Prazer no trabalho

Um conto erótico de Cleris
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 23/09/2011 09:21:10
Última revisão: 15/03/2012 16:59:45

Modéstia à parte, eu sou uma delícia. Tenho a boca carnudinha, os seios com biquinhos pontudinhos, a bunda redondinha, e tô sempre cheirosa.

E trabalho numa empresa pequena, com mais 2 mulheres além de mim.

Uma delas tem a minha idade, acabamos ficando amigas rapidinho, e ela também é delícia. E fica sempre fazendo graça, me pergunta se ela tá bonita, se ela tá cheirosa, e talz. Mas, mulheres tem dessas coisas, e até então, nunca tinha dado muita atenção. Até hoje.

Acordei de manhã com um tesão doido. Vesti uma saia molinha, marcando bem minha calcinha enfiadinha, uma blusinha branca justinha, com um sutiã rendadinho quase transparente, deixando os biquinhos dos meus seios bem salientes. E já cheguei no trabalho toda excitada, meladinha, morrendo de vontade.

O escritório tava vazio, não tinha chegado ninguém. Eu tava pra lá e pra cá, tomei um café, tomei uma água, vi meus emails, mas não conseguia me concentrar em nada. Aí ela chegou.

E fez como faz todo dia - falou oi, me deu uma olhada daquelas, me chamou pra tomar um café, e eu fui. O dia tava só começando, e eu morrendo de tesão.

Lá pelas tantas ela percebeu que eu não conseguia fazer nada, me chamou pra tomar outro café, e perguntou se tava tudo bem. A gente sempre conversa de tudo, e papo vai, papo vem, eu falei que acordei com a corda toda, morrendo de vontade, que por isso tava meio aérea. A gente riu da situação, terminou o café e cada uma foi pra sua mesa.

Pouco depois, me levantei e fui no banheiro, e antes que eu tivesse a chance de fechar a porta, ela entrou.

Tava com aquela cara, de sem graça e safada ao mesmo tempo, dizendo que tinha um segredo pra me contar. Chegou bem perto do meu ouvido, encostou a pontinha do lábio na minha orelha e sussurrou que também tava morrendo de tesão, e me olhando nos olhos e na boca, foi passando a mão pelo meu corpo, meu pescoço, minha cintura, minha coxa, a parte de dentro da minha coxa, esbarrando na minha calcinha até seus dedos tocarem de leve minha bucetinha, e então parou.

Ficou ali uns segundos, com os dedos parados, sentindo meu calor, minha carne macia, sentindo o meu tesão, sentindo seu próprio tesão escorrer.

Uns segundos apenas, e quando dei por mim, minha boca já tava grudada na dela, língua e saliva misturadas, e a mão dela encaixada na minha bucetinha, o polegar tocando meu clitóris, os dedos tocando meu cuzinho.. abri a blusa dela, expondo seus seios macios, lambi de vagarinho, mordi de vagarinho os biquinhos durinhos, ela suspirou, um gemidinho manso, gostoso, ainda me masturbando, e eu não resisti.. gozei, intensa e deliciosamente na mão dela, nos seus dela, no gemido dela.

E então foi a minha vez de retribuir.

Afastei as pernas dela, enfiei a mão dentro da calcinha dela, passei um dedo, dois.. ela tava toda melada.. caí de boca, lambendo seu clitóris durinho, lambendo sua carninha macia, me masturbando também, e ela gemeu mansinho de novo, tremeu, gozou gostoso na minha boca, eu fiz questão de chupar cada gotinha do líquido quente e viscoso que escorria..

E então ela me puxou, e me beijou, lambendo da minha língua o gosto do próprio gozo.. a gente rindo..

Tudo isso não passou de alguns 15 minutos, e só então a gente se deu conta que tava no banheiro do escritório, no meio da manhã, com todos trabalhando.

cleris.pmc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cleris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bem safadinha em.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 , msn para quem quiser adicionar paulo_2007@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menininhas safadinhas.... vcs estão ´pe muito certas... remos que curtir o nosso tesão..... me add no msn spfc7332010@hotmail.com

LEIAM MEUS CONTOS....... ABRAÇOS A TODOS

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso...essas rapidinhas e inusitadas transas são as melhores...muito tesão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM... PARABÉNS! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Ja vi que vc é das minhas......Sabe o que é bom!

greenlife1914@hot

0 0