Novamente, uma amiga

Um conto erótico de C.A.T.
Categoria: Heterossexual
Contém 1770 palavras
Data: 20/09/2011 15:28:45
Assuntos: Amiga, Heterossexual

Depois do almoço, eu e minha mãe assistimos alguns filmes na TV (ver relato em Vinagre nos olhos). Acabei saindo bem tarde de lá, voltando para meu apartamento. Durante todo o dia não falamos nada sobre o fato de eu a ter visto, transando com um cliente.

Quando cheguei em casa, não queria nada além de dormir e tentar reduzir o efeito que aquilo tinha causado em mim.

Dia seguinte começou normal. André me ligou para saber se estava tudo bem comigo e a Bianca aproveitou e também conversamos. Eu disse que estava com muitas saudades dela e ela respondeu que também. Colocou imagens na minha cabeça quando disse que as férias tinha sido ótimas e que ela estava bem bronzeada, dos dias que passaram na praia.

Se ela é um tesão normalmente, bronzeada deve ser algo fantástico. Imaginei como poderiam ser as marquinhas do biquíni e tudo mais.

Próximo ao almoço, a Fernanda me chamou no MSN para conversar. Disse que tinha acabado de saber que o Sr.Helio tinha saído de férias no feriado e tinha viajado. Ela gostaria de ir na sexta-feira no meu apartamento para jantarmos e que sabe, ficar juntos no final de semana.

- Já está combinado. Você avisa a Erika?

- Para a Erika não vai dar, o Gabriel não está largando do pé dela. Parece que eles tem brigado um pouco. Ela quer que as coisas melhorem entre eles.

- Que pena. Vou fazer alguma coisa bem gostosa para a gente jantar. Você vai direto daqui ou eu te pego na tua casa?

- Eu chego no teu apartamento por volta das sete. Está bem assim?

- Claro que sim. Já estou ansioso.

Naquela noite passei no supermercado e comprei umas coisinhas para o nosso jantar. Ia fazer um salmão grelhado. Bem fácil de fazer e bem saudável, além de ser uma ótima desculpa para tomar um vinho branco.

Na sexta-feira sai do escritório e fui direto para casa, para os preparativos finais. A comida ficou quase pronta, as garrafas de vinho na geladeira, a mesa pronta, eu de banho tomado e já antecipando a noite de sexo em minha cabeça.

Fernanda chegou pouco depois das sete e estava maravilhosa. Com uma saia curta e bem justa. Com um par de sapatos altos, bem do jeito dela. Dei um abraço bem apertado nela e foi inevitável um aperto com as duas mãos na bunda dela, depois de levantar levemente a saia.

- Calma Carlos, temos bastante tempo para isto. Vamos conversar um pouco. O fim de semana só está começando.

Ela arrumou o vestido e caminhou para a pequena sala e sentou no sofá.

- Você quer beber alguma coisa? Temos vinho para o jantar. Quer alguma coisa, para já ir aquecendo?

- Quero tomar uma cerveja. Pode ser?

Na geladeira eu tinha algumas Heineken long neck. Foi assim que começamos.

Fernanda abriu a bolsa e tirou um pendrive e pediu meu notebook.

- Vou copiar aqui as fotos que fizemos naquele final de semana no hotel. Assim você fica com uma cópia.

- Oba, todas as fotos estão aí?

- Eu e a Erika editamos as fotos e apagamos algumas. Foi muito legal, mas estava perigoso ficar com as fotos daquele jeito.

- Editaram como?

- Borramos os rostos e tudo aquilo que poderia nos identificar. Do jeito que está apenas nós três temos certeza de que somos nós nas fotos.

- Bem, a Jeane me disse que tinha visto algumas das fotos e que queria ver o resto. Foi você que mostrou?

- Sim, eu disse para ela que eramos nós, mas ela não tem como confirmar. Eu mostrei as fotos editadas. Não existe mais nenhuma cópia das fotos originais.

- Qual o motivo para você mostrar as fotos para ela?

- Ela é bi e depois de muita bebida na festinha dela, disse que não é muito fácil ter um casal, homem e mulher ao mesmo tempo. Eu então disse que eu gosto mesmo é de homem e sou apenas curiosa com relação a mulheres, tinha passado um fim de semana com dois amigos, um homem e uma mulher. Ela disse que não acreditava e eu mostrei algumas fotos. Pode ser que ela ainda não acredite.

- É, pode ser. Ela vai querer confirmar comigo, se é verdade.

Nisto as fotos já estavam copiadas e Fernanda colocou o micro para mostrar todas em um slide show. Foram outras cervejas e muitas risadas enquanto comentávamos e lembrávamos como as fotos foram feitas.

Quando resolvemos jantar, coloquei um playlist só com românticas no Ipod e deixei tocando. Finalizamos os pratos e desfrutamos de um ótimo jantar com um vinho muito bom, falando apenas de coisas gerais. Vez ou outra, percebi que Fernanda me olhava de uma maneira diferente.

- O que houve que? O que você está olhando assim?

- Nada. Estava apenas pensando que até algum tempo atrás eu não poderia imaginar os momentos que passei com você. Foi muito bom.

- Foi, não. Está sendo e vai continuar sendo muito bom.

Fernanda estava diferente. Depois do jantar, colocamos tudo sobre a pia da cozinha e fomos finalizar o vinho na sala. Aproveitei que estava tocando uma romântica e a puxei para dançar. Foi uma dança super sensual. Nossos corpos, apesar de vestidos, estavam super colados. Da mesma maneira que nossas bocas em um beijo longo e delicioso. Ela me olhou nos olhos e disse.

- Vamos para a cama?

E fomos, meio que tropeçando e batendo nas coisas. No quarto, começando um a despir o outro, quase que no ritmo da música que tocava lá fora. O corpo de Fernanda é fantástico, bonito, cheio de curvas, com uma bunda linda de ver.

Quando ela deitou, foi impossível não levar a língua até aquela bucetinha, raspada e cheirosa. Chupei com toda a vontade que tinha guardado neste último mês. Fernanda foi mudando de posição, para que eu também ficasse sobre a cama.

Então ela mudou rapidamente de posição para poder iniciar um 69, que ao contrário dos anteriores que eu tinha recebido dela, estava bem mais suave. Parecia que ela tinha aprendido algum tipo de degustação eestava aproveitando cada milimetro do meu pênis . Ficamos assim por algum tempo. Percebi que ela gozou uma ou duas vezes, mas desta vez, sem fazer os ruídos com os quais eu já tinha meacostumado. Era como se eu estivesse com uma mulher diferente agora.

- Vem, me penetra agora. Quero sentir você inteiro dentro de mim.

Da gaveta perto da cama, tirei um envelope de preservativo e coloquei. Fiquei sentado na cama e pedi para ela vir por cima de mim, sentando no meu membro.

Ela fez isto e ficamos os dois, entre movimentos curtos e pausas, com longos beijos e abraços bem fortes. Seus seios estavam bem perto da minha boca e receberam também, beijos e carinhos.

- Eu já estou gozando sem parar. Não pare e goze na hora que quiser. Isto aqui está muito bom.

Mesmo que ela não tivesse pedido, depois de tanto tempo sem transar, eu não ia conseguir segurar muito o meu gozo.

Nos prendemos um ao outro, de uma maneira surpreendente. Nossos corpos vibravam juntos, no mesmo ritmo e intensidade.

Quando os movimentos pararam, ela afastou o cabelo da minha testa e com um olhar super-meigo, me deu um beijo delicado. Não foi de língua. Foi apenas boca com boca.

Saindo de cima das minhas pernas ela permitiu que eu tirasse a camisinha. Ela pegou minha mão e deitou, me puxando para ficar deitado ao lado dela. Fiquei ali, beijando levemente sua nuca, enquanto ela passava a mão esquerda na minha coxa, na minha bunda e onde alcançava. Com o tempo, meu pau começou a ficar rígido novamente. Passando a mão na cintura dela, era possível sentir, no tato, como a bunda dela era gostosa.

- Você é muito tesão. Estou percebendo a diferença entre a cintura e a bunda. Esta curva é sensacional. Você deve ter um cuzinho bem gostoso também. Pena que você não me deixou comer ele, naquela encenação do filme.

- Você pode comer a minha bunda agora, se quiser.

Lógico que eu queria.

Mudei de posição para alcançar com uma mão a buceta e com a outra o cuzinho dela. A buceta estava totalmente molhada, ainda da foda anterior. Usando um dedo, iniciei fazendo pressão naquele anelzinho rosado. Ela gemeu um pouco, não tanto quanto costumava fazer, mas gemeu.

- Vem, me come logo, antes que eu possa pensar em desistir.

Disse isto e mudou de posição, ficando de joelhos, com o rosto encostado no colchão e a bunda bem virada para cima. Rapidamente eu coloquei outra camisinha e ficando em pé na cama, me posicionei para penetrar aquela bunda fantástica.

- Vai devagar. Não faça força, seja bem gentil.

Usei um pouco de saliva para molhar o rabinho dela e comecei a penetração, bem lentamente. Parando e voltando um pouco para trás, antes de avançar um pouco mais. Ela apenas dizia:

- Vai, vai. Coloca tudo. Isto é muito bom. Muito bom...

Ela usava a mão direita para friccionar fortemente a vagina e clitóris. Gemendo baixinho e vez ou outra falando para eu não parar. Eu estava no limiar de quase gozar, fazendo o possível para segurar a onda e aproveitar aquele momento, fazendo movimentos alternados e lentos de entrar e sair. Quando ela gozou de verdade, os movimentosdela foram tão intensos que eu gozei mais do que gostoso.

Nos separamos e nos deitamos um de frente para o outro. Fiquei tocando aqueles seios maravilhosos e que estavam com os bicos bem rígidos. Depois de um tempo ela me perguntou:

- Para mim foi muito bom e para você?

- Foi sensacional, acho que esta foi a gozada mais gostosa que eu já tive com você.

- Tenho um negócio para te dizer. Eu pedi demissão. Dia 14, quarta-feira é meu último dia na empresa. Faço a minha mudança na quinta e começo no novo emprego na próxima segunda-feira.

Aquilo foi um choque para mim.

- Como assim, pediu demissão? Para que a mudança? Está indo para onde?

- Vou trabalhar em outro estado, a uns 400 quilômetros daqui. Profissionalmente vai ser bom. Para mim é triste pois vou ter que deixar vocês, principalmente você, que eu aprendi a gostar de verdade. A bundinha foi um presente para você. Agora eu quero ficar quietinha, aproveitando esta sensação gostosa.

Fiquei quieto, com os pensamentos no fato dela estar indo embora. Todos aqueles momentos alegres no jantar, a dança, tudo, haviam sido uma despedida. Uma despedida que não era triste exteriormente, mas que me deixava triste no íntimo.

Ela dormiu e eu podia sentir os movimentos de respirar e o leve movimento de ar que saía daquela boca.

Eu ia sentir muita saudade dela.

C.A.T.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C.A.T. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo menos vc aproveitou enquanto podia rsrsrsrs

0 0