURINHA FINA, COXAS GROSSAS, SEIOS PERFEITOS, ALTURA 1,62, ADORA CHUPAR UMA ROLA E A POSIÇÃO PREFERIDA É DAR A BUCETA DE QUATRO, ADORA SEXO VIOLENTO DAQUELES QUE O PAU BATE LA NO ÚTERO.

EU ESTAVA COM UM CHURRASCO MARCADO COM A GALERA DO TRANSPORTE PARA O TRABALHO.

A MINHA ESPOSA NÃO GOSTAVA MUITO DELES PORQUE NÃO CONHECIA NINGUEM, E COMO SEMPRE TIVE FAMA DE PEGADOR ELA TAVA UM POUCO RESSABIADA EM ME DEIXAR IR, TINHA MUITA MULHER CACHORRA NA PARADA E ELA JÁ IMAGINAVA, MAIS COMO SEMPRE FUI FIEL A MINHA ESPOSA, CASADO A APENAS 2 ANOS E MINHA ESPOSA ERA MUITO MAIS LINDA E GOSTOSA DO QUE ELAS EU NÃO IA CAIR DE PRODUÇÃO NÉ, E ALEM DISSO NUNCA DEI MOTIVO PRA MINHA ESPOSA DESCONFIAR DE MIM DURANTE O NOSSO TEMPO DE RELACIONAMENTO.

ENTÃO NÃO TINHA MUITO PROBLEMA.

NAQUELE DIA INSISTI MUITO PRA MINHA ESPOSA IR AO CHURRASCO COMIGO, ATÉ PORQUE EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR E BEBER TODAS COM A GALERA, SEM GRILO, SEM TER QUE ESCUTAR ABOBRINHAS DA MINHA ESPOSA, JÁ QUE EU IA ME AFOGAR NA CACHAÇA.

INSISTI MUITO PRA ELA IR MAIS NADA FEITO, ENTÃO... FUI SOZINHO.

CHEGANDO LA TINHA PISCINA, SOL, MUITA CACHAÇA E MUITA MULHER, CURTI MUITO, BEBI TODAS, APESAR DA MULHERADA TER FICADO EM CIMA, E DE TER UMA MORENINHA NOVINHA DE SHORTINHO SOCADO NA BUCETA E UM CAPUT DE FUSCA BEM VOLUMOSO, NÃO PEGEI NINGUEM.

O CHURRASCO ESTAVA TÃO LEGAL QUE RESOUVI TELEFONAR PRA MINHA ESPOSA PRA ELA CURTIR TAMBEM E APROVEITEI E LIGUEI PARA O MEU MELHOR AMIGO PRA CHAMA-LO, POIS TINHA UMA GATA QUE ELE, DE VEZ EM QUANDO, DAVA UMAS METIDAS, E AINDA VER SE ELE DAVA UMA CARONA PRA MINHA ESPOSA.

TUDO CERTO OS 2 ESTAVAM VINDO.

QUANDO MINHA ESPOSA CHEGOU COM O AMIGO, LEVEI UM SUSTO!

ELA ESTAVA TODA ARRUMA COM UMA BLUSINHA ROSA BEM COLADINHA, DE BARRIGINHA DE FORA E CALÇA TIPO JEANS BRANCA MEIO TRANSPARENTE BEM COLADA NO CORPO COM UMA CALCINHA BEM PEQUENA, TAMBEM BRANCA, COM DETALHES DE RENDA QUE DAVA PRA PERCEBER, NÃO SEI SE ELA FEZ SÓ PRA HUMILHAR A MULHERADA QUE ESTAVA NO CHURRASCO, POREM A GALERA DO CHURRASCO PAROU PRA OLHAR, TODOS COMENTANDO DA MINHA MULHER PELOS CANTOS ATÉ AS PROPRIAS MULHERES FICARAM OLHANDO, ME SENTI UM VERDADEIRO REI, APRESENTEI ELA E O MEU AMIGO PARA TODOS E CONTINUEI BEBENDO E CURTINDO.

SENTI QUE MINHA ESPOSA NÃO ESTAVA GOSTANDO DO CHURRASCO, MAIS A ESSA ALTURA, EU TAVA CHAPADÃO E O CHURRASCO TAVA TÃO LEGAL QUE EU NÃO QUERIA IR EMBORA.

FOI ENTÃO QUE MEU AMIGO ME CHAMOU NUM CANTO E DISSE QUE A MINHA ESPOSA TAVA MORRENDO DE CIUMES DA MULHERADA DE BIQUINI NA PISCINA ME DANDO MOLE E PRINCIPALMENTE A DE SHORTINHO CURTINHO COM O CAPUT DE FUSCA IMENSSO.

DADO ESSE FATO, ACHEI MELHOR IR EMBORA.

POREM EU TAVA TÃO BEBADO QUE MAL CONSEGUI CAMINHAR ATÉ O CARRO, TIVE QUE SER CARREGADO PELO MEU AMIGO QUE TROUXE MINHA ESPOSA E IRIA NOS DAR UMA CARONA DE VOLTA.

CHEGANDO À MINHA CASA, MINHA ESPOSA ESTAVA PUTA DA VIDA COMIGO, RECLAMANDO MUITO POR EU ESTA TÃO BEBADO E MEU AMIGO ESTAVA PREOCUPADO COMIGO, POIS EU PODERIA ENTRAR EM COMA ALCÓLICO A QUALQUER MOMENTO.

TOTMEI UM BANHO E ME SENTEI NO SOFÁ, MAL CONSEGUIA FICAR COM OS ALHOS ABERTOS, E MINHA ESPOSA AINDA RECLAMANDO MUITO.

EU NÃO AGUENTANDO MAIS E FUI DORMIR NA CAMA, NO MEU QUARTO.

AGRADECI AO MEU AMIGO PELA CARONA E ELE MUITO PREOCUPADO DISSE QUE IRIA ESPERAR MAIS UM POUCO PRA VER SE EU IA FICAR BEM.

AGORA A PARTE QUE MINHA ESPOSA ME CONTOU, EU FIZ QUESTÃO DE FAZER UMA SIMULAÇÃO NOS MÍNIMOS DETALHES COMIGO NO LUGAR DELE.

JÁ FUI CORNO MESMO POR QUE NÃO TIRAR ALGUM PROVEITO!

MINHA ESPOSA E MEU AMIGO ME LEVARAM PRA CAMA, POIS EU NEM CONSEGUI SAIR DO SOFÁ SOZINHO, ELA ME PEGOU POR UM BRAÇO E ELE PELO OUTRO, SÓ QUE QUANDO CHEGAMOS AO MEU QUARTO O ESPAÇO ERA APERTADO PRA PASSAREM OS 3 JUNTOS, ENTÃO MINHA ESPOSA ME SEGUROU POR TRAS E ELE POR TRAS DA MINHA ESPOSA, QUANDO ELA ME COLOCOU NA CAMA E CURVOU O CORPO PRA FRENTE, COLOCOU A BUNDA NA ROLA DELE QUE FINGIL QIE NÃO PERCEBEU, MAIS CONTINUOU ROÇANDO NA MINHA ESPOSA.

DEPOIS ELES FORAM PARA A SALA E MINHA ESPOSA AINDA ESTAVA MUITO PUTA DA VIDA COMIGO.

ELE DISSE QUE IA EMBORA MAIS ANTES PEDIU UM COPO DE AGUA, MINHA ESPOSA FOI BUSCAR A AGUA E VOUTOL BEBENDO NO COPO DELE, A SAFADA PEDIU PRA QUE ELE NÃO FOSSE EMBORA JÁ SENTANDO NO COLO DELE DE FRENTE. AÍ JÁ ERA.

OS DOIS COMEÇARAM A SE BEIJAR, ELA SE ESFREGANDO SENTADA NO PAU DELE E ELE APALPANDO OS PEITOS DELA, ENTÃO ELA COMEÇOU A FALAR BESTEIRAS PRA ELE, “VAI FUDER A MULHER DO CORNO BEBADO”.

ELE ARRANCOU A BLUSA DELA E CAIU DE BOCA NOS PEITOS DELA E ELA FICOU LOUCA DE TESÃO E FOI ABRINDO AS CALÇAS DELE E METENDO A MÃO NA ROLA DELE.

ENQUANTO ELE MAMAVA NOS PEITOS DELA (BEM BICUDINHO, ROSADINHO E DURINHO), ELA PUNHETAVA A ROLA DELE FALANDO BESTEIRAS NO OUVIDO DELE. “VOCE SEMPRE FOI DOIDO PRA ME CORER”, E ELE RESPOMDEU QUE SIM.

ENTÃO ELA SE LEVANTOU JÁ COM OS PEITOS DE FORA E ARRANCOU DE UMA VEZ SÓ AS CAUÇAS DELE COMEÇANDO A CHUPAR O PAU DELE COM MUITA RAIVA. “ELA CHUPA ENGOLINDO A ROLA ATÉ O TALO”, E ELE COMEÇOU A FORÇAR A CABEÇA DELA CONTRA SUA ROLA METENDO ATÉ A GARGANTA DELA.

ENTÃO ELE SE LEVANTOU E COMEÇOU A SOCAR A VARA NA BOQUINHA DE MINHA ESPOSA QUE ESTAVA AINDA SENTADA NO CHÃO, E ELA CHUPAVA, LAMBIA E ENGOLIA A ROLA DELE ATÉ O TALO, ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTOU MAIS E GOZOU NA BOCA DA MINHA ESPOSA QUE ENGOLIU A PORRA TODA E AINDA ME DISSE QUE SÓ ENGOLIU POR QUE NÃO QUERIA FAZER BARULHO NA PORTA DO BANHEIRO COM MEDO DE ME ACORDAR, E ME DISSE AINDA QUE ELE TINHA EJACULAÇÃO PRECOÇE E QUE A QUANTIDADE DE PORRA FOI ABSURDA, QUASE UM BEBEDOURO.

MAIS ELA NÃO ESTAVA SATISFEITA, SE LEVANTOU, CHAMOU ELE PARA O NOSSO QUARTO ONDE EU ESTAVA DORMINDO PARA QUE ELE PRESENCIASSE UM BEJO DE LINGUA QUE ELA DEU EM MINHA BOCA MAIS NÃO SENTI NADA.

FEITA ESSA COVARDIA ELES VOLTARAM PARA A SALA E ELA CONTINUOU CHUPANDO A ROLA DELE ATÉ QUE SUBISSE NOVAMENTE “O QUE NÃO DEMOROU MUITO”.

QUANDO A ROLA SUBIU, ELE ABAIXOU AS CAUÇAS DA MINHA ESPOSA ATÉ OS JOELHOS, ELA SE CURVOU PRA FRENTE, “QUASE DE QUATRO”, E ELE DEU UMA CUSPIDA NA ROLA PINCELOU PRA CIMA E PRA BAIXO VÁRIAS VEZES E ENTERROU QUASE ATÉ AS BOLAS NA BUCETA DELA, “A BUCETA DA MINHA ESPOSA É A BUCETA MAIS LINDA QUE JÁ VI, É ROSINHA, SEMPRE DEPILADINHA E COM UM GRELO GENEROSO”, E AÍ ELA COMEÇOU A PROVOCAR ELE DIZENDO PRA ARREGAÇAR BASTANTE A MULHER DO MELHOR AMIGO CORNO E BEBADO.

COMO O BARULHO DAS SOCADAS ESTSVA MUITO ALTO E EU ESTAVA NO QUARTO AO LADO PODENDO ACORDAR A QUALQUER MOMENTO, ELES FORAM PARA A COZINHA.

CHEGANDO LA MINHA MULHER SENTOU NA PÍA DA COZINHA DE FRENTE PRA ELE E ABRIU AS PERNAS PRA ELE METER A ROLA NELA MAIS UM POUQUINHO, COMO TAVA MUITO CALOR ELES ABRIRAM A GELADEIRA PRA REFRESCAR, FOI QUANDO ELE PEGOU, NO CONGELADOR, UMA PEDRA DE GELO E COMEÇOU A ESFREGAR NA ENTRADA DO CUZINHO DA MINHA ESPOSA, QUE FOI AO DELÍRIO E CONTINUOU SOCANDO.

NUM DADO MOMENTO, ELE VIROU A MINHA ESPOSA E COLOCOU-A DEBRUÇADA NA PIA COM A BUNDA EMPINADA PRA ELE E DISSE NO OUVIDO DELA QUE ELE IRIA COMER O CÚ DELA. MINHA ESPOSA NÃO GOSTAVA DE DAR O CÚ SEMPRE DIZIA QUE DOIA MUITO, POR ISSO NÃO DAVA PRA MIM, MAIS NESSA HORA ELA NEM ESQUENTOU A CABEÇA, ELA DISSE PRA MIM QUE QUERIA DAR A MELHOR FODA DA VIDA DELE E QUE QUERIA SE SENTIR UMA VAGABUNDA COMPLETA.

QUANDO ELE COMEÇOU A EMPURRAR A CABECINHA, ELA QUASE DESISTIU, POIS A PICA DELE ERA BEM GRANDE E GROSSA, MAIS A EXCITAÇÃO FALOU MAIS ALTO E ELE FOI LENTAMENTE METENDO TODO O CARALHO NO CU DA MINHA ESPOSA E QUANDO ENTROU TUDO ELE COMEÇOU A SOCAR COM BASTANTE FORÇA NO RABO DELA, “EU QUE SOU MARIDO, SÓ TINHA METIDO NO CÚ DELA UMA VEZ E COM TODO CUIDADO DO MUNDO PRA NÃO MACHUCAR”, E ELA COMEÇOU A REBOLAR E GOSTAR, E ME COFESSOU QUE ADODOU QUANDO SENTIU O PESO DO SACO DELE BATENDO NO GRELO DELA.

ENTÃO ELA MANDOU QUE ELE SE DEITASSE NO CHÃO DE BARRIGA PRA CIMA, SENTOU COM O CÚ NA ROLA DELE E COMEÇOU A CAVALGAR E FALAR BESTEIRAS DO TIPO, “VOCE ERA DOIDO PRA COMER O MEU CÚ TAMBEM”, E ELE DISSE QUE SIM E QUE SE SOUBESSE ANTES QUE SERIA TÃO GOSTOSO E TÃO FÁCIL JÁ TERIA CHEGADO JUNTO.

ENTÃO ELA SE LEVANTOU E FICOU DE QUANTRO NO CHÃO COM A CARA DETRO DA GELADEIRA ABERTA E ELE VOLTOU NOVAMENTE A SOCAR A ROLA NELA, AGORA NA BUCETA, POIS O CÚ DELA JÁ ESTAVA TODO ESFOLADO.

ENTÃO ELE SOCOU BASTANTE A ROLA NELA E DISSE QUE QUERIA GOZAR GOZAR BEM NO FUNDO DELA, ELA SÓ EMPINOU MAIS A BUNDA PRA ELE SOCAR ATÉ GOZAR UM RIO DE LEITE QUE ESCORREU PELAS PERNAS DELA ATÉ O CHÃO.

DEPOIS DA ORGIA ELA FOI TOMAR UM BANHO, (LAVAR A BUCETA CHEIA DE LEITE), QUANDO ELA SAIU DO BANHO DERAM UM BEIJO DE DESPEDIDA JÁ MARCANDO UM PRÓXIMO ENCONTRO EM UM MOTEL QUALQUER E EU NEM DESCONFIEI DE NADA, POREM EU SOU CORNO MAIS NÃO SOU BOBO E ACABEI DESCOBRINDO ANOS DEPOIS E A CONCLUSÃO FOI QUE ME DESCOBRI UM CORNO, CASADO COM UMA PUTA E AINDA MUITO MAIS FELIZ DO QUE ANTES, ESTOU DOIDO PARA REALIZAR A FANTASIA DE VE-LA COM OUTROS HOMENS.

SE GOSTAREM CONTO MUITAS OUTRAS TREPADAS QUE ELA ME CONTOU.

Meu Email para contatos: josecarlos_honorio@yahoo.com

Comentários

07/10/2014 18:05:38
Eu quero comer a sua esposa,garanto que ela vai gostar de sentir minha rola dentro dela. Meu email é: steniobrivaneiro@hotmail.com
15/11/2013 10:37:30
Ser corno é uma delícia. Faz bem para o casal.
07/05/2013 07:57:02
NOsssssssssssa minha ola ficou babando de tesão, adoro arrombar um rabo assim, babando de tesão, elka ainda gosata de grandes?me chame que eu vou!!! carlaosp71@hotmail.com
11/02/2013 12:42:07
adorei adoraria experimentar ela tambem sou de sp capital emial soprazersp1@hotmail.com
14/11/2012 13:33:22
Bom seu conto!! Gostei!!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços
05/10/2012 20:50:46
Me contacte e te faço um corno super feliz biobomba@hotmail.com
20/09/2012 21:31:14
Bom seu conto cara, quero me corresponder com corninhos iniciante, que tenha uma mulher parecida com a tua ou seja safadinha. tenho um conto aqui com a minha foto, sou de SP tenho 40 anos
08/08/2012 18:36:46
Grande, mas tem que meter no cú dela sempre que notar que foi usado, embora tenha uma pica que não deve mais fazer cócegas nela dando para toda a turma de machos que circunda seu convívio social, é bom sentir o rabo alargado pelos outros. Se precisar me chame para alargar também.
04/05/2012 03:16:36
legal gostaria de tc contigo aaflausino@gmail.com
18/11/2011 21:17:13
Gostei demais do seu conto... e também gosto de ser corno,me dá prazer.Vou contar rápido o meu prazer de ser corno: Eu e minha esposa namoramos desde adolescentes(14/13 anos) e sempre ia na casa dela dar umas pegadas nela,mas notava um carinho excessivo dela com o pai dela(hoje meu sogro/falecido).Era muitoas abraços,beijos no rosto,era abraços encostado no carro,pareciam namorados,mas eu achava que era loucura da minha cabeça.Eles tinha uma casa num condomínio fechado numa praia daqui da minha cidade;um dia cheguei na casa dela e ela tinha ido com o pai dela pra essa casa de praia,eu estava com 15 anos e ela 14 anos.Peguei um ônibus e fui a tala praia,quando cheguei na casa entrei pela parte lateral da casa e tinha uma janela entreaberta e a vi saindo do banheiro pelada,se enxugando e logo atrás o pai dela com a tolaha na cintura.Fiquei na dúvida.Anunciei minha chegada e passei o fim de semana com eles e os beijos e abraços não paravam.Casamos logo.Mas eu tinha aquilo na minha mente e queria descobrir pq me dava tesão.Isso aumentava a cada dia.Nossa lua de mel foi na casa de praia e no fim de semana ,veio ele e minha sogra.Cada um em seu quarto.Nesse dia,firmei pra mim mesmo que ia querer ver alguma coisa.Ele me chamou pra andar na praia,a praia é um pouco deserta e ele me questionou sobre a filha como esposa,etc;ele parou pra mijar e fiquei ao seu lado,quando ele baixou a sunga vi pênis não normal sair daquela sunga;era um caralho de uns 21cm e grosso.E foi quando jurei que queria ver aquilo na buceta dela,já que existia um tesão entre eles e eu tinha certeza quando os vi saindo do banheiro nús....Armei um plano(que não vem ao caso pra minha sogra voltar pra casa)e ele ficou conosco; e os carinhos pareciam mais intensos,masi fortes. A noite tomamos todas a cervas,ela não bebe muito.Me fiz bêbado e falei que ia pra cama,tentei me levantar e fiz que cai;eles me levaram pra cama;ela tirou minha bermuda e me deixou de cueca.Sairam do quarto e fiquei tentando ouvir algo,mas nada ouvia.Acho que estavam se pegando.O quarta estava meio na penumbra e dava pra eu ver.Eles chegaram no quarta pensando que eu estava no maior sono,mas estava acordado,me fazendo.Ele queria odrmir de cueca e ela sussurrava pra eu não ouvir:Não,pai,dorme pelado!Eu vou dormir pelada e tirou a roupa.Ele não aguentou e chupou um seio dela e passouo dedo na buceta dela e chupou.Eu tava com o coração acelerado de tesão.Ele ficou nú e ela deu uma pegada no caralho dele;se deitaram.Eles se cobriram,me remexi na cama e puxei o lençol e ficaram com medo de me acordar e ficaram pelados.Ela ficou de frente pra elee vi quando ela levantou um pouco as pernas e ele tentava enfiar na buceta dela.Quando conseguiu bombou devagar e gozou.Adormeceram assim e eu me fazendo de dorminhoco.No meio da noite,me levantei devagar,pelado e acendi a luz de vez.....e ela estava deitada nos peitos dele com a mão na rola dele.Se assustaram,mas fui rápido e falei: eu já sabia!E mostrei como tava excitado!E falei pra ele:Foda a puta da sua filha pra eu ver,não precisa mais fazer nada escondido;quero ser corno de vocês mas quero participar! E foi assim que começou minha vida de corno e no incesto. Quem quieser trocar experiências me adiciona F.Pessoa1@hotmail.com
18/11/2011 20:46:00
04/11/2011 19:57:20
Tambem sou corno e amo ver minha esposa ser fudida por outro maxo, fico num tesão louco vendo ela rebolar noutro pau. Porem ainda nao entendi porque nos cornos amamos isso de ver outro fodendo a esposa da gente
19/10/2011 11:20:56
Também descobri minha mulher me corneando. Agora sou feliz.
18/10/2011 16:46:36
EM C. JORDAO MINHA MULHER MANDOU EU COMER POR ULTIMO DE TODOS Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos curtos, coxas grossas , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia. No ultimo feriado de 7 de setembro fomos a Campos de Jordao a convite de um internauta solteirao para ficar na casa de campo dele no feriadão prolongado. Numa noite fria, marcamos com os amigos dele, num barzinho pertinho da casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens. depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para lá porque tinha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse? Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs,,, Fomos para a asa de nosso anfitriao. com os 5 machos. Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vez logo d cara, ela caiu de boca mesmo. tiraram a roupa dela e ficramos todos nus. Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama, os foram gozando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos '' QUE MULHER GOSTOSA !'' QUE BUCETA!!!!! QUE CUZINHO QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CARA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA. METI , METI ELE A DIZIA mete seu corno, mete vc nao queria minha buceta arrombada , entao mete e me beijava com a boca com porra dos caras, eu estava beijando e mete e os caras esfragando pau na minha coxa, outro meteu no meio das nossas bocas, nos nossos rostos, e nos chamavam de putos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher. cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os eles e agua pra ela. todos estava cansados de tanto meter mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE ! entao o outro mais baixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso? ela sorriu e disse: ]tá entao vem, e ficou de 4 pra ele corri pegar o creme, ela olhou pra mim e disse iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuzinho né MEU CORNO, e beijou minha boca com a maior cara de safada eu a beijava apaixonadamente. passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontinho para o carinha meter e falei para ele: '' mete devarinho , por favor'' o carinha catou ela, pela cintura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos peitinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau do cara entrando e saindo do cuzinho da minha amada. nao demorou muito e o mulato falou para o baixinho, sai um pouco, que agora é eu, e vou e meter, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu rosto tambem, minha mulher chupava meu pau e os paus dos outros o mulato saiu e veio outro e depois o outro. minha mulher estava gritando de dor, e dizia '' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para de meter seus porras, DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE vc nao vai comer tambem seu corno ??????????? eu olhei com dó dela e pergunetei, , vc ainda aguenta ? ela sorriu e disse? aguentei esses 4 caralhoes , porque nao vou aguentar vc. vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao. se virou e disse: COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA o cuzinho que os 4 machos comeram VAI COME O RESTO METI E O CUZIHO DELA ESTAVA ENORME. METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - como bom ser corno de uma mulher maravolhosa e putona MATCH-45@HOTMAIL.COM JACK E LARA .
30/09/2011 02:24:03
cara muito tambem quero meter na sua mulher seu corno feliz
uem
28/09/2011 17:13:25
muito bom seu conto quando sera o procino porre eu quero te levar para casa com sua mulher e fazer valer o velho ditado que mulher de bebado nao tem domo mim add uelitonbielriquel@hotmail.com posso relizar seu sonho de v ela fudeno com outro homem posso ser este homem nota dez
27/09/2011 06:31:46
Oi Gente. Valeu pelos comentários, já vou escrever outro. e o meu E-mail é: josecarlos_honorio@yahoo.com. Astrogildo, é só ler da seguinte forma: "Eu" o Corno sou o narrador, "Ele" é o amante e "Ela" é a minha esposa, tenta de novo e caso tenha alguma dúvida pode comentar. Quero que todos gostem e fiquei com tesão só de ler os comentários, principalmente com relação a minha esposa.
26/09/2011 10:09:50
parabens corninho me add leocb.spfc@hotmail.com
26/09/2011 01:54:20
muito bom o seu conto aguardo outros carlos roberto.b@hotmail
26/09/2011 01:54:17
muito bom o seu conto aguardo outros carlos roberto.b@hotmail
26/09/2011 01:21:11
Já comi mulher casada e achei a experiência deliciosa. Cara no lugar do seu amigo com certeza eu também meteria a rola no cú dela e gozaria dentro. taradopbundas@ig.com.br
26/09/2011 00:40:14
Bom, muito bom, adoramos. Somos um casal do interior de minas. Caso queira faça contato. veh_2008@hotmail.com
25/09/2011 22:53:45
Show!!!!!
25/09/2011 19:04:02
show, muit bom o xconto
25/09/2011 19:01:40
Como já disseram aqui,sou burro,e não entendi nada desse conto.O cara disse que ia se colocar no lugar do amigo pra contar...como assim?como ele descobriu?como a esposa contou?como a coisa se deu assim?carço de explicações...se não quiser contar e me chamar de burro como já fizeram aqui,fique a vontade,narrador.Mas tenha certeza que tudo o que vc escreveu teve lógica para quem leu

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.