Perdendo a virgindade do rabinho

Um conto erótico de BundudinhoPR
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 20/09/2011 20:01:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Fernando, mas todos me chamam de Fer. Tenho 1,85 de altura, peso 73 kg e tenho uma bunda de dar inveja a várias moças. Na época em que aconteceu essa história eu tinha 18 anos, eu tive atração por homens desde pequeno, mas nunca tinha feito nada, só imaginava e me masturbava sozinho pensando em sacanagens e me mostrava na webcam pra outros homens, mas sempre sem mostrar o rosto. Até que um dia eu encontrei em uma comunidade do orkut, o msn de um cara que mora perto da minha cidade e resolvi adicionar. Me mostrei pra ele na webcam e ele ficou louco. Já quis marcar um encontro pro outro dia. Eu logo aceitei, combinei o horário e o local, no outro dia minhas pernas tremeram o dia todo, aquele era meu dia. Acordei de manhã e me depilei. A noite chegou a hora de ir encontra-lo. Combinamos de nos encontrar perto de um sitio, eu com meu carro e ele com o dele, combinamos que ele me seguiria até um lugar que eu o levaria. O levei em um lugar deserto no meio do nada. Descemos dos nossos carros, eu com uma garrafa de vinho na mão bebendo pra tentar me desinibir. Cheguei até ele e ele tentou puxar algum papo, mas eu não respondia nada, estava todo envergonhado, ele era alto, magro, com o corpo meio bronzeado do sol. Bebi vários goles de vinho e falei:

- O que eu faço agora?

Ele respondeu:

- Fica a vontade!

Minha timidez foi pro espaço, fui pegando no seu pau e ele na minha bunda e ele falava:

- Nossa que delicia de bundinha!

Abri a sua calça e tirei aquele pau pra fora, era grande! O meu também endureceu na hora. Tratei de chupar bem gostoso e ele falava:

- Nossa, assim eu vou gozar!

Eu chupei mais um pouco e ele me levantou e me abraçou por trás, logo em seguida tirou minha calça e viu que eu estava com uma calcinha muito pequena enfiada no rabo e ele exclamou mais uma vez:

- Nossa, que delicia de rabo.

Colocou minha calcinha pro lado e colocou a cara na minha bunda e começou a chupar e lamber meu cuzinho. Eu gemia, era muito tesão. Era mais do que eu tinha imaginado, ele chupou gostoso, depois colocou uma camisinha no pau e começou a colocar aquele caralho entre as minhas nadegas, foi colocando devagarinho e eu reclamando:

- Ai, tá doendo!

E ele respondia:

- Calma que já acostuma.

E acostumou mesmo, quando vi estava o pau inteiro dentro de mim e eu gemendo feito uma vadiazinha, aquele homem gostoso me comendo, parecia sonho erótico.

Aí eu tirei seu pau de dentro de mim e fui até meu carro e disse para ele me seguir, então fiquei de quatro no banco do motorista e falei:

- Vem!

E ele me comeu alí de quatro feito uma cachorra. Logo ele gozou!! E disse, vamos em algum motel dar mais uma.

Mas quando estavamos indo a sua namorada ligou e ele teve que ir. Mas ele me come até hoje, mas hoje em dia ele já deixou muito mais putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GostosinhoPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários