A menininha descobriu minha Ejaculação Farta

Um conto erótico de Dadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 20/09/2011 15:13:37
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um conto de grande parte verídico que aconteceu comigo quando eu era ainda bem novo.

Bom, me chamam de Dadinho, então creio que por aqui não precisa ser diferente. Tenho 21 anos, 1,86 de altura, 88 kg, cabelo castanho, olhos castanho esverdeado...

Tudo começou com a vinda de uma guria de outra escola para a qual eu estudava, porém turma de minha prima Mônica.

Com o corpo mais avantajado que as suas colegas, Bananinha, assim como nós guris a chamávamos era uma menina muito bonitinha, e ela sabia disso. Com 1,60m e 50Kg aproximadamente, cabelo e olhos castanhos, pele clara, barriguinha lisinha, peitinhos pequenos e um belo quadril um pouco largo que comportava um bela bundinha redondinha e empinadinha. Como ela não era boba, tirava vantagem disso e sempre dava bola pros caras mais populares da escola. Logo ganhou uma fama de safadinha, o q fazia despertar mais ainda a curiosidade dos “não tão populares”, como eu hehe.

Nós íamos de besta juntos até a escola mas nunca falamos muito. Até um dia em que ela sentou-se do meu lado e:

-Ei, vc é o primo da Mônica?

-Sim, vc fala com ela? Perguntei

-Aham, ela é bem bacana e uma das poucas q me entende... Disse isso rindo de canto e desviando o olhar.

Gente, nessa hora, quando ela falou q ela era uma das únicas q a entendia, imaginei muuuitas coisas, pq minha prima não era das mais santas não, e se ela a compreendia, só podia ser da mesma “laia” mesmo.

Nesse dia ficou por assim. E passou-se o resto da semana normal, sem grandes acontecimentos.

Na terça da semana seguinte, entrei na besta nos últimos bancos e a galera foi entrando.. Por último, por ter ficado lá com os machos dela, Bananinha entra na besta, e como havia um lugar apenas na minha frente, dirigiu-se até ele com dificuldades. Logo que ela virou-se para sentar eu tive uma visão linda que me deixou maluco de tesão por aquela baixinha, sua calcinha fio dental vermelha, aparecendo o triângulo vermelho as “alças” e o fiozinho q entrava no seu rego que era tapado pelo abrigo escolar justinho!

Impossível não ter uma puta ereção com aquela visão. Quase enfartei até chegar em casa. Chegando em casa, como não podia ser diferente para um garoto de 14 anos, me acabei numa punheta feroz!

Estava decidido!!! Iria fazer o que for preciso pra comer aquela menina!!!!

No dia seguinte logo na ida para a escola lancei algumas brincadeiras e indiretas, q foram correspondidas. Pensei comigo “tem que ser hoje”!!!

Então na saída tentei ficar em um lugar favorável na besta para q ela sentasse ao meu lado. Batata! Ela sentou. Não pude não ficar olhando pra ela. Tava linda demais!

Então não resisti e parti pro ataque:

-E ae, vai comer o que hj? Perguntei no intuito de puxar conversa...(sabe neh, garoto de 14 anos n sabe mto bem o q fazer, então chega com esses papos bobos hehe).

-Ahh, eu não sei ainda, mas vc, pode escolher o prato do dia! Retrucou ela colocando a mão sobre a minha cocha e apertando um pouquinho. Como eu estava sentado na janela e ela no corredor da mesma fileira ninguém poderia ver.

Nesse momento todas as dúvidas que eu sentia em relação a ela sanaram-se. Sim, pra minha alegria ela era uma baita putinha. Abri um sorrisão e disse:

-Então vem almoçar comigo!? Falei... ela apenas sorriu, levantou-se e disso pro motorista:

-Tio, pode parar ai mesmo que eu lembrei que hj vou almoçar na casa de uma amiga minha.

Ela me olhou sorriu e desceu... Entendi tudo. A safada, pra não dar bandeira que iri na minha casa pediu pro motorista parar duas quadras antes.

Logo cheguei em casa. Corri, abri o portão entrei em casa (eu ficava sozinho quando voltava da aula ao meio dia até as 17:00). Logo a campainha tocou. Era ela. Abri a porta e a chamei para entrar..

Ela veio em minha direção com um olhar de safadinha. Nossa eu tava delirando de tesão já . Ela entrou e fomos direto ao meu quarto sem falar nada...

Cheguei lah fui colocar uma música bacana e qdo virei a danadinha jah tava na cama deitada. Ela tava uma deusa. Moletom tipo canguru, calça do uniforme escolar colada valorizando a bundinha e meias de bichinho, que dava um ar de inocência pra ela...

Fui a loucura!!!! Não agüentava mais... precisava acabar com aquela guriazinha!!!!!!

Ainda me controlando sentei na cama, acariciei suas pernas , sua barriguinha.. nossa!

Logo fui deitando junto com ela, beijando agarrando.. Tudo o q eu mais queria tava ali, bem na palma da minha mão, aquela bundinha linda e arrebitada.

Quando comecei a tirar a sua roupa a danada deu um tapinha de leve na minha mão, fez cara de má e me disse:

-O que pensa q tá fazendo safado?? Esqueceu q eh meio dia e eu estou com muita fome?? Disse isso me rolando para o lado e descendo em direção ao meu pau. Foi apertando e mexendo, td por cima da calça, q mas parecia uma barraca, de tão duro q tava meu pau, q na época não era mto grande medindo apenas 17cm.

A safada olhou profundamente nos meu olhos e mordeu a calça e foi puxando-a para baixo.. Meu pau, logo saltou em direção ao seu rosto. Ela, com toda a paciência do mundo, segurou a base e deu um beijinho na cabeça. Com isso fui ao delírio, meu pau estava ardendo de tão duro. Foi quando a safadinha, com a boquinha pequenina, agasalha a cabeça do meu pau.

Nossa, q sensação maravilhosa a do primeiro boquete q ganhei. Estava uma delícia. E ela sabia chupar.

Começou mamando vagarosamente a cabeça, lambendo a pontinha e fazendo movimentos de vai e vem. Sempre segurando a base, acariciando as bolas e babando por tudo.

E assim ela foi aumentando o ritmo. Agora ela masturbava e mamava. Eu estava quase tendo um treco quando a safada me disse carinhosamente:

- Vai lindinho, eu to com muita fome. Me alimenta com esse seu leitinho quentinho vai!?

Nessa hora, eu pude literalmente “por pra fora” tudo o que aquela garota já tinha me causado. Senti o tremor e a porra começou a esguichar. O primeiro jato foi em seu rosto, atingindo seus cabelos. O segundo já foi em sua boquinha, com seus lábios abrigando a cabeça do pau. Eu podia sentir a cabeça do meu pau encostar em seus dentinhos pulsando a cada esguichada de porra, pois ela não conseguia abocanhar inteiro;

Assim se foram 7, 8, 9 jatos de porra quente. A essa altura ela nem engolia mais, pois a cada pulsada, a porra esguichava em sua boca e vazava para fora, lambuzando o seu queixo. E não parou por ai, foram necessários 13 jatos de porra bem morna e branquinha pra me conter. Nunca havia gozando tanto (Com o tempo descobri q conseguiria até mais).

Ainda estremecendo, olhei para aquela carinha de anjo toda melada com minha gala e tive uma das visões mais lindas q jah tive na vida. A safada estava lambendo as mãos lavadas de porra.

Com um sorrisinho de inocente, ela olha para mim e pergunta:

-Tem mais?

-Tem sim, mas agora vai ser do meu jeito!!!Respondi.

Bom pessoal, essa história não terminou ainda... Finalmente consegui o q eu mais queria, mas vou postar só se gostarem deste primeiro conto.

Ahh, se alguém quiser tá aew o MSN: dadinho_rs@hotmail.com

Abraço!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DadinhoRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários