Como Virei Uma Putinha

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 1323 palavras
Data: 20/09/2011 15:51:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Como Virei Uma Putinha

Um colega me chamou pra ir na casa dele ver um filme porno...

No meio do filme ele pedio pra mim se podia tocar uma punhetinha pra mim...

eu era virgem total fiquei com muita vergonha, no comeco resisti mas meu cuzinho ficou piscando entao deixei

ele foi brincando, brincando ate que eu gozei.

Entao ele me perguntou se podia limpar com a boca eu disse que sim. ele passou a lingua por todo meu pau com carinho lambeu tudinho.

Depois disso veio o golpe ele disse:

Eu fiz vc gozar, agora é minha vez, levei um susto e disse:

- bato uma pra vc

Ele disse... Não Da... meu pau é operado da fimose (olha o golpe) só consigo gozar no chuveiro ou esfregando a cabecinha do meu pau no preguinho de alguém com óleo. Comecei a tremer de tesão meu pau ficou duro de novo ele percebeu e disse - vou lá em cima eu prometo que não vou contar pra ninguém não precisa ter vergonha.

Repondi

- eu não quero virar veado

Ele então disso

- não vai virar veado eu não vou enfiar no seu cuzinho só vou esfregar a cabecinha no seu retinho pra gozar, vamos... Fiquei com medo, mas a excitação e a vontade eram maiores não resisti mesmo morrendo de vergonha fui com ele até o quarto.

Ele pedido que eu ficasse de quatro apoiado na cama dele,De joelhos no chão e abrisse bem a minha bunda com as mãos que ele ia passar a rola No meu rego... Besuntou todo meu reguinho com óleo de amêndoas passou o dedo bem sacana no buraquinho forcou eu afastei, mas ele persistiu e disse.

- dá uma reboladinha

Respondi que não ele então tirou o pau enorme pra fora colocou óleo posicionou a chapeleta linda na minha entradinha, o danado do meu cuzinho me denunciava piscando não aguentei e dei um gemidinho, ele percebeu e disse:

- esta gostando né putinha? Prometo que gozo rapidinho e depois poderemos ver o filme de novo não fica com medo...

Concordei com a cabeça acenando que sim, meu corpo todinho tremia.

Abri bem as pernas deitei a cabeça no colchão e fiquei curtindo aquela tesão de cabeçorra, aquele pau gostoso esfregando forte na entradinha do meu cuzinho que mordia aquela cabeçona com meu cuzinho toda vez que ela passava na entradinha.

Ele era um macho gostoso, experiente que sabia tirar um selinho eu sabia que não era o primeiro moleque que ele comia, eu percebia uns dois ou três colegas que não saim da casa dele.

Ele continuava esfregando com vontade pra cima e pra baixo e forçava gostoso aquela chapeleta incrivel quando passava em cima do meu anel...

Eu estava entregue tentava não gemer nem rebolar pra não parecer um veadinho, que estava gostando, mas ele era malandro percebia meu tesão e provocava ainda mais... Forçava gostoso, mas não penetrava eu estava quase implorando pra ele invadir minhas entranhas meu pensamento gritava.

Eu nem percebi que já estava rebolando como uma vadia no cio, tinha perdido completamente o medo o tesão me dominou... Que delicia um macho te dominando aquela rola sendo esfregada no meu rabinho, que tesão, comecei gemer alto ele tapou minha boca e continuou forte, me dominou, me rendeu não tinha mais como escapar eu era todinho dele e ele só me provocando.

Chegou um momento que eu não resisti e empinei bem a bunda, e forcei para trás com vontade pra ele entrar em mim, mas ele continuava naquele joguinho de gato e rato, eu empinava a bundinha e forçava pra trás quando a cabeçorra passava pelo meu anel, mas ele recuava, e não deixava o pauzão me penetrar.

Meu cu estava todo arreganhado de tao relaxado, aquele sobe e desce maravilhoso e o meu macho não gozava o cheiro de cu com porra e rola tudo misturado enchia o quanto, derrepente ele então parou e disse vamos pro banheiro?

Eu temendo de tesao levantei tirei toda a roupa e corri pra o banheiro ele veio logo atrás, me posicionou de costas na parede, empinei bem a bunda me arreganhei todo e implorei olhando pra trás nos olhos de vem por favor e rebolei pra ele sem pudor.

Abri as minhas pernas o máximo que pude fiquei na pontinhas dos pes arreganhei tudinho abrindo bem a bunda com as mão e esperei olhando a cabeçorra vindo na minha direção.

Ele então recomeçou o esfrega só que agora ele tinha mudado um pouquinho so a regra do jogo, pra nao me assustar, ele esfregava so no meu buraquinho bem forte, não esfregava mais no rego todo ficou ali na portinha , eu ja tinha virado a sua putinha, cadelinha, e tava louco pra ter aquela rola quente todinha dentro do meu cuzinho guloso.

Ele falou:

- quando eu forçar na sua portinha você faz força pra fora como se fosse fazer um cocozinho bastante forte tudo bem?

Retruquei

- ta bom mas nao mete por favor (so de sacanagem mas ele sabia que eu estava implorando pra agasalhar todo aquele falo gigante dentro de mim, já tinha perdido o medo e a vergonha fazia tempo)

Ele então começou a forcar a entrada bem devagarinho, eu não estava mais resistindo, so que naquela posição o controle era todo dele, posicionado cutucou, forcou e o falo entrou rasgando minhas entranhas que dor fudida parecia uma faca em brasa me invadindo e me fudendo queimando tudo por dentro era enorme, quente e pulsante ele ficou paradinho pra eu me acostumar, ele perguntou doi? Eu gemi... ele disse que puta gostosa você é... sempre vi na sua cara que você era uma vagabunda cuzinho se abrio como uma flor, aquele pedaco de carne ganhou o espaço e acostumou, ele começou a tirar pra fora parecia que ia arrancar o pe da minha barriga junto, mas estava tao gostoso que eu não queria deixar ele tirar entar eu prendi com forca pra tentar segura r ele por mais tempo dentro de mim, ele gemeu alto, disse, isso sabe tudo trava o cu, viadinho delicioso, eu não sentia dor nenhuma so uma brasa que queimava e ardia muito forte, dentro de mim ele começou a rebolar o pau e a fazer um vai e vem bem devagarinho nao senti dor nenhuma tava completamente relaxado, cada estocada que ele dava eu sentia a rola bater bem no fundo parecia que ia furar minha barriga por dentro ele começou a estocar forte muito forte aquele ferro em brasa ardia queimava como uma espada incandescente me rasgando gostoso por dentro, parecia um jegue bombava como um louco gritando e gemendo:

- que cu maravilhoso, nunca comi um cu to gostoso, tão quente você tem o cu mais gostoso do mundo rebola putinha rebola sempre soube que você daria show em cima de uma pica grossa viado... e socava com vontade .

Eu começe a ter um orgasmo louco meu corpo todo tremia perdi as forcas da perna ele me segurou com força, pra eu não cair ele então enterrou com força tudinho e começou a tremer senti o liquido quente como brasa escorrendo pelas minhas pernas ele ficou ali agarrado comigo, e fomos deitando devagarinho non chão ficamos agarrados por uns 5 minuots até o pau sair escorreu muita porra do meu rabo parecia que eu estava mijando pelo cu, passei o dedinho no meu o ele estava arregaçado enorme, fiquei com medo de não conseguir segurar o as fezes, e assim foi por uns dois dias so de peidar me labuzava ficou todo arregaçado.

Ele ligou o chuveiro tomamos um banho bem gostoso, eu chupei aquela rola uns 10 minutos ele não gozou mas nunca mais vou esquecer a rola na minha boca.

Nunca mais trepamos e eu nunca mais fiz isso, mas me masturbo sempre pensando nisso, sou louco pra repetir mas já fazem uns 20 anos que so fico no pensamento.

Me escrevam

Eu nunca mais dei meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sonhador Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante a experiência. Mas se gostou tanto, por que não continuou a daro cu? Mistério...

0 0
Foto de perfil genérica

Grande conto. Cara eu meto no seu rabo a hora que voce desejar. Tenho um pau de 28cm pra te socar no cuzinho. elicarlos2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sonhador

cade seu e-mail, assimm não tem como conversar com voce e mostrar a voce o tempo que perdeste sem dar este seu cuzinho guloso. Vamos conversar, sou femea mais adora traçar o cuzinho de um macho que adora pica e voce me parece ser assim, não fez mais, por falta de coragem, mais que adora ai isso adora.

Olha sonhador, mande um e-mail para luxohotel@oi.com.br e vem gozar gostoso comigo, vou te fazer gozar gostoso e vou gozar na tua boquinha.

beijos e te aguardo

babinha

0 0