Vingança é doce, e como é...

Um conto erótico de Garota má ;)
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 24/09/2011 17:16:38

Olá gente! Esse é o meu primeiro conto e espero escrever outros caso voces gostem. Podem me chamar aqui apenas de garota má e tudo que posto são fatos REAIS. Apesar de muita gente não acreditar porque eu tenho apenas 17 anos. Vou deixar meu msn fake no final do conto caso alguém queira adicionar, se eu gostar muito de voce talvez eu passe o real .

Eu nunca fui uma garota tímida. Eu sempre tomo iniciativas seja qualquer situação. E aqui vou contar para voces como eu descobri um mundo que eu nem imaginava que existia. Mundo do prazer...haha. Comecei a namorar quando tinha 14 anos, e ele 16. Meu pai no começo foi contra porque ele sempre me verá como sua garotinha (creio que todo pai é assim).

Não nego que a princípio pensei que seria um conto de fadas, que ele era meu príncipe encantando. Meu verdadeiro teenage dream. O que eu não imaginava era o que ele realmente queria comigo...rsrs. Me lembro como se fosse ontem o dia em que tivemos uma festa fantasia para ir, e como eu disse que não sou nem um pouco tímida me insipirei no filme moulin rouge para minha roupa então voces já devem imaginar como ficou...

Quando cheguei encontrei logo meu namorado bebendo. Ele estava com uma fantasia super tosca de pirata, e pior ainda, já estava bebado. Quando ele me viu pediu logo para dançar, só que eu estava temendo pagar algum mico com aquele louco quase caíndo no meio da pista, só que do mesmo jeito eu fui e me deixei levar pela música e logo eu não estava nem lembrando que ele estava bebado. Não me lembro de ter dançando tanto funk na minha vida como naquele dia, eu estava rebolando devagar, me encaixando com uma menina e meu namorado chegou logo pegando na minha cintura e eu comecei a rebolar encostando minha bunda no membro dele, que logo eu senti levantar, e ele começou a deslizar as mãos nas minhas coxas. Fiquei preocupada com alguém pensar algo de errado e então eu parei de dançar e fui me sentar com ele, que parecia um pouco melhor.

Quando sentamos, ele encostou seus lábios gelados no meu ouvindo, me fazendo arrepiar e sussurrou no meu ouvido

- Cara, porque voce não deixa eu te comer? Sua amiga Paula deixou. E ela é muito gostosa. E ótima de cama

Então voces já sacaram né? Ele tinha me traído! Eu claro, não ia fazer barraco no meio da festa...Só que eu e Paula nos odiamos desde 5 anos de idade e ele simplesmente me diz na cara dura que comeu ela. Fiquei sem reação olhando para ele. A raiva tomou conta de mim e eu disse uma coisa que no auge de meus 14 anos de idade eu não imaginava que ia dizer.

- Ah é amor? Vamos bem ali então pra eu te mostrar o que é gostosa!

Puxei ele com uma raiva e força até a porta de entranda da festa, atravessamos a avenida e chegamos em um beco isolado. Eu estava com tanto odio daquele menino que perdi noção de perigo, afinal...era uma avenida! Arrastei ele para dentro e com mais violencia ainda puxei suas calças. Me abaixei e fiquei encarando por um tempo ele ali de olhos fechados e apenas de cueca na minha frente. Comecei a me lembrar de alguns filmes que eu tinha visto e tentar fazer igual. Mordi a lateral da cueca, puxando com os meus dentes e pau dele veio pra fora. Deixei sua cueca no até a altura do joelho e então comecei a passa minha língua de baixo para cima, e só a pontinha. Fui sentindo endurecer bem rápido de novo, nunca pensei que seria tão fácil! Fui continuando com essa provocação até chegar na sua cabecinha que já estava babada. Dei uma mordidinha e novamente fui passando só a língua.

Ele já estava suspirando e eu me sentindo úmida... aquela situação de perigo e raiva me deixou completamente louca de tesão. Afastei minha boca do pau dele e dessa vez comecei a trabalhar com as mãos. Coloquei em volta do seu pau e apertei com força e comecei a punhetar, nessa altura eu só consegui falar

- Quando for gozar, me avisa.

Punhetei aquele pau grosso, que soltava mais baba pelos meus dedos e nada dele gozar, até que eu tive uma ideia.

- Quer ver minha bucetinha?

- Quero sim, abre vai...

Levantei minha saia e tirei minha calcinha devagar, me abaixando e deixando ele com uma visão completa, minha calcinha estava super molhada! Tirei devagar e joguei na cara dele, que ficou cheirando descontroladamente. Nesse momento tive vontade de sorrir, porque foi muito engraçado. Só que me concentrei na minha vingança e fiquei na frente dele de novo. Como era um beco e nao tinha muito espaço encostei minhas costas na parede, e ele segurou minhas pernas entre sua cintura. É claro que ele tentou meter e eu não deixei. Voltei com a desculpa de que ainda queria punhetar o pau dele.

Consegui levar miha mão até lá e aproveitando que eu estava toda aberta pedi

- Goza no meu cu.

Voltando a punhetar esse pau, dessa vez ele já gemia um pouco alto, engraçado mesmo era como revirava os olhos... Deixou uma perna minha livre e levou uma mão até minha xoxota, começou a brincar com ela, que estava se afogando de tesão, realmente muito molhada. Seu pau já estava pulsando na minha mão, batia a cabecinha no buraquinho do meu cu e como estava em uma posição desconfortavel decidi fazer aquilo rápido para terminar logo. E não demorou muito e senti um jato de porra escorrendo pelo meu bumbum, bem quentinho. Ele mordia os lábios e já nem tinha forças para me segurar, respirava ofegante e tirou o pau do meu bumbum e levou até minha buceta, e comecou a pincelar ela.

Confesso que foi tentador, porque eu estava morrendo de tesão, só que eu ainda não tinha esquecido que fui traída, porque apesar de tudo eu gostava muito dele! Então já resolvendo dá um basta nisso, disse com uma voz bem sensual

- Sabe esse buraquinho aqui? - Eu disse encostando a cabecinha do pau dele no meu buraquinho. Voce nunca vai comer!

Me livrei dos seus braços e cuspi na cara dele. Saí sorrindo dali, e só ouvi ele me chamando de puta. Voltei para festa, dancei muito e acreditem, só foi o começo da minha vingança.

Hoje não namoro mais, só que ao decorrer desses anos eu fiz muitas loucuras com meu ex. E com a Paula também! haha.

Desculpa se escrevi algo errado, estou com muita preguiça agora :(

Meu msn : euseiqueeusoubonitaegostosaeseiquevocemeolharemequeer@hotmail.com (eu sei que é tosco também, fiz quando tinha 12 anos hahaha)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também adorava deixar os guris loucos na tua idade.

Mas não chegava nem aos tes pés.

Ótimo conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk vc e muito doida menina e é isso aí vamos deixar a machaiada doida gostei do conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

pois e vc Dexo o cara legau sabe Por mais q ele tenha gozado pode t certeza ela ainda iria querer come vc muito bom me add silvas2011.18cm@hotmail.com

0 0