a priminhada minha esposa

Um conto erótico de nelson&lu
Categoria: Heterossexual
Contém 1671 palavras
Data: 20/09/2011 15:48:37
Assuntos: Heterossexual

Ola! Meu nome é Nelson sou advogado moro em São Paulo tenho 25 e eu vou contar alguns fatos ocorridos no final do ano passado.

Eu sou moreno, 1,78 m, corpo bem definido e sou casado a 3 anos(casei bem cedo). Minha mulher Luana tem 20 anos 1,73m é branca do tipo mulherão com peitos grandes bem durinhos, coxas grossas e bem torneadas e um rabão de deixar qualquer macho doido(sou bem sortudo).

Bom ; num final de semana uma prima da minha esposa, que nao viamos a algum tempo foi com o namorado pra nossa casa. Larissa (prima da minha esposa) era uma ninfetinha de 16 anos bem gostosinha. Branquinha, 1,68m, peitinhos médios, uma cinturinha fininha e uma bundinha bem empinadinha, o namorado, Leo moreno de 17, so mais um adolescente safado querendo desvirtuar a pobre garotinha.

Chegaram na sexta-feira ja a noite e se acomodaram no quarto de hospedes ( bom o pai da Larissa só deixou ela passar o final de semana lá em casa por que ela falou que o Leo iria dormir na sala e que agente ficaria de olho neles), ficamos conversando na sala por algum tempo ate que reparei que o Leo olhava para as coxas da minha esposa ja qeu ela tbm usava um shortinho minusculo. A principio pensei que era coisa da minha cabeça, mas isso se repetiu por algumas veses. No começo nao gostei muito mas depois nao liguei, porque eu tambem observei bem as curvas da larissa com um baby doll curtinho que ela tinha colocado pra dormir.

No outro dia, fomos a vários lugares, demos uma passadinha no shopping onde nos dividimos, mulheres comprando e homens esperando na praça de alimentação. Conversei um pouco com Leo, ele me contou como conheceu a Larissa, disse no começo namoraram escondidos durante quatro meses e que já fazia um ano e dois meses que ja namoravam, que o pai dela era muito rígido, nao deixava ela sair de muito de casa e quando saiam ela sempre estava acompanhada da mae ou de uma tia, que os únicos momentos que tinham de maior intimidade era enquanto ela esperava o pai a buscar depois do curso de ingles que eles faziam juntos. Eu perguntei se já tinha rolado alguma coisa mais picante entre eles, ele me disse que uma vez ela ja tinha colodo a mao dentro da calsa dele e ele na xoxotinha dela por baixo da saia e se masturam mutuamente numa parte mais escura de um parque de diversoes, mais não tinha passado disso.

Em casa, depois do jantar , conversamos sobre varias coisas ate chegar no sexo(assunto), a Lu perguntou pra Larissa

_ E Aí prima, como foi sua noite com o Leo ontem?

A larissa e o Leo ficaram vermelhos, brancos, rosa.

E eu completei ( mesmo sabendo que nao tinha acontecido nada).

-Aproveita bem agora pq seu pai nao vai deixar ter muitas oportunidades dessas antes do casamento nao.

O leo tentando dar uma de menino bomzinho falou

- nao aconteceu nada disso nao , eu respeito muito essa minina, essa é pra casar!

Ai a Lu disse :

- Vcs tao muito bobo, desde quando fazer sexo é falta de respeito?

A Larissa e o Leo se olharam meio sem graça,ai a Lu me chamou para ir ate a cozinha pegar uma sobrimesa. Pegamos alguns morangos, uvas bananas leite condensado e fomos pra sala. A Lu perguntou para larissa o que ela iria querer. A Larissa olhou meio desconfiada para as bananas e pediu um morango. A Lu deu um morango para o Leo e mandou ele dar na boca da Larissa. O leo meio timido colocou um pouco de leite moça no morango e deu na boca dela.

Lu vendo a timidez deles disse que iria mostrar como se faz, sentou no meu colo , colocou o morango na minha boca e depois me deu um beijo bem quente, enquanto eu acariciava as suas coxas ate bem proximo da bucetiha dela.

A Lu disse :

-agora é vcs , e se nao fizerem direito o leo vcs nao vao dormir juntos hoje.

A Larissa pegou uma uva deu na boca do leo e deu um beijão nele, a lu disse que estava melhorando mais nao estava tao bom ainda. Ficamos nessa brincadeira até ficarem só as bananas.

A lu disse iria ensinar uma lição pra ela usar mais tarde e que era para a larissa fazer tudo o que ela fizesse, pegou uma banana, colocou leite moça e colocou na boca como se estivece chupando um cacete colocava e tirava a banana da boca divagarzinho, chupava bem gostoso, e a Larissa fez igualzinho com uma carinha de safada que me deixava cheio de tesão.

A Lu mandou a larissa beijar o Leo, e enquanto eles se beijavam,ela sentado do meu lado começou a passa a mao no meu pau sobre a bermuda. E disse faria uma loucura que mas eu iria gostar. Eu simplesmente concordei balançando a cabeça.

Ela entao foi ate a larissa e o leo,disse pra eles nao pararem de se beijar, pegou a mao dele e colocou na bunda da larissa e começou a acaricia-la. ele aproveitou e deu uns belo apertos e uns tapinhas. Eu me levantei para ir para o sofa em que eles estavam mas a lu disse para que eu ficasse so olhando por enquanto.

A lu tirou a blusa e o soutien da larissa e colocou a mao do leo naqueles peitinhos. Depois ela colocou um pouco de leite moça , ela mesma começou a mamar naqueles peitinhos da larissa enquanto eu e o leo ficavamos ali morrendo de tesão so ouvindo os gemidinhos ainda timidos da larissa. Lu tirou a blusa e colocou a larissa pra chupar aqueles melões deliciosos com os biquinhos durinhos. Depois tirou o shortinho da larissa e o dela e ficaram se beijando enquanto acariciavam a xoxotinha já ensopada uma da outra. A larissa deu uma bela mamada naqueles peitoes da Lu. Ia beijando e mordiscando o biquinho depois abocanhava-o enquanto a lu gemia cada vez mais. O Leo ate tirou umas casquinhas passando a mao na na minha esposinha, deu boas apertadas naqueles meloes deliciosos, alisou bastante aquele rabao perfeito e ate tentou enfiar os dedos na xoxotinha dela. Depois a Lu mandou o Leo tirar a calça, o retardado tirou a calça e ainda ficou com a cueca. A lu arrancou o pau dele de dentro da cueca começou a punhetalo e dar alguns beijinho na cabecinha do pau dele, depois ela mandou a Larissa se ajoelhar e chupar aquela rola. Ai a lu me chamou e começou a me chupar tambem. Ela chupando o meu cacete olhou nos meus olhos e perguntou se eu estava gostando da brincadeira. Eu disse que estava adorando. Ela entao perguntou se eu achava a Larissa gostosinha. Eu respondi que sim . Ela pegou a minha mao e colocou na bunda dela, eu fiquei acariciando aquela bundinha rosadinha e bucetinha quentinha e enxarcada enquantoa Lu me chupava e a Larissa chupava o Leo.

O Leo entao puxou a Larissa e quando ela ia sentar no cacete dele a Lu enterrompeu e disse que agora era a vez dela chupar a xaninha dela. A larissa deitou no sofa e colocou as pernas sobre os ombros do leo para que ele pudesse saborear aquela xoxotinha que ja estava totalmente ensopada de tesao. A lu ainda me chupando pegou o pau do leo e começou a punheta-lo. Eu entao fui ate aquela boquinha da larissa que gemia e se contorcia feito louca e coloquei pau para ela chupar. Enquanto ela chupava o meu pau o leo se lavantou e finalmente enfiou o pau dela naquela xoxotinha. Começou a bombar feito um desesperado.

Eu pegei a Lu coloquei-a de quatro no outro sofa deixando aquela visao maravilhosa toda pra mim. eu comecei a alisar a xoxotinha dela com a cabeça do meu pau. Ela implorava pra eu enfiar logo, gemia e pedia para socar tudo na bucetiha dela. Eu comecei a enfiar meu cacete naquela buceta deliciosa da minha mulher. Comecei bem devar e fui acelerendo. A Lu gemia e pedia mais, pedia pra eu fuder ela sem parar.

So ouviamos a larissa e o leo gemerem.O Leo logo tirou o cacete e gozou (e sujou meu tapete todo de porra, filho da ...).

Vendo aquela xoxotinha da larissa lisinha,rosadinha e toda ensopada de tesão nao aguentei, fui direto tirar uma casquinha da priminha. Fui colocando meu cacete pedacinho por pedacinho, saboreando cada centimetro daquela xoxotinha apertadinha, e ela so gemendo cada vez mais alto.Comecei a bombar bem rapido e ela dava uns gemidos deliciosos. Eu me sentei no sofa e ela sentou no meu cacete e começou a rebolar bem gostoso, e dava uns gritinhos enquanto eu apertava aqueles peitinhos. A lu mandou o leo chupar ela bem gotoso, falou que ele tinha que fazer ela gozar e qualquer jeito. Numca tinha imaginado que isso pudesse acontecer, aquela ninfetinha cavalgando do meu cacete, com aquele corpinho lindo, aquela xoxotinha bem apertadinha gemendo ate finalmente gozar no meu cacete enquando via a minha esposa gozando na boca de um garoto. nao aguentei de tanto tesao , tirei o cacete daquele delicia de bucetinha e acabei gozando no meu tapete(que é meu , eu posso).

Eu e a lu fomos tomar banho no nosso banheiro e deixamos os dois la na sala.

No domingo,a Lu passo o dia com um roupão de seda branco totalmente transparente deixando seu corpao totalmente a mostra. A larissa ficou so com uma camisa mais larga do Leo. As vezes quando eu cruzava com ela pela casa ainda fazia questão de dar uma levantadinha na camisa dela dar uma boa esfregada naquela bundinha gostosinha.Eles foram embora pela tarde. A lu disse pro pai da larissa que havia cuidado muito bem dela, e que o Leo dormiu na sala como uma pedra. Fiquei morrendo de vontade de comer aquele cuzinho dela mas ate hoje nao tive oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nelson&lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários