Descabaçando a priminha

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 03/09/2011 02:18:36

Olá leitores. Como vão?

Hoje vou contar. como comi minha priminha pela primeira vez...

Estava eu deitado no sofá da sala, em um dia de folga, assistindo um jogo da champions league. Quando a campainha toca.

_Oi primo, vim te pertubar. - Abri a porta -

_Tava fazendo um trabalho pra escola, a tinta da impressora acabou, será que posso imprimir aqui?

_Claro que pode, vamos lá.

Fui com ela então para o meu quarto, enquanto eu fui ligar o computador ela se sentou na cama, apesar de novinha, ela estava se tornando uma mulher muito gostosa, usava uma saia minúnscula, que deixavam suas grossas coxas de fora, o seu decote deixava mais peito de fora do que para dentro da blusa, e deixava MUITO PEITO DE FORA, o que me deixou logo com tesão. Fiz meu login e disse para ela imprimir.

Ela se agaixou para por o pen-drive no pc, ao empinar-se deixou uma linda bunda exposta para mim, coberta por um fio dental branco. Não resisti.

_Tá crescendo, heim Didi. - ela riu- _ Mas pra chegar ao seu tamanho, ainda falta. - A interrompi - _Não, estou falando do tamanho, da sua bunda.

Ela então se sentou na cadeira, só que ela ainda teve que se agaixar mais uma vez, para por papel e ligar a multifuncional. Dessa vez, olhou para trás e deu uma risadinha muito safada.

Ela imprimiu, me agradeceu e já ia saindo...

_Ou, e o pagamento?

_Que horror primo, vai querer que eu pague?

_Claro que eu vou querer, QUE VOCÊ PAGUE. - Disse enquanto apertava meu pau, contra a bermuda, mostrando pra ela todo volume. Ela lambeu os lábios.

_Minha mãe tá me esperando, disse pra mim vir rápido.

_Fala pra ela que não gravou, e teve que fazer de novo.

Fui para cima dela e fiz com que ela segurasse no meu pau, ela logo se sentou na cama e ainda com a mão, tentava dar uma de santa.

_Para com isso, não respeita nem a prima?

Inclinei meu corpo e dei um intenso beijo nela, e logo tratei de levar a mão para seus peitões. Ela tentou sair dos beijos, mas sem soltar meu pau,sem que ela percebesse, as alças de sua blusa já estavam fora de seu braço e os seus deliciosos peitos em minhas mãos, afastei meu rosto pela primeira vez então, afim de chupar aqueles melões, mas ela foi mais rápida, e agaixou minha bermuda e cueca de uma só vez, ri, dei uma leve punhetada, mas ela logo tirou minha mão e começou a lamber.

A putinha sabe como provocar, lambia todo ele e depois botava na boca, estava louco de tesão, então segurei sua cabeça, e passei a socar toda minha pica em sua boca, fudi a boca dela como se fudesse uma buceta, só parava em suas ancias, ela então se deitou e me pediu.

_Me fode porra, tira meu cabaço.

_Cabaço? A putinha ainda tem cabaço?

_Vai se fuder, me come logo porra!

Sem tirar a saia, puxei sua calcinha por baixo, e dei longos beijos por sua coxa, até chegar em sua bucetinha, onde dei vários beijos, antes de começara dar lambidas, dei seguidas lambidas por toda a extensão, enquanto ela apertava minha cabeça, e tentava puxar meus curtos fios de cabelo. Concentrei minha lambidas que agora se alternavam com chupões apenas em sua buceta, ela gemeu, gritou, suplicou pela minha pica, mas continuei a chupar, até ela gozar em minha boca, ela ficou esticada na cama.

Eu então levei meu pau até sua buceta, e passei a pincelá-lo, pouco a pouco fui penetrando, com muita dificuldade a cabeça entrou, ela segurava meu travesseiro contra a cara e o mordia, enquanto eu fui fazendo pequenos movimentos com o quadril, até enterrar toda minha vara, naquela buceta apertada, pude perceber que as lágrimas escorriam por seus olhos, voltei a beijá-la dessa vez de uma maneira mais calma, simultaneamente, começava um lento vai e vem, levei meus beijos por seu pescoço, até chegar aos seus peitos, onde lambia toda a extensão e depois o sugava, ela então passou a rebolar em meu pau, e eu a meter com mais força, logo ela estava louca de tesão novamente.

_Isso, rasga minha buceta, primi, vai me fode.

E eu, como um bom primo, obedeci fudi ela, com enorme velocidade, como sua buceta já estava toda melada a botei de quatro, e dei o máximo, segurei em suas coxas e a fudi de uma forma intensa, com um gás, que eu não dava a alguns meses, ela gemia alto, chegando a dar alguns gritos, intensifiquei então, ela gozou mais uma vez, meu gozo tava perto, tirei da buceta dela e antes que ela pudesse chupar, esporrei na cara dela, ela logo botou na boca, mas seu lindo rostinho estava todo gozado, observei minha cama suja de sangue e meu saco també, a putinha devia mesmo ser virgem.

Me deitei ao lado dela e passei a esfregar meus dedos em seu cu, pra minha surpresa ela deixou.

_Se for comer meu cu, passa um creme antes.

Quando eu já ia buscar um KY, seu celular tocou e ela se recompos, rapidamente, dizendo que a mãe já estava desconfiada. Combinamos então, que no sábado ela iria sair comigo, para eu poder descabaçar também, seu cuzinho.

Mas esse delicioso episódio, conto no próximo conto.

Espero que tenham gostado e comentem.

E-mail para contato: dr-pleasure@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é sem inspiração, situação comum, narrado sem erotismo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oloko priminha facinho hein e ainda mais sendo virgem a q isso ... mas mesmo assim valew pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Cinquentão, isso é oquepai de nnfetas querem achar, meu caro. Hehe. Quequinha12, botei travessões nos diálogos '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Apenas uma observação: use travessão nos diálogos. Para isso, utilize Ctrl Alt sinal de adição do teclado numérico. Quanto ao que diz Coroa Cinquentão, hoje em dia as coisas estão muito diferentes do que eram décadas atrás. As meninas fodem mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante como algumas pessoas escrevem, a facilidade das meninas perderem o cabaço assim como se fosse putinhas mesmo. Sei que hoje é mais fácil mas também não é assim. Ainda acredito que as meninas sonham com sua primeira vez e a grande maioria vai querer realizar seu sonho. Meninas e mulheres que quiserem conversar me adicionem hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meus contos são verídicos, se duvidam, pra mim não faz diferença. Quanto a praticidade de chegar logo e comer, deve ser porque ela já queria, não é?! E não, não foi nada a força, releia o conto e verá que não foi. Mas, todas as críticas são bem vindas.

0 0
Foto de perfil genérica

tu e bem metirooooooooooooooooo pra karai

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho pra mim q os contos não precisa ser verdadeiro mas q seja um conto possível de acontecer. Esse me para não ser verifico mas bem possível por isso nota 8 um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

mentira do caralho,como vc comeu ela tão rapido.ela chegou pra imprimir um trabalho e vc ja foi comendo ela.atacou ela e ela cedeu rapido assim.sem contar q vc pgou ela a força.ela ainda mais virgem.ah fala serio.porra acho q vc deveria repensar seu contos.

0 0