Love Life - Cap.3

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 21/09/2011 21:47:41

Eu olhei para trás com os olhos encharcados de lágrimas para ver o vulto de um menino mais novo, não consegui enxergá-lo direito por causa das lágrimas e também não estava afim de olhar pra ele. Queria somente me afundar mais e mais na minha depressão.

??????: Ei, não chore. Seja o que for via passar

Eu: Você não entende, dói demais

??????: Eu posso ficar aqui com você até você melhorar?

Eu: Se quiser

Eu realmente não estava no clima.

??????: Meu nome é Pedro Henrique, você é o Caique né? Todo mundo fala de você aqui na escola. Dizem que você é muito legal

Eu: Hahaha, acho que eu tento ser legal com todo mundo, mas olha no que isso deu

Pedro: Você pode me contar o que aconteceu?

Eu: Não sei se você iria querer ouvir

Pedro: Bom, eu estou aqui, não estou?

Eu: É, bom, já não tenho motivos para segredo nenhum nessa escola mais

Então contei toda a história para ele, que ouviu tudo em silencio, como se pensasse em algo para me dizer. Quando terminei, ele não disse nada. Eu pensei que ele fosse me xingar, zoar, ou sei lá o que. Mas não. Ele simplesmente me puxou e deitou minha cabeça no seu colo, acariciando meus cabelos com suas mãos delicadas e macias.

Pedro: Sabe, eu nunca imaginei que alguém pudesse se apaixonar tão intensamente, mesmo querendo acreditar nisso. Mas eu compartilho um pouco dos seus sentimentos.

Eu: Como assim?

Pedro: Bom, eu também sou gay e também já me apaixonei por um hetero, sei bem como é ^^

Eu: Então você sabe como eu me sinto né?

Pedro: Sei sim, e acho que você merece alguém melhor, alguém que te ame de verdade. Não fica triste por culpa daquele idiota não.

Eu: Fácil para você dizer

Pedro: Acho que isso pode te ajudar

E, em seguida, ele me beijou. Um beijo lento, cuidadoso, receoso e tímido. Não sabia bem o que eu sentia naquele momento, mas foi como se uma mágica tomasse conta de mim e toda a dor, o sofrimento havia deixado de existir.

Eu: Espera Pedro...

Pedro: Por favor, não fala nada

E me beijou novamente. Alguns minutos depois, estávamos sem fôlego, mas sorridentes. Eu nem sabia por que sorria, mas estava feliz. Verdadeiramente feliz.

Pedro: Acho que você deve voltar pra sua sala e mostrar que ele não te atingiu. Eu preciso voltar pra minha antes que alguém me pegue aqui fora e eu tome uma suspensão

Eu: Você tem razão. Então, eu vou ver você de novo ou você só me beijou para eu parar de falar?

Pedro: Bom, eu sempre tive vontade de te beijar

Eu: Então ta explicado porque foi tão fácil assim, hahaha

Pedro: Bom, você estava sentimental, eu só aproveitei a situação, hahaha

Eu: Fico feliz que tenha feito isso

Pedro: Por favor, não some não, ok?

Eu: Pode deixar, não vou sumir, no final da aula eu te procuro, pra gente ficar mais tempo juntos. Tchau Pe

Pedro: Pe? Tudo bem, você eu deixo, hahaha

Dito isso, ele me deu um selinho e saiu correndo. Eu voltei para minha sala, com um sorriso no rosto para surpresa de todos, menos da Jessica, que ao descobrir o que aconteceu saiu correndo para me procurar e acabou presenciando toda a cena. De acordo com ela, não precisava ter visto muito para saber o que aconteceu.

O pessoal da sala queria dar o troco no Lucca, uma vez que eles consideraram o ato dele uma traição não só para comigo, mas para com todos eles, uma vez que éramos muito unidos. Pedi a eles que não fizessem nada de muito drástico, então eles só fizeram um abaixo assinado pedindo que ele fosse retirado da turma e, consequentemente, expulso da escola, já que não havia outra turma além da nossa.

Assim a aula seguiu até o seu fim, o Diego levou a folha com a assinatura de todos da sala pedindo a expulsão do Lucca para a diretora, que não teve outra escolha se não aceitar e expulsar ele. E eu me encontrei com o Pedro no portão da escola. Resolvemos tomar um sorvete na praça próxima para conversarmos mais e vermos aonde ia dar tudo aquilo que estava acontecendo.

Continua...

Não percam o próximo capitulo. Como sempre, comentem e divulguem. Vocês estarão me incentivando mais e mais. E, quem quiser falar comigo, fazer amizade, trocar idéias de contos ou fazer criticas, pode me adicionar no MSN.

Beijos pessoas!!!

Contato:

Msn: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...arrazou no abaixo assinado!! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, CARAMBA, CADA VEZ MELHOR CAIQUE!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ée alonga maiss eu começei a ler kdo vi acabo o capitulo hsuhsuhsuhs D:

0 0
Foto de perfil genérica

Eu realmente concordo com o mineiro_pernambuco, vc deveria(corrigindo vc deve) alongar seus contos, quando a historia ta ficando boa vc encerra, corta todo o clima...

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto tá lindo!!! muito bom mesmo!!! adoro contos assim... mais escreve mais um pouco, pode deixar ele mais longo que ele não dá cançaso de ler!!!

ele é otimo

0 0
Foto de perfil genérica

muuito boom!!! estou adorando seus contos!! bm feito p esse lucca bm q ele merecia!!!! kkkkk!!!! to louca p saber oq vai acontecer kkm vc eo P!!!! ahuasuhashasuhuas

0 0