MÃE E FILHO SE MASTURBAM (parte 1)

Um conto erótico de Vanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 19/09/2011 08:19:21

Oi! Então...isso é estranho e então, hoje em dia, todo mundo faz tudo errado. Mas não que seja tudo errado com a gente não, apesar de saber que isso é meio, humm, diferente.

O que acontece comigo é com meu filho, mas primeiro tenho de falar de como eu cresci.

Moro no Rio, zona oeste, em Guadalupe...sim, sim, sou suburbana, sempre fui. No morro, onde o sexo acontece sempre mais cedo, as meninas são mais safadas e adolescente a gente perde a virgindade...

_Aí Wendel tua filha ta ficando gatinha hem?! Vem cá neném, dá uma voltinha pro tio ver.

E eu ia, dava uma voltinha e aquele amigo do papai já me olhava com interesse.

_De shortinho em Wendel, daqui a pouco tão pegando. Se deixar ir pro baile, já foi.

_Deixa a menina, a gente cria filho pros outros mermo...aí nem vou falar o que que a tua faz a noite aí no portão com o neguinho porteiro da escola.

_A minha já rodou...

Foi com esse tipo de conversa que eu cresci e no final de semana eu gostava de ficar na laje sol de bikini, bem pequenininho. Minha mãe era meio gordinha e tb ficava lá com o bikini todo enfiado. As vezes meu pai ficava lá bebendo e fazia xixi lá de cima e eu via o penis dele. Ninguém ligava. As vezes ele começava a passar bronzeador nela, mas isso era disfarce, ela ficava era passando a mão nela aí eles iam para o banheirinho do lado e faziam sexo. Depois saiam e se lavavam na mangueira, na minha frente mesmo, deixando aparecer o penis e buceta depois de terem transado.

Desse jeito eu fui crescendo...com 18, numa noite que teve ensaio de escola de samba, meu pai voltando bêbado pra casa foi chegando e eu estava dando pro Neguinho, que trabalhava na mercearia. Eu quis parar mas o neguinho tava acelerado e disse que bêbado meu pai nem notaria então a gente ficou metendo sem fazer barulho enquanto ele entrava (O Neguinho tava só com o pau de fora e eu só tinha subido um pouco a saia e puxado a calcinha). Mas o Neguinho era safado e qdo meu pai entrou, ele deu boa noite. Meu pai tomou um susto e tentou ver melhor.

_EERRrr, quem é?

_Eu tio o Neguinho, tamo aqui na boa.

Meu pai tentou ver. Eu fiquei quieta de costas pro Neguinho, com o pau dele na minha buceta, pra fingir que ele tava só me abraçando.

_Vai, vai, pricisa fica dando no portão, Vanda, vai pra laje q essa hora ninguém vê.

Fiquei surpresa com aquilo e depois do comentário o Neguinho começou a meter de novo, segurando no quadril e fazendo vai e vém, com meu pai ali mesmo. Meu pai virou as costas e saiu cambaleando e sem perceber o Neguinho já tava gozando.

Fiquei puta da vida. Não era para gozar dentro...saí andando e xingando com o leite escorrendo pelas minhas pernas e fui pra casa.

Até que pra quem começou a dar desde cedo eu escapei bem da gravidez, mas quando eu tinha 24, não escapei e 9 meses depois nascia meu filho, eu com 24 anos. No começo meu namorado até ajudou. A gente alugou uma casinha, mas aí passaram 2 anos e nosso filho não ficou nem moreno e meu nego começou a desconfiar, mas o que que eu podia fazer se o menino não escurecia? Meu nego então disse que ia começar a trabalhar numa empreiteira, foi e nunca mais voltou.

Meu pai não me deixou voltar pra casa e tudo ficou difícil. Para dar comida para o meu filho e trabalhava na faxina, deixava ele na creche e a noite deixava ele com a vizinha e fazia programa.

A vida era difícil, mas foi num desses programas que eu conheci o Antônio. Um português dono de uma venda no Meyer e que dizia que ia me dar vida boa.

Numa noite eu tinha apanhado do pai e o Antônio queria programa. Eu disse que não podia porque eu estava machucada. Então ele disse que queria minha ajuda na venda e eu fui. Ele me deu emprego, me deixou junto com o Fabinho morar nos fundos. Parei de fazer programa e só ficava ali com o Antônio.

Depois, como ele viu que ficava quieta, só dava pra ele e nem dava mole pra malandro, ele me levou pra dentro de casa. Depois disse que a venda precisava de alguém bom nas contas e eu voltei a estudar e aprendi contabilidade e depois cuidava de tudo na venda e ele me levou pra casa e eu virei esposa, com tudo certinho e depois ele deu novo pro meu filho e o Fabinho virou filho dele.

O Antônio é mais velho que eu 25 anos mais e era bom pra mim. Mas, uma vez suburbana, sempre suburbana. Eu gostava de tomar sol, mas agora não tomava mais na laje, mas no terraço. O Antônio não ligava, como ninguém via mesmo, tava tudo certo e eu aproveitava e usava meus bikinis bem enfiados. O Antônio gostava de olhar e de vez em qdo, ia lá pra cima e ficava me olhando com a bunda pra cima e tocava punheta, gozava e ia embora. As vezes até eu me masturbava lá em cima...

O tempo foi passando e tudo corria bem. O Fabinho estudava e era um menino ótimo e estava sempre colado na gente. Eu ia pra laje e ele ficava lá também tomando sol.

Nem tinha reparado. Acho que essas coisas a gente nem repara direito. O tempo foi passando, Fabinho fazendo aniversários, crescendo e eu ia curtindo a vida com meu português, que sempre me levava para os ensaios de escola de samba. Sempre me deixava colocar meus shortinhos, me deixava sambar sem ciúmes e eu também não aprontava.

Mas o Antônio me ensinou a uma coisa que nem ligava muito no começo. Aquele hábito dele, de ir para o terraço e tocar punheta pra mim me deixou viciada nisso e eu me masturbava muito lá em cima. Tinha dia que era umas 3 siriricas.

Quando o Fabinho fez aniversário, nós demos pra ele uma máquina digital e era uma febre, tirando foto o tempo todo e teve um dia em que eu tomava sol e ele veio, tirou foto como sempre fazia, conversou comigo e depois saiu para a escola. Como estava ali só tomando sol, resolvi dar uma olhada na máquina. Tinha um monte de foto, foto minha tomando sol e até umas fotos dele de cuecas. E minha curiosidade aumentou....vi minhas fotos e achei show aquilo de ver como a gente fica. Então comecei a tirar umas fotos minhas. Foto em pé, de costas pra ver as celulites, foto de 4 pra ver, várias...

Nem pensei que tinha de apagar as fotos, esqueci completamente. No outro dia o Fabinho ficou mais tempo no quarto. Saiu depois e disse que tinha esquecido as fotos na máquina e disse que tinha ficado muito bonita. Nem liguei.

No sábado, tomando sol, ele foi pra lá e ficou tirando foto minha. Eu gostei da brincadeira e fiquei fazendo poses. E foi quando eu comecei a notar que ele tb gostava de me olhar. Ele me disse pra ficar de 4 e eu fiquei, pra tirar foto da minha bunda. Perguntei como estava e ele disse minha bunda era linda, que morreria fácil se eu não fosse a mãe dele.

O tempo passou mais um pouco e o Fabinho já tinhas umas namoradas, tudo normal e eu levando minha vida normal.

Fabinho com 18, eu com 43 e o Antônio com 68. Final de semana no maior calor, fomos a praia, depois fizemos um churrasco em casa. Fabinho com uns amigos e namoras e uns amigos da rua, meus e do Antönio.

Tudo ótimo. O pessoal saiu e ficamos só o Antônio e eu. Ficamos de safadeza no terraço, nos masturbamos e depois eu fiquei de bikini pois estava muito calor, mesmo por volta das 10 da noite. Tínhamos bebido muito e eu estava meio bêbada, então, desmaiei no sofá.

Lá pelas tantas meio que acordei no sofá da sala ouvindo um barulho meio diferente. Aos poucos fui dando conta do que estava acontecendo. Eu tinha dormido de bikini e estava ali na sala com a bunda pra cima e o bikini enfiado e o barulho era do Fabinho que esbarrou em alguma coisa e estava me olhando.

Fiquei sem saber o que fazer e então chamei pelo Antônio e foi o suficiente para o Fabinho ir para o quarto. No dia seguinte fiquei pensando naquilo. Gente, meu me olhando. Fiquei sem saber se era certo ou não.

Nesse período o Antônio pediu uma casa numa vila ali na Tijuca, que foi da família dele e depois ele herdou. Nos fomos morar lá, pois ele estava mais velho e tinha medo da venda ser roubada

Mas aquela situação ficou na minha cabeça e numa noite que o Antônio foi dormir cedo, não agüentei, tinha que tirar a prova daquela situação. Coloquei uma camisola curta e uma calcinha em enfiada e dormi na sala, pois o Fabinho foi pra festa e quando voltasse ia me encontrar daquele jeito e aí queria ver a reação dele.

Escreva e deixe seu e-mail que eu te retorno...beijos Vanda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive vandameyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanda vc me deixou louco de tesão gostaria de saber o fim da historia bjs delicia carlossouza.2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o restante no meu e-mail Ch541288@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Admirável vc continuar a escrever, eu já estou desanimado a continuar. Os leitores são ingratos com os autores. Não se dão ao trabalho de escrever sequer uma critica ruim. Mas esse é o meu desabafo. Parabéns pelo excelente conto!

0 0
Foto de perfil genérica

ola,Wanda!transo com meus filhos,vamos convesar?meu emal é fati_incesto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

desejo saber o desenrolar desse assunto (muvu-k@hotmail.com)me escreva!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vanda gostei muito do seu conto.... me adiciona no msn. jp_m23@hotmail.com moro pertinho de vc.. São Cristovão adiciona ai pra jente bate um papo..!

0 0
Foto de perfil genérica

Oii vanda pow sou daki de São Cristovao pertinho de vc... me adc no msn jp_m23@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto add garotocarente69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a parte que tu tá sendo fudida no portão e teu pai nem liga. manda logo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto gostei meu imail;julianolemescosta@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Vanda! Sou a Paula, gostei do seu conto. Tenho um "caso" com meu enteado, meu filho descobriu e passou a me assediar e quer o mesmo, quando meu marido sai para ir a missa e a feira aos domingos de manha, ele vem para minha cama e fica me roçando o bum bum, eu virada para parede finjo dormir e deixo, tenho medo dele contar para o pai. Ele ja me encontrou varias vezes sem calcinha e esporra na minha bundinha e xota por fora. Ja faz 1 ano Varias vezes gozei caladinha A cada vez ele fica mais confiante qualquer dia vai me enterrar o cacete, vou deixar Mas nunca falamos sobre isto é como se fosse um sonho. Que faço?

pedro.e.paula@gmail.com

0 0