Comi o irmão gordinho da minha colega

Um conto erótico de bom-AP
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 19/09/2011 09:31:53

Olá, me chamo Max (fictício), tenho 25 anos, 1,75m, 70kg, moreno e cabelos lisos, uma pica de 17cm, moro em Macapá-AP. Este é meu primeiro conto (se ñ ficar bom é só comentarem, por favor). Esse fato aconteceu nas minhas férias deste ano, quando fui passar alguns dias no terreno dos pais de uma colega minha.

Minha colega, Fernanda ou Nanda (para os íntimos), me convidou para um passeio que iria acontecer no terreno dos pais dela.

NANDA: - Max, tá afim de ir num passeio pro terreno de meus pais?

EU: - Quem vai?

NANDA: - Meu pai, minha mãe e meu irmão!

EU: - Mas não tem problema de um estranho ir?

NANDA: - Claro que não...se eu to te convidando é pq não tem problema!

EU: - blz então!

Chegado o dia da viagem, preparei minhas coisas e o irmão mais velho dela foi me buscar lá em casa. Chegamos no ônibus e ela já me esperava. Cheguei, falei com os pais dela, muito simpáticos, então fiquei conversando com ela por um tempo...depois de alguns minutos chega o irmão mais novo dela, um gordinho, branco, 1,70m mais ou menos, 17 anos e se chama Bruno. Chegou falou primeiro com ela sobre sua rede e tal, então:

NANDA: - Não vai dar um boa noite,não?

BRUNO: - ah ta! Desculpa! Boa noite!

EU: - Boa noite!blz?

BRUNO: - Blz!

NANDA: - Max este aqui é o Bruno, Bruno este aqui é o Max!

Ao fim das apresentações começa a viagem. 4 horas de viagem no estradão. Chegando no terreno, já estavam alguns de seus irmãos e irmãs esperando (família bem grande). Logo na chegada ocorreu as apresentações devidas e tudo mais e fomos ver o quarto onde eu iria ficar, claro que eu não iria dormir com minha colega, os pais dela não iriam deixar, então fiquei no mesmo quarto do Bruno. Até então tudo bem, não tinha nenhum pensamento malicioso.

Ao cair a noite, após o jantar, ficamos batendo papo na varanda da casa, eu com sono e cansado da viagem não quis ficar por muito tempo, então fui logo deitar, tomei um banho e deitei na cama (só de boxer). Em menos de 5 minutos chega Bruno, se deita e então começa a puxar papo, tipo: conhece minha irmã de onde? qual tua idade? Blablabla... papinho furado. Então ele pergunta se eu tenho namorada, digo que sim (a morena mais gostosa que já vi, heheheheheh).

BRUNO: - Gosta dela?

EU: - Claro!

BRUNO: - Já comeu ela?

EU: - já! (eu já tava quase fechando os olhos!)

BRUNO: - Ela gosta de ser fodida por ti?

Nessa hora eu perdi totalmente o sono, e já comecei a pensar besteiras...

EU: - Cara, ela nunca reclamou!

BRUNO: - Hmmm....

Então ele me deu um boa noite e dormiu...no dia seguinte a Nanda me convidou, durante o café da manhã, para tomarmos um banho em um igarapé que passava lá atrás do sítio, aceitei na hora. Fomos até o igarapé e já fui ficando só de sunga e pulei na água, era um dia quente, então um banho desses era ideal. Bruno chegou depois, ficou conversando na borda do igarapé com a gente e depois de muita insistência da irmã ele entrou na água, de shorts sem nada por baixo. Ficamos apenas nadando, disputávamos corrida, conversávamos... então a Nanda resolveu ir lá na casa fazer uns lanchinhos pra gente. Ela foi sozinha a Bruno e eu ficamos sozinhos. Começamos a conversar sobre várias coisas e então começou o assunto sobre sexo, claro!

EU: - E aê, Bruno, muita gatinha na tua escola?

BRUNO: - Tem umas lá, mas nada de mais...

EU: - ah ta! Mas tu come direto mesmo assim,ñ?!

BRUNO: - Eu ñ!

Nessa hora eu saquei, “o muleque é gay!”!

EU: - hm..(um sorriso de canto de boca)

BRUNO: - Sou mais ligado numa pica!

EU: - Mas tu já deu alguma vez?

BRUNO: - Ainda ñ, mas quero dá agora!

E foi se aproximando de mim pela água, chegou bem perto e pegando na minha pica, disse:

BRUNO: - essa tua aqui vai servir pro que eu quero!

EU: - Então começa logo mamando!

Ele, prontamente, mergulhou e mamou como um bezerrinho...chupava minha pica, chega doía. A gente saiu da água e ele foi logo tirando minha sunga...eu já não tava nem ai onde a gente tava, eu só queria fuder aquele muleque. Então ele mamava, mamava e mamava.eu comecei a passar a mão nas tetas dele, apertava e ele gemia como minha namorada qnd me mamava.

EU: - Fica de 4 que eu vo realizar teu sonho!

Ele, rápido ficou de 4 e eu fui tirando seu shorts. Uma bunda branquinha, gordinha, muito gostosinha. Cuspi na mão e passei na pica e fiquei pincelando aquele cuzinho que piscava pra mim.

BRUNO: - Mete logo, meu moreno, não tem pena!

EU: - Então toma, cadelinha!

Meti com tudo, sem pena como ele queria. Ele deu um grito e logo eu tampei a boca dele com a minha mão. Fiquei bombando ele até ele acostumar. Tava gemendo como uma putinha, então comecei a bater uma punhetinha pra ele, aí que ele gemia. Ele começou a gozar na minha mão.

BRUNO: - quero beber essa porra toda!

EU: - Então toma logo!

O muleque mamou toda minha gala e ainda queria mamar mais, mas eu não quis pq a irmã dele poderia chegar! Mas eu prometi p ele que iria comer aquele cuzinho sempre que tivesse tempo!

Obrigado, pessoal! Sei que não ta muito bom, esqueci muitos detalhes, mas é meu primeiro conto, gostaria que vcs postassem comentários. Valeu, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ecrb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eai blz?sou de mcp tbm me add no skype. anderson_chat@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dica: Escreva mais detalhes sobre o ocorrido, dee mais ação à historia. Mas ta bom para o primeiro conto!

0 0