Sofia - Paizinho, cobre a Sandrine para mim... (III)

Um conto erótico de PauLuso
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 21/09/2011 16:28:02

Aqui vos deixo a continuação da saga de contos de "Sofia".

Para entender o conteúdo deste conto, necessita ter lido os anteriores.

* * * * * * * * * * * * * * *

Depois daquela noite absolutamente inesquecível, como tantas outras antes e muitas que estavam por vir, acordei totalmente quebrado das forças, mas inteiramente satisfeito.

Levantei-me pelas sete e trinta da manhã e, como de costume, fiz a higiene, tomei uma chávena de café com leite e um pão com manteiga, dei um beijo em minha esposa que estava acordada e ia levantar-se de seguida e que quis agradecer-me a noitada.

Pendurando-se no meu pescoço, entregou-se num beijo bem húmido e linguado, e com um olhar totalmente apaixonado me disse, com palavras langorosas:

- Querido... Sabes que eu já me havia esquecido de como era bom fazer amor contigo? Andava até meio desalentada, pois as nossas noites estavam a tornar-se chatas e repetitivas. Mas agora sei que não estava certa e que o teu tesão por mim continua num nível bem elevado. Adorei, amor, as fodas que me deste esta noite! Obrigado! E já sabes, quando quiseres é só pedir... Eu estou aqui e a minha boca, a minha periquita e o meu cu, são seus por inteiro.

Com estas palavras bailando no meu cérebro, dirigi-me ao quarto de Sofia para lhe dar o beijo de adeus matinal. Meu cacete tinha respondido ao impulso das palavras de minha fêmea. A minha ereção começava a evidenciar-se e ao aproximar-me da cama de Sofia... fiquei estarrecido. Sem palavras, olhei em frente e sobre a cama vi o corpo iluminado de Sofia, totalmente nu, esperando a minha chegada. Suas tetas médias e macias, sua vulva totalmente depilada, suas coxas macias e aveludadas, sua boca quente e gulosa. Toda ela ali estava, pronta para se entregar!

Senti um frio subir pela coluna e a minha tesão incontrolável atingiu o limite. Era o oásis dentro dum paraíso de prazeres carnais dificilmente classificáveis. De um lado a mãe, que me devorava sem regatear ou impor condições; do outro a filha que se entregava animalesca e vagabunda, como se puta de rua fosse, sem pudores nem interrogações, exigindo, sem sequer acautelar o tempo e o espaço, tudo aquilo a que se julgava com direito. E eu... apenas me entregava, sem oposição ou desculpa, pois macho que é macho não nega fogo!

Avancei de pau duro, estofado por dentro das calças, e com o sangue a ferver nas veias, até junto da cama onde minha filhota se oferecia, qual sereia que espera o marinheiro que a levará a conhecer as maravilhas da terra firme. Debrucei-me sobre o seu corpo envolvente de uma juventude cheia de volúpia e desejo e depositei um beijo de língua na sua boca sedenta. Ato contínuo, Sofia lançou a sua mão direita em direção ao seu objeto de prazer e apalpou com força, sentindo a rijeza. Levantou-se, sentou-se na beira da cama, abriu o fecho das calças, sacou o membro granítico e deu início a uma estrondosa mamada, que me levou ao céu em breves minutos.

A porta do quarto estava aberta e minha esposa e mãe de Sofia encontrava-se no quarto do outro lado do corredor. A situação era de perigo máximo, mas nem isso fez com que Sofia e eu parássemos. Depois de mais ou menos três minutos a sugar-me o caralho senti que ia atingir o orgasmo e avisei minha filha. Ela fez-se de desentendida e acelerou a função, engolindo com sabedoria e maestria o meu valente bacamarte, até que por fim eu me desfiz num infindável gozo, enchendo a sua boca de leitinho masculino. Sofia, assumindo ser uma verdadeira puta, bem ordinária, tomou todo o suco do seu macho e mostrando a boca cheia de esporra, deliciou-se com a tarefa de engolir alegre e satisfeita o sémen que lhe descarregara.

Por fim, ajeitei-me, beijei-a na boca, que continha o gosto do meu sémen, e saí, bem de manso, sem fazer barulho, em direção ao meu trabalho.

O dia começava de forma assustadoramente feliz, sentindo um amor imenso pelas duas mulheres inesquecíveis de minha vida: a minha esposa e a sua filha, que também era minha filha e amante.

******************

ATENÇÃO:

Este conto terá continuidade aqui mesmo, em seguida.

Este é um pequeno interregno no seu relato integral.

Leiam e aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0