No Aniversário do meu sobrinho, o presente foi meu

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 2297 palavras
Data: 22/09/2011 15:48:20

Faz um bom tempo que não compartilho aqui as minhas aventuras, mas essa não poderia deixar de compartilhar. Vamos a historia.

Segunda feira meu sobrinho mais velho fez aniversario e como de costume fizemos uma festinha pra ele, até aqui tudo normal, mas ao chegar lá me deparei com um amigo dele, Léo, um rapaz muito bonito, magro e alto, meu sobrinho estava deitado no sofá e já me joguei em cima dele, cantando parabéns, fiquei ali agarrado com ele e falando um monte de coisas no ouvido dele, até que o abracei e nos jogamos do sofá, na hora de levantar me apoiei na perna do amigo dele, que estava rindo de nossa bagunça, cumprimentei ele e sai para pegar o presente do meu sobrinho no carro, enquanto estava no carro, ele também saiu falando no celular, então chamei ele e mostrei o presente, um Nintendo Wii, ele ficou todo empolgado e disse que era o que meu sobrinho queria, entramos e entreguei o presente, ele ficou radiante, já foi ligando na TV e como não sou bobo trouxe um jogo que gosto, mortal kombat, corri na cozinha abracei minha irmã e meu cunhado e corri pra sala, ficamos ali jogando.

Não conseguia tirar os olhos do Léo, ele também ficava me olhando de um jeito diferente, mas, era amigo do meu sobrinho, comecei a puxar conversa e descobri que ele era mais velho, pois já esta na faculdade, mesmo que não aparentasse a idade.

Meu sobrinho foi tomar banho, pois logo o resto da família chegaria, ficamos eu e o Léo jogando, até que ele conseguiu ganhar uma luta de mim e pulou em cima de mim comemorando, e isso não prestou...

Fique de pau duro na hora e ele percebeu, pois quando pulou acabou ficando entre as minhas pernas. Tentei me afastar e ele voltou ao seu lugar rindo, agora eu não conseguia olhar nos olhos dele, ganhei mais algumas lutas e quando ele ganhou, novamente, fez a mesma coisa, pulou em cima de mim, como estávamos sentados no puff caímos no chão e fiquei deitado no braço dele, foi muito estranho ter ficado tão perto do rosto dele, olhando nos seus olhos, mas ali pude perceber que ele não estava de inocente na historia, o abracei e mordi sua orelha, fingindo uma luta com ele, mas ele simplesmente fechou os olhos quando mordi, me levantei e me afastei dele, e ao olhar o corpo do Léo, já percebi que estava excitado também, como já havia perdido a ultima luta, disse pra ele continuar jogando, que eu iria até o mercado.

Posso ir contigo? Perguntou Léo.

- Claro! Só vou buscar refrigerante pra gente!

Saímos e fomos ao mercado, pegamos umas cocas geladas e voltamos, foi estranho por que no caminho para o mercado não falamos nada, mas na volta o Léo já disse:

Achei legal o jeito que você trata o seu sobrinho! Pude perceber o carinho que tem por ele! Agora entendo o amor que ele tem por você, alem da confiança! Pois ele mesmo me contou que muitas coisas da vida dele só ele e você sabem!

- Ele é uma das coisas mais importantes da minha vida! Amo demais ele. Temos uma liberdade legal um com o outro e conversamos de tudo mesmo! Você também deve ser especial para ele, pois foi o único convidado de fora da família!

É verdade! Disse o Léo rindo. Ele me avisou que seria só a família quando me convidou, fiquei feliz em ser convidado!

- Faz tempo que são amigos?

Faz sim! A gente se conheceu quando ele estava na 8ª serie e jogamos bola todo fim de semana, pois sou do mesmo time.

- Legal! O que faz da vida além da faculdade?

Sou segurança em uma loja. E você?

Sou gerente administrativo! Nessa idade, jogando futebol no time do bairro, deve ser um galinha e pegador de mão cheia! Disse a ele rindo!

Sou não! Sou tranqüilo e não sou de ficar na galinhagem, só fico com alguém quando estou afim da pessoa! Respondeu. Moro ali na esquina, podemos passar em casa para trocar de roupas e colocar uma bermuda?

Claro! Vamos lá!

A casa do Léo é muito bonita por fora e com a frente toda fechada, Léo entrou e me chamou, entrei e vi a sala mais linda que já vi na minha vida! Tudo bem arrumado e de bom gosto!

Que sala linda Léo!

Obrigado! Precisa ver meu quarto então! Disse o Léo me dando sinal para segui-lo.

No corredor alguns quadros lindos e ao chegar no seu quarto, fiquei de boca aberta, aquilo não era só um quarto, tinha um espaço antes da cama, que parecia uma sala, com 3 puffs e a TV gigante na parede, vídeo game, DVD e som! Fiquei admirando tudo e ele percebeu e disse:

Lindo meu quarto né?

Muito lindo!

Foi minha mãe desenhou cada espaço pensando em cada um de nós! Ela é arquiteta! Vem cá.

Cheguei perto da sua cama e ele me empurrou, me jogando em sua cama, que era de uma maciez sem igual.

Me levantei rapidamente e ele ria muito!

Pode ficar a vontade, estamos só nós aqui em casa, meus pais foram viajar e só voltam segunda e meu irmão só vem a noite e ele não entra aqui!

Fiquei sentado na cama e ele arrancou os tênis e colocou dentro do guarda roupas, que tomava a parede toda e para minha surpresa começou a arrancar a calça na minha frente, que cena maravilhosa, ele de cueca preta, com aquela pele clara, pernas fortes e peludas, coxas lindas e que bundinha! Fiquei paralisado olhando tudo aquilo, ele percebeu e disse:

Que olhar é esse pra minha bunda? Ta me estranhando?

Fiquei sem saber o que responder e simplesmente mudei a direção de onde olhava. E ele rindo veio em minha direção e pude ver que ele já estava excitado! Me levantei meio assustado e ele parou diante de mim e veio me beijar, desviei do seu beijo e o abracei! Ele me olhou e disse:

Me desculpa, acho que entendi errado algumas coisas! Não conta nada para ninguém! Por favor!

Te desculpar de que? De ter me zuado por olhar para sua bundinha linda? Respondi.

Não estava zuando! Achei que curtisse algo mais com outro cara, pois quando pulei em cima de você, senti seu pau duro e pensei... deixa pra lá! Por favor não conta nada para ninguém principalmente para o seu sobrinho, ele é o meu melhor amigo e não vai me perdoar pelo que fiz!

Como assim? O que é que você fez? Você não veio trocar de roupas?

Eu entendi errado e queria aproveitar que ia trocar de roupa para algo mais com você!

Segurei ele pelo braço e lhe beijei! Esse beijo demorou muito e acabou com a gente deitado na cama dele!

Minha mão já corria pelo corpo do Léo e comecei a beijar seu pescoço, mordi sua orelha com muito carinho e mais uma vez ele fechou os olhos, fiquei mordendo e beijando sua orelha e pescoço por um bom tempo.

Depois beijei sua boca deliciosa, mordi seu queixo e fui descendo pelo pescoço, tirei sua camiseta linda por sinal, bem justinha ao corpo, fui beijando seu peitoral, ele é magro mas tem o corpo bem definido, fui beijando e mordendo bem de leve, ouvia a cada beijo o gemido dele, a respiração dele estava muito ofegante e de olhos fechados ele curtia cada beijo e mordida que eu dava em seu corpo.

Cheguei no seu pau e fui tirando sua cueca e beijando seu pau, que é grande, uns 19 ou 20 cm, comecei a chupá-lo com vontade, mostrando todo tesão que estava sentindo, chupava e enfiava ele na boca até onde conseguia, só ouvia os gemidos do Léo, chupei suas bolas e passei a minha língua no cuzinho dele, o que deixou ele todo arrepiado, quando voltei a mamar no seu pau senti ele pulsando e o Léo gemendo, percebi que iria gozar e coloquei seu pau na minha boca, tomando todo o leitinho do Léo, limpei seu pau, beijei suas bolas e voltei a colocar a minha língua no seu cuzinho, ele gemia gostoso, virei ele de bruços e fiquei brincando com minha língua em seu rabinho, fui me deitando sobre ele e beijando sua costa, sua nuca, senti meu pau encaixar na entradinha do seu cuzinho, fui forçando um pouco, não tinha a intenção de penetrá-lo, mais ele estava tão relaxado e molhadinho de saliva que entrou a cabeça, fiquei parado e ouvia ele gemendo e dizendo que estava doendo.

Quer que eu tire? Perguntei para o Léo.

Não! Mais deixa assim um pouco, pois a dor é muito grande! É a minha primeira vez!

Não acreditava no que acabara de ouvir, fui o primeiro homem a penetrá-lo, tentei relaxar ele com beijos e caricias e deu certo, fui mordendo sua linda orelha e aos pouco fui enfiando o resto do meu pau, quando entrou tudo disse ao Léo:

Quero te dar muito prazer, para que se lembre da sua primeira vez como algo bom!

Já está sendo! O carinho e cuidado que está tendo, me deixou bem a vontade e seguro, é uma delicia ter você dentro de mim!

Comecei um vai e vem bem tranqüilo, depois fui tirando ele quase todo e socando de novo, o coloquei de ladinho e levantei sua perna e comecei um entra e sai bem rápido e gostoso, não agüentei e gozei, o prazer foi tanto que fiquei largado sobre a cama.

Léo foi tirando meu pau de dentro dele e se deitou sobre mim, seu pau estava duro como pedra e ele me beijou, fiquei curtindo aquele beijo e logo minhas forças voltaram, puxei ele pra cima de mim e ficamos como na primeira vez que ele pulou em mim na casa da minha irmão, só que agora estávamos pelados e seu pau ficou encostado na minha bunda, não pensei duas vezes e levantei minhas pernas, deixando seu pau bem na entradinha do meu cuzinho, o Léo me olhava e parecia não estar acreditando, passei minha mão na boca e passei saliva no meu cuzinho que já piscava de vontade de ter o pau do Léo dentro dele, encostei novamente o pau dele na entradinha e o Léo entendeu e foi empurrando seu pau em mim!

Acho que ele nem pensou no tamanho de seu pau, quando ele empurrou seu pau foi entrando com tudo, ficando quase todo dentro de mim, a dor foi forte, mais o tesão era bem maior.

Pude ver a expressão de preocupado no rosto dele quando se deu conta do que fez, mas o tranqüilizei, beijando sua boca e puxando ele contra mim, para que seu pau entrasse todo em mim, que delicia, sentia aquele pauzão dentro de mim e ele começou um vai e vem bem devagar e gostoso, parecia que a cada entrada dele em mim o meu prazer aumentava. Fui me virando com o pau dele dentro de mim e ele gemia gostoso, até que fiquei de quatro, ele então segurou minha cintura e começou a socar gostoso, forte, com desejo, que delicia.

Vou gozar! Disse o Léo e já me empurrou de maneira que cai deitado na cama e ele sobre mim com seu pau todo dentro, seu pau pulsava e senti seus jatos quentes dentro de mim.

Ficamos ali parados, ele me beijou e ficou assim com seu pau dentro de mim, até que ficou mole e saiu.

Nos deitamos os dois de ladinho um de frente para o outro e ficamos olhando um pra cara do outro. Ele me acariciava e me fazia tão bem!

A satisfação era nítida no rosto do Léo, me aproximei e o beijei, depois do beijo ele disse:

Obrigado! Nunca senti tanto prazer assim, você foi o primeiro homem com quem transei!

Fiquei assustado com a revelação, e perguntei:

Fui o primeiro a te penetrar?

Foi sim, o primeiro a me penetrar e também o primeiro que penetrei! Eu era virgem! E a minha primeira vez foi melhor do que imaginei.

Que bom! Espero que tenha sido tão bom pra você quanto foi pra mim, você é lindo e transar com você foi maravilhoso!

Obrigado! Foi muito bom mesmo, posso te dizer que a minha primeira vez foi maravilhosa! Disse o Léo.

Ficamos ali deitados até que o celular tocou e era meu sobrinho, queria saber onde estávamos, disse que já estávamos chegando e desliguei.

Nos levantamos e o Léo me convidou para um banho, que é claro aceitei, pude dar um banho nele e admirar cada parte do seu corpo lindo e no banho ele me chupou tão gostoso e tomou meu leitinho, que acabei fazendo o mesmo com ele.

Nos trocamos e quando estávamos saindo da sua casa Léo me beijou e pediu:

Por favor, não conta nada pra ninguém, pois eu tenho namorada e gosto muito dela!

Fica tranqüilo, a minha namorada deve ter chegado também! Rimos juntos e nos beijamos novamente.

Chegamos na casa da minha irmã e ficamos jogando como se nada tivesse acontecido, quando fui ao quarto do meu sobrinho ver um negocio na net, ele veio atrás de mim e pediu meu telefone, aproveitei e peguei o dele e nos falamos na terça, na quarta de manhã e quando foi ontem a noite saímos juntos como bons amigos! Mas acabamos no motel das nações!

Depois fui levá-lo embora e já peguei a namorada dele no caminho e os deixei na casa dela. Por isso que gosto tanto de novos amigos! Até logo, pois tenho que contar sobre o acidente que aconteceu aqui na frente do meu trabalho semana passada e tudo que rolou depois. Deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vocês Eddy0007 e alêhhhhh curtiram!!! Tenho mais uma avetura que aconteceu esses dias!!! Vou escrever e logo posto aqui!!! um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muit boom!!!! seu conto foi demias!!!! adorei!!!! adoro qand é bm detalhad e tem um enredo q n fique só no sexo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que tesão me deu escrever todos os detalhes!!! Hora de uma punhetinha!

0 0