Gozando na mao do meu primo e ele gozando na minha

Um conto erótico de tatitati
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 18/09/2011 23:05:00
Assuntos: Heterossexual

Hoje aconteceu uma coisa muito gostosa, esta um baita frio e tive que passar o dia na casa da minha tia, meus pais tinham que sair e dai me deixaram lá na hora do almoço. Tenho um primo filho dela, mas ele vive trancado no quarto jogando Playstation, e dai fiquei na sala um tempão assistindo tv, minha tia acabou tendo que dar uma saída e meu tio de sábado nunca fica em casa. Lá pra umas 3 da tarde enjoei de ver tv e fui no quarto do meu primo. A porta tava aberta, tudo apagado e ele sentado na cama debaixo de edredom e jogando, dai eu perguntei se eu podia ficar lá assistindo ele jogar porque tinha enjoado de ver tv. Ele meio que sem dar muita atenção mandou eu entrar. Entrei e sentei do lado dele na cama, fiquei so na pontinha, mas dai ele falou pra eu tirar o tênis e sentar direito me enfiando debaixo do edredon. Tirei o tênis, mas fiquei de meia porque tava frio e tava de calça leg e moletom mas mesmo assim tava com frio. A gente tem a mesma idade, dai fiquei ali vendo ele jogar. Mesmo assim fui sentindo tedio, dai fui me afundando na cama, peguei um dos travesseiros e acabei cochilando, dai só ouvi depois de um tempo ele falar comigo que ia desligar e dar um cochilo pra depois voltar a jogar. Dai cai no sono de novo, dai depois de não sei quanto tempo eu acordei, eu tava de costas pra ele e senti que ele tava me abraçando, bem colado em mim, e nossa aquilo me deu um calor, e fiquei empinando minha bunda pra tras, e ele também tava um pouco acordado e começou a se esfregar em mim também, senti um negócio duro na minha bunda, ele forçando mexendo e eu mexendo junto.

Dai senti ele vindo com a mão pela frente, começou a tentar enfiar dentro da minha calça, eu com vontade de deixar ai ele falou “abre a perna Taty”, putz dai obedeci, ai ele colocou a mão por cima da minha calcinha e ficou mexendo, dando voltas, eu toda empolgada, aquilo foi ficando gostoso, ele quase me furando por tras e me masturbando pela frente, não aguentei e fiquei falando baixinho “não para, não para, não para”, eu sabia que ia gozar porque costumo me masturbar, dai na hora não aguentei, enfiei minha mão dentro da calça, afastei minha calcinha pro lado, e dai senti o dedo dele encostar em mim, eu tava escorrendo, ai não aguentei, fechei bem os olhos, comecei a morder o travesseiro e comecei a gozar, e ele não parava de mexer e eu não parava de gozar, até que acabou.

Dai quando eu parei de gozar ele falou que queria gozar também, ai eu falei pra ele continuar, mas ele disse que daquele jeito ia demorar pra gozar, ai eu falei que eu podia fazer, ai ele “bate pra mim”, nunca fiz isso, mas topei, dai ele deitou na cama, baixou a bermuda e a cueca, e ficou com o pinto de fora. Assustei, ao vivo assim, grande assim, ai ele pegou minha mão e colocou em cima do pinto dele, nossa que quente que é, ai falou pra mim apertar e começar a mexer pra cima e pra baixo. Obedeci e fui fazendo direitinho, ele tava com tesão eu acho porque ficava revirando os olhos, e eu tava adorando dar tesão num cara, um pinto duro só pra mim, dai eu vi que na cabeça do pinto dele tava saindo um liquido, encostei o dedo da outra mão e peguei um pouco e pus na boca, nossa meu que delicia salgadinho e cremoso, adorei, ai fiz de novo e ele falou que isso era bom que tava gostando de sentir minha outra mão na cabeça do pinto, ai enquanto eu batia com a esquerda porque sou canhota, com a direita fiquei esfregando a palma da minha mão, ai ele foi se retorcendo, e falou que ia explodir, eu fiquei com mais tesão e apertei mais o pinto e esfreguei com mais vontade a mão ai ele falou, agora agora agora, e bum! Foi saindo jato, ai tirei a mão outro voou na minha cara ai botei a mão de novo e fui sentindo mais jatos, e não parei ai ele foi ficando todo mole e pediu pra eu parar, ai tirei a mão de cima e fiquei só com a outra bem devagarinho, trouxe a mão pro rosto pra sentir o cheiro, e passei a língua também, estranho, a aguinha de antes era mais gostosa, essa tinha gosto diferente, mas só lambi mesmo. Ai fiquei mexendo e ele falou “prima que delicia, vou querer todo dia”, eu ri, tava com vergonha, um pintão daquele na minha mão, rs. Ai ele falou que tava satisfeito, ai fui pro banheiro limpar minha mão, e vi que tinha na minha bochecha também. Fiz xixi e vi que tava toda lambuzada.

Ai sai do banheiro fui pra sala ver tv, precisava cair a ficha do que tinha sido aquilo. Ouvi barulho dele indo pro banheiro tomar banho e cabei ficando na sala e ele no quarto até que minha tia chegou.

Mais a noite fui embora, ele la trancado no quarto, cheguei em casa e recebi um sms com um “e ai”, eu não sabia o que responder , mas coloquei “não sei se entendi o que aconteceu e se foi certo”, ai ele mandou “também não mas quero mais e vc”, eu coloquei “eu tbem”, ai ele mandou “amanhã tem almoço aqui e você vem né, que q vamo fazer”, mas ai não respondi nada e fui tentar dormir.

tatiana.peregrino@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatitati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!!!!E ai, teve mais?

0 0
Foto de perfil genérica

TATI DELÍCIA...

QUE CONTO MAIS DELICIOSO...

QUERO SABER MAIS DE VC... VC É ESPECIAL...

JÁ ADD O SEU MSN E MANDEI UM VIDEOZINHO, PRA SEU E-MAIL...

BEIJINHOS...

0 0
Foto de perfil genérica

corrigindo se esse e-mail seu ai em baixo for do msn já mandei ta bjs

0 0
Foto de perfil genérica

tati adorei conta+ e da a sua descriçao qro t conhecer silvas2011.18cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0