Chupando o Boy

Um conto erótico de Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 21/09/2011 03:06:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Depois dum tempo parado, eu voltei... Hot Writer está aqui novamente.

Mudei de casa, de bairro, de trabalho muita coisa está diferente e melhor agora. Aproveitei e matei a tara de pegar meu chefe, ou melhor, meu ex chefe...apesar dele ser moreno e ter uma cara de tarado mas nem foi lá essas coisas.

Enfim, hoje vou relatar algo que me aconteceu indo ali para o Midway, foi simples e rápido mas de muito tesão.

Ia eu atravessando ali a Bernardo vieira indo para o shopping e passa por mim um boy, boné.. farda, calça jeans, rosto de novinho... trocamos aquele olhar. Atravessei e continuei andando, mas antes dei uma olhadinha e ele também fez o mesmo, resolvi parar ... até que ele percebeu e veio pra onde eu estava.

Trocamos umas palavras, ele vinha da aula e tals e disse que tava indo numa lan house ali de frente ao hiper para ver se conseguia algo pra te fazer gozar pois tava muito tarado. Eu disse que tinha gostado dele e tals, mas que apenas havia olhado sem nem pensar rolar algo.

Mas ele me chama para ir no banheiro. Entramos e fingimos mijar, quando ele balança e mostra o brinquedinho que guarda na cueca. Caralho nem acreditei, uma rôla... i m e n s a!

Meu amigo fiquei com água na boca.

Quando saímos ele ficou se lamentando por não termos local, ai foi que lembrei que havia esquecido de falar que tinha local.

Na mesma hora o boy e eu tiramos em direção a Romualdo Galvão, onde fica o kit net que divido com meu primo.

Nem deu tempo entrarmos direito ele abriu a calça e ficou de pau pra fora, sem muita conversa so fiz me ajoelhar na sua frente, pegar aquele cacete novinho e começar a lamber... lamber os ovinhos sem pêlos, subindo pra cabeça da pica, que pulsava... fui lambendo pra iniciar.. botando ela todinha na boca... acostumando pra engolir inteirinha, até que o danado ficou segurando na minha nuca, e fui obrigado e botar ela toda pra dentro, até senti um pouco de ânsia de vomito mas deu certo.

Esse inicio todo era so pra deixar o boy doidão de tesão mas comecei a fazer o que mais gosto, ordenhar um cacete.

Boto a boca so na cabecinha e fico punhetando... e assim vai, ele sentindo eu sugar e punhetar ele, ele se encosta na parede, e começa a suspirar sentindo minha boca e minha mão e fico nesse ritmo um bom tempinho, chega paro algumas vezes para descansar a boca e fico alisando o cacete todo lambuzado de saliva.

E volto novamente a “ordenhar” e o boy vai fazendo uns movimentos contraindo a bunda.. como se tivesse ajudando no tesão, e o kct vai ficando mais duro parecia inchar.

E continuo boqueteando ele gostoso, até que ele baixinha diz que vai gozar, mesmo assim não tiro da boca... começo a sentir o sabor amargo do leitinho dele encher, tipo da boca pra cuspir e levo é uma gozada no rosto, boto novamente e sinto encher de gala mais ainda.

Hot_writer@hotmail.com

Podem me escrever e-mail, não garanto entrar em MSN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários