Sexo no carro, no mato e na cachoeira!

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 2724 palavras
Data: 20/09/2011 21:36:59
Assuntos: Heterossexual

Eu me chamo Carlos e decidi contar uma história que aconteceu comigo há uns três anos atrás. Na época eu tinha 25 anos e namorava uma garota linda, chamada Mariana. Eu sou cara normal, tenho 1,80 de altura, corpo na média, olhos e cabelos castanhos, Mariana sempre foi muito linda, corpo escultural, seios na medida certa, olhos azuis, 1,70 de altura, pernas torneadas, pele branquinha e cabelos loiros, um tesão!

Nesse dia, estávamos de férias e decidimos pegar a estrada até uma cidadezinha próxima onde sempre tomávamos banho de cachoeira, eu mal poderia imaginar que aquele dia não seria um dia normal de descanso, pelo contrário, foi de muito cansaço...

Acordamos cedo, tomamos café da manha juntos colocamos todas as coisas no carro e partimos. Ela estava especialmente linda nesse dia, com um vestido na altura dos joelhos bem levinho, cabelos soltos, e aquele perfume de banho recém tomado, uma delícia. Eu coloquei uma bermuda básica, chinelos e camiseta, nada demais. Enfim, estávamos nos afastando da cidade e pegando a estrada rumo as cochoeiras.

No meio do caminho Mariana estava com a cabeça apoiada nos meus ombros enquanto eu dirigia, e de repente ela riu, eu sem entender o motivo perguntei o motivo, e ela só me disse que eram coisas da cabeça dela. Passados uns 5 minutos, ela riu novamente, e mais uma vez eu quis saber a razão, e a resposta foi a mesma. Dessa vez insisti para saber do que ela estava achando graça, ela levantou a cabeça e ainda sorrindo me disse:

- É que estou pensando besteira, você quer mesmo saber?

- Claro que quero! – respondi.

- Então ao invés de te falar, eu vou te mostrar!

Nessa hora eu já soube que coisas ótimas viriam desses pensamentos, e eu não me decepcionei, Mariana começou a beijar o meu pescoço, revezando entre beijos suaves até mordidas mais fortes, aquilo foi me deixando louco, afinal meu pescoço é uma das minhas áreas mais sensíveis. Ela foi subindo até chegar até a minha orelha, me deu umas mordidinhas, e disse bem baixinho:

- Tira a camiseta...

Eu definitivamente sou um cara obediente! Mais que depressa, arranquei logo aquela camiseta e ela continuou a me provocar no pescoço. Ela mordia, chupava, lambia, beijava, e com a mão começou a acariciar meu peito, passando os dedos suavemente, por vezes passava as unhas na lateral do meu corpo, me fazendo arrepiar ficar cada vez mais excitado! Eu estava adorando aquilo, aquela sensação dentro de um carro em movimento, ela toda dedicada a mim, e ela sabia cada ponto do meu corpo que me deixava maluco. Aos poucos ela foi descendo e beijando meu peito, passando a língua nos meus mamilos, e começou a passar a mão no meu pau por cima da bermuda, eu já estava no máximo da minha excitação, e ela abriu o zíper, colocou a mão por debaixo da cueca e começou a me masturbar. Eu queria ficar mais a vontade pra curtir aquele momento, então levantei um pouco o corpo e pedi para ela abaixar a minha bermuda.

A partir de então eu já sem sei como eu consegui dirigir! Ela passava a mão no meu pau e chupava minhas bolas, lambia meu saco, e colocava as bolas dentro da boca com cuidado, sem deixar de me masturbar. Ela foi subindo lambendo o meu pau, até chegar na cabeça, passava a língua pelo contorno e enfim engoliu! Nossa... vi estrelas nessa hora, ela me chupava de uma forma deliciosa, tinha uma boca quente, úmida, e gostava daquilo que estava fazendo. Aquele movimento da cabeça dela pra cima e pra baixo chupando meu pau era maravilhoso, eu estava latejando de tesão, e ela me chupava mais e mais. Ela engolia tudo, com uma mão acariciava meu saco e com a outra me masturbava, tudo ao mesmo tempo, eu já nem sabia mais para onde estávamos indo, só queria curtir aquele momento plenamente.

Pedi pra ela abaixar um pouco o vestido, ela abaixou, e deixou aqueles seios maravilhosos à mostra. Os mamilos durinhos, macios, eu adorava! Peguei meu pau e comecei a passar a cabeça em volta dos mamilos dela, ela adorava aquilo, os dois gemiam de tesão. Fiz isso nos dois seios, até que ela se afastou e disse que era pra eu parar, que aquele momento era só pra eu curtir, que ela estava no comando... como eu disse, sou obediente.

Ela voltou a me chupar, dessa vez com mais velocidade na boca e nas mãos, me lambia todo, deixando meu pau encharcado, aí eu não conseguia mais me segurar, avisei que iria gozar! E o que ela me disse??

- Que bom, vou completar meu café da manha. Acho que não tomei leite o suficiente!

Aquilo pra mim foi o ponto máximo né! Eu gemia de prazer enquanto gozava dentro da boca dela, que estava grudada no meu pau sem hesitar, e engolia cada jato e cada gota que saía, depois levantou, lambeu os lábios, levantou uma das sobrancelhas e disse:

- Pare em algum lugar, agora!

Na primeira entrada que eu achei no meio do mato eu entrei. Não era muito seguro, era a entrada de uma chácara, e nós vimos que haviam uns dois carros estacionados, fui bem devagar para não chamar a atenção e embiquei o carro o mais escondido que pude para dentro das árvores.

Ela saiu do carro e sentou no capô, me olhou pelo pára-brisa, sorrindo e me chamou. Fui até lá, fiquei em pé de frente pra ela e começamos a nos beijar loucamente. Era uma mistura de desejo, tesão, excitação, medo, e estava muito bom! Abaixei mais uma vez o vestido dela e comecei a chupar aqueles mamilos deliciosos, dava umas mordidas e ela suspirava, gemia, se contorcia. Com uma mas mãos comecei a subir a parte de baixo do vestido, passando as mãos nas coxas dela, apertando, arranhando, até chegar na calcinha que a essa altura estava toda molhada, era o sinal que eu estava querendo!. Puxei ela pra perto de mim, me abaixei e tirei a calcinha dela. Ahh que visão!! Mariana estava sempre toda depilada, aquela bucetinha rosada e toda molhada só pra mim! Eu me perdi ali, comecei lambendo a parte interna das coxas dela, subindo até chegar na virilha. Demorei um pouquinho pra curar uma expectativa nela, e então comecei a chupá-la. Como eu adorava aquela bucetinha macia, depilada, eu lambia com vontade, subindo e descendo com a língua, até que segurei o clitóris com os lábios e comecei a fazer movimentos circulares com a língua. Ela gemia cada vez mais rápido, acariciava o próprio corpo, passava as mãos pelos seios, apertava os mamilos, colocou um dos dedos dela na minha boca, molhou em minha saliva, e passava pelos mamilos, ficando cada vez mais excitada.

Continuei me divertindo, sentindo o sabor dela, eu estava excitado mais uma vez, mas queria sentir ela gozando. Comecei a colocar a língua dentro da vagina, entrando e saindo, e subia pro clitóris, fiz isso várias vezes, cada vez mais rápido, até que ela jogou a cabeça prá tás, agarrou meus cabelos, forçou meu rosto mais perto dela, fechou as pernas e se retorceu, gemendo alto, gozando com a minha boca ainda chupando ela, eu não queria que aquilo acabasse nunca! Ela desceu, virou de costas pra mim, e se debruçou sobre o capô, deixando aquela bunda maravilhosa arrebitada pra mim, ela estava em pé, e com o tronco no carro, e me disse:

- Me come rápido, eu quero vc! Vem, anda, antes que saia alguém de lá!!

Afastei um pouco as pernas dela, cheguei bem perto, brinquei um pouco, passando meu pau pela buceta dela, coloquei a cabeça na entrada, e fui forçando aos poucos, ela estava completamente molhada, quente, meu pau entrou ali com a maior facilidade! Não tem coisa melhor do que a sensação de ver a sua mulher se deliciando com seu pau todo dentro dela, ela estava gostando daquilo, eu metia rápido, e ela pedia mais rápido, falava pra eu fazer ela gozar logo pra sairmos dali. Eu segurei ela pela cintura, coloquei uma perna dela em cima do capô pra eu poder penetrar mais fundo, e soquei com força! Eu puxava o corpo dela pela cintura para ajudar a impulsionar a penetração e não parei, fiquei ali até ela começar a quase gritar! Pedi pra ela fazer silêncio pra ninguém ouvir! Ela pegou minha mão e levou até a boca dela e mordeu, para impedir de gritar de prazer. Com os dentes cerrados na minha mão, ela pedia para eu ir mais rápido. Aumentei mais a velocidade e ela não se segurou, soltou minha mão, não chegou a gritar, mas gemeu mais alto que deveria, gozou com o meu pau dentro dela, tirei tudo, e fui colocando de novo, bem devagar, tirei tudo de novo, e na hora que eu ia colocar, um maldito cachorro começou a latir. Nós dois nos assustamos, ela ajeitou o vestido, correu pra dentro do carro. Eu subi a bermuda e fiz o mesmo, peguei a camiseta que estava no banco vesti e saímos rápido dali. Maldito cachorro, não me deixou gozar aquele vira-lata! Me queixei com Mariana, e ela disse:

- Calma. Quem sabe mais tarde você compensa...

Eu me segurei àquela promessa com todas as forças. O dia estava melhor do que eu havia planejado.

Continuamos o resto do caminho ouvindo músicas e rindo de toda a situação, depois que passou o susto, começamos a fazer piada, afinal tinha sido muito bom! A Mariana disse que queria mais, porque não estava satisfeita ainda... aquilo soou como música nos meus ouvidos né. Passados alguns minutos, chegamos na cidadezinha, e tomamos o caminho das cachoeiras, que ficavam uns 10 minutos por uma estrada de terra. Enfim chegamos, deixei o carro embaixo de uma árvore, ela pegou a bolsa e foi se trocar no banheiro de um pequeno restaurante que fica ali para atender aos banhistas. Fiquei mais à vontade, tirei a camiseta e continuei esperando por ela. Mariana voltou com um biquíni super sexy que ela tinha, azul, e com uma saída de banho amarrada na cintura, óculos escuros e cabelos presos num rabo-de-cavalo. Linda como sempre.

Vi que só tinham mais 3 carros estacionados, sinal que não haviam muitas pessoas, o que era bom, porque lugar vazio é mais gostoso. Pegamos a trilha sentindo aquele ar fresco e o barulho gostoso das cachoeiras. Por pura sorte, os carros eram de uma mesma família, e estavam todos reunidos logo no primeiro lago, sinal que mais pra frente estava vazio. E eu não estava errado. Como eu já conhecia o lugar desde moleque, perguntei a Mariana se ela se importava em andar um pouco mais para irmos na última queda d’água, que sempre estava sem ninguém. Ela disse que tudo bem, então fomos direto pra lá. Uns 15 minutos de caminhada, e chegamos. Lá era lindo, com bastante sombra, a cachoeira não era muito alta, e a água transparente, era perfeito.

Entrei na água, me refresquei um pouco, e a Mariana, com todo aquele jeito que só mulher possui, ajeitou as coisas, deixou tudo organizado em cima de uma pedra, tirou a saída de banho e ficou só de biquíni, ela era muito gostosa! Veio andando lentamente na minha direção, sem tirar os olhos dos meus olhos, com aquele olhar sugestivo. Isso já foi o suficiente pra me excitar novamente.

Ela veio até mim, me abraçou, me deu um beijo, e encostou o corpo no meu, rindo ela me disse:

- Mas já? Eu nem fiz nada!

- Você não precisa fazer nada, só de me olhar você já me excita!

E nos beijamos mais.

Passamos um tempo curtindo a água que estava uma delícia, nadamos juntos brincando, estava um dia maravilhoso para um casal de namorados.

Perto da cachoeira tinha uma pedra onde era possível ficar sentado e a água batia no peito. Fiquei lá um tempo, enquanto a Mariana tinha ido até a bolsa dela pegar uma garrafinha de água para bebermos, e voltou pro meu lado. Continuamos conversando, fazendo carinho um no outro. Até que em um momento eu perguntei se ela tinha reparado que ninguém vinha até aquele lugar, porque ela mais afastado e as pessoas tinham preguiça e tal. Aí eu perguntei se ela teria coragem de transarmos ali mesmo, na água. Ela pensou rapidinho, e disse que seria ótimo. Meu dia realmente estava ganho!

Iniciamos nos amassos novamente, muitos beijos, eu estava com a mão na buceta dela, dois dedos dentro, preparando ela para receber meu pau novamente. Abri a minha bermuda, falei pra ela sentar no meu colo. Ela veio, eu só afastei o biquíni dela, e ela veio sentando, sentou de uma vez, enterrou tudo dentro dela, fiquei louco com aquilo. Então ela começou com movimentos mais leves, mais lentos, aproveitando o embalo que a água proporcionada. Eu não sei se estávamos muito excitados, ou se era a situação a água, eu não sei, só sei que foi maravilhoso. Aquele corpo todo molhado colado em mim, subindo e descendo, rebolando em em cima de mim, era tudo melhor do que eu poderia pedir. Depois de um tempo, tirei a parte de cima do biquíni dela, de principio ela ficou com medo de que alguém chegasse, mas acabou relaxando e curtindo. Enquanto ela cavalgava no meu pau, eu acariciava o corpo dela com as mãos, chupava os seios dela, durinhos, empinados, esfregando na minha cara. Eu abracei a cintura dela com os dois braços, e disse que iria fazer ela gozar mais uma vez, e que ainda não seria a última do dia! Comecei a aumentar o ritmo, queria que ela gozasse dentro da água,, fui cada vez mais forte, até que ela abriu a boca sem emitir nenhum som, fechou os olhos, agarrou minhas costas, depois abriu os olhos, me beijou, lambeu os meus lábios, gemeu e gozou enquanto eu chupava a língua dela!

Eu já tinha perdido todo o medo de alguém aparecer, ninguém apareceria mais lá. Segurei Mariana pelas mãos, tirei minha bermuda, e a parte de baixo do biquíni dela, e fomos andando ate a margem, lá onde estavam as nossas coisas. Forrei com nossas toalhas, coloquei as roupas como apoio para a cabeça e me deitei. Falei para ela se deitar ao contrario para fazermos um 69. Ela topou!! Ali mesmo, na margem da cachoeira, ela me chupava enquanto eu chupava ela também! Ela me pediu para colocar um dedo. Coloquei. Me pediu 2 dedos, coloquei. Aquilo bom demais! Eu brincava com os dois dedos dentro dela e com a língua explorava toda a buceta, sempre me dedicando ao clitóris dela. Depois de um delicioso tempo ali, eu percebi que ela estava completamente molhadinha de novo, meus dedos já estavam encharcados, pedi pra ela trocar de posição comigo. Ela se deitou, apoiou a cabeça nas roupas e abriu bem as pernas. Me deitei por cima dela, e fui colocando meu pau dentro dela, deixei entrar a cabeça, tirei, brinquei com ela, colocava um pouco, e tirava, ela me olhou e me disse pra por tudo! E eu coloquei, ela suspirou, fechou os olhos e apertava meu peito. Comecei a bombar, revezando entre rápido e devagar, ela estava completamente excitada, quente e molhadíssima, meu pau escorregava com uma facilidade incrível, aumentei o ritmo e força, e ali ela não se controlou. Gemeu bem alto, dando pequenos gritinhos, sem medo que alguém a ouvisse, seu gozo a deixou ainda mais lubrificada, o que facilitou para o meu orgasmo. Quando eu não consegui mais segurar, tirei meu pau de dentro dela, me agachei na sobre a barriga dela, e comecei a me masturbar bem rápido, avisei que iria gozar, ela falou:

- Goza no meu peito!

Mirei diretamente para eles, e gozei. O primeiro jato escorreu pelos lado, virei e deixei o segundo jato bem em cima do mamilo dela, ela brincava com a minha porra quente pelos seios, passando pelos dois mamilos. Que dia, que dia!

Deitamos um do lado do outro, depois decidimos tomar banho pelados, descansamos um pouco pelados mesmo dentro da água, e depois de mais uns beijinhos, nos vestimos, e fomos embora.

Comemos no restaurante, passeamos pela cidadezinha cheia de artesanatos, vimos o sol se pôr, e voltamos pra casa.

Naquele dia dormi, agarradinho com a Mariana, pensando em seria a nossa próxima aventura...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthuro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia... adoraria estar com vcs.... gozei gostoso...

0 0