ACTs

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1797 palavras
Data: 02/09/2011 17:22:04

Essa fato aconteceu a alguns anos atras, quando eu trabalhava em uma escola, fora do meu municipio. haviam muitos professores era uma escola muito grande eu quase nao conheci todos os professores de la no periodo em que fiquei, caso algum professor esteja lendo quando eu citar a palavra ACT, sabera sobre o que falo.Para aqueles que nao sabem significa, Admitido por Carater Temporario.

Um belo dia reuniao de conselho, muitos desses professores acts estavam la algumas que nunca havia visto antes ou talves prestado atençao. Havia uma que era novata se chamava Renata professora de ciencias, branquinha, magrela e peituda. A segunda era mais velha coroa mesmo por volta dos seus 45 anos, ruiva uma barriguinha um pouco grande mas uma bunda maior ainda se chamava Carla. Estavamos sentados na em circulos e uma estava ao lado da outra e eu de frente para as duas, Renata usava bermudas e estava bem a vontade sentada com as pernas abertas Carla estava de saia, e estava sentada comportadamente com as pernas cruzadas mas a todo instante eu olhava para ela tentando ver alguma coisa mas sua discressao era imensa e nao havia como ver nada.

As horas foram passando a reuniao ficando cada vez mais chata mas nao parava de olhar para as minhas amigas,imaginando coisas sem sonhar com o que me esperava. Por volta das tres da tarde fomos dispensados da reuniao como eu era o unico professor de Educaçao Fisica da escola, ainda fiquei um pouco mais para tirar algumas duvidas com alguns professores sobre o comportamento de alguns alunos que andavam mal das notas mas se destacavam na pratica esportiva, Renata e Carla tambem ficaram e foram as ultimas a serem atendidas por mim. Fomos juntos até o estacionamento eu estava com meu carro Renata pegaria carona com Carla fomos calados até o estacionamento, eu entrei em meu carro e nao parei de olhar para a bunda da Carla, que bunda, fiquei imaginanado como seria sua calcinha, qual a cor o formato, tudo e me imaginando comendo ela todinha. Estava voando alto que nao vi que a Renata gesticulava para mim, parei o carro e ela veio me dizer que o pneu de Carla estava furado. eu ri e disse que ali noa havia pneu nenhum furado, que estavam todos cheinhos do jeito que eu gosto. Ela riu e disse pra eu ir ajudar a trocar.

Me ajuelhei ao lado do carro e depois peguei macaco e step e chave de roda para realizar a troca e começamos a conversar Carla me contou de sua vida, casada, tres filhos o marido era dono de uma loja de eletrodomesticos no bairro que moravam e renata, solteirissima morava sozinha em uma casa, recem contratada pelo estado para lecionar ali, e eu cntei minha situaçao a elas, na epoca tinha namorada estava de casamento marcado e tudo, Carla dizendo pra eu nao me casar que ainda era novo, que poderia curtir mais a vida ser mais livre e me casar depois dos trinta, perguntei a ela se havia se arrependido do casamento ela disse que sim, que o marido era muito quadrado que ela desejava algumas coisas na vida mas ele nao queria. Entao perguntei se eram vontades sexuais, ela disse que sim olhei para Renata ela estava ficando vermelha eu disse que tambem queria fazer algumas coisas, mas minha noiva era careta e nunca aceitaria. Renata apenas falou que eramos loucos, e Carla perguntou a ela se ainda era virgem, ela nao quiz responder apenas ficou mais vermelha ainda.

Acabei a troca e estava com as maos sujas e um pouco suado, falei que iria me lavar na escola mesmo porque ainda iria pra casa, Carla disse que nao poderia me convidar para me lavar na casa dela porque as filhas estariam la e olhou para Renata, ela disse que tudo bem, poderia me lavar na casa dela sem problemas e que nao ficava longe, eu imaginei que ela iria no carro comigo, mas acabou entrando no carro de Carla eu as segui.

Entramos na casa de Renata ela me mostrou onde era o banheiro e ja fui tirando a camisa no corredor mesmo ficando com os musculos que na epoca eram bem trabalhados a mostra das duas mulheres, ao passar pelo corredor notei que no quarto nao havia cama apenas dois colchoes de solteiro no chao e ,muitos livros espalhados pelo chao. Tomeu meu banho e nao havia toalha no banheiro, gritei pela Renata e comuniquei a situaçao e disse a ela que no meu carro havia que ela poderia pegar as chaves e buscar, mas ela me trouxe uma dela mesma.

ME enxuguei e sai do banheiro sem camisa as amigas estava sentadas na mesa da cozinha conversando eu parei na porta e estava agradecendo Carla se levantou e veio em minha direçao disse que estava ficando tarde sua hora estava chegando, eu nao deixei ela sair, segurei na sua cintura e falei pra ela que poderiamos realizar fantasias ali, ela me chamou de louco falou que eu estava pirado, imagina nem me conhecia direito, mal deixei ela terminar e a beijei, ela nao recusou meu beijo, a Renata nada fez, fiquei ali beijando e apertando aquela bunda enorme, mordendo seu pescoço e passando a lingua nele tambem, sentia seus braços se arrepiar e logo ela ja estava apertando meus braços e meu peitoral, enfiou uma das maos por dentro de minha bermuda e segurou forte meu pau, mas nao disse uma palavra.

Eu olhei para ela e disse para pedir o quarto da Renata emprestado, mas nao fomos pro quarto, ficamos na sala mesmo, em cima de um sofazinho. Fui colocando minhas maos por baixo de sua saia sentindo sua pele e cada vez ficanco mais quente ao me aproximar de sua xaninha, confesso que estava doido pra chupar. Com uma destreza imensa e mesmo estando em cima de mim, ela puxou minha bermuda, me deixando de cueca e de pau de fora, e foi ela quem caiu de boca se ajoelhou e chupou meu pau segurava com as duas maos e chupava bem gostoso, olhei para o lado e vi Renata passando apressada indo passar as chaves na porta e fechar uma janela que estava aberta, quando ela voltou eu segureiem se braço e puxei pra baixo, sem dar tempo de reaçao começeia beija-la e segurar seus seios que como ja disse eram enormes, confesso que tive medo de sua reaçao mas ela nao reagiu negativamente, enquanto Carla me chupava, eu chupava os seios de Renata, eram branquinhos e com os bicos marrons e realmente enormes e duros até aquele momento foram poucos chupados.

Carla continuava me chupando e eu retirando a bermuda de Renata a posicionei com as pernas abertas em cima do sofa e comecei a chupar sua xota, cabeluda depilaçao a tempos nao havia me recordo que ela usava uma calcinha de bixinhos eram ursinhos desenhados, era uma meninoca ainda mas bem gostosa. Depois de um tempo me chupando, Carla se levantou, e pediu para trocarmos que era para a Re me chupar e eu chupar ela, quando trovamos as posiçoes notei o rosto de Carla todo avermelhado mas feliz foi uma delicia chupar aquela buça ruiva, Renatinha nao sabia chupar tao bem quanto Carla mas ja estava muito exitado e gozei sem avisar, ouvi apenas Renata se engasgando com minha porra e Carla dizendo que ja que eu havia gozado era hora de entrar dentro dela. Mais uma vez tirou Renata de pau e chupou mais um pouco enquanto isso Re, foi para o banheiro eu imaginei que ela nao voltaria mais e me concentrei em fazer a ruivinha gozar no meu pau, como era quentinho dentro dela, me olhando ela falava assim: _ nao era disso que vc falava quando trocava meu pneu seu puto, agora me come, vem me come gostoso, e me faz gozar, faz tudo que aquele banana la de casa nao faz!

E como eu comia.

Alguns minutos depois Re, volta do pra sala trazendo com ela um dos colchoes e se deita nele e começa a tocar uma siririca Carla quase gozando nao podeiria deixar ela naquele momento para satisfazer a Renata, como desejei ter dois pau. Mas assim que carla Gozou eu subi em cima da Re sem pedir licença, e que buceta apertadinha era uma semi virgem apertadissima meu pau foi abrindo caminho até se acomodar dentro dela, Carla ficou no sofa estafada esfregando as maos na buceta tambem, Renata pediu para ficar por cima,eu deixei mas me pediu para nao gozar dentro dela nao tomava nada e estavamos sem camisinha, Carla disse que quando fosse gozar ela para gozar dentro dela queria sentir meu liguido, estava dando ele todo pra Re e deixando ela sem nada.

Depois e alguns minutos com Renata sentada em mim, Carla tambem veio para o colchao e me deu sua buceta para chupar entao chupei mesmo bem gostoso mordendo os labios bucetais e ouvindo os gemidos dela que se misturavam os gemidos de Renata e o barulho do nosso corpo de esfregando enfim estava para gozar e avisei Carla Renata que ja havia gozado umas duas vezes deu lugar a Carla e gozei dentro de sua buceta olhava nos grandes olhos verdes dela e via a satisfaçao dentro deles, Renata estava deitada no chao entregue ao cansaço e eu querendo mais das duas, mas tive apenas de Carla

que notadamente estava precisando de rola, ela ficou sentada em mim, rebolando de leve, fazendo movimentos pequeninos com sua bunda, nao deixando meu pau amolecer fazia umas caras estranhas bicos com a boca me pegando pelo pescoço e repetindo: _ Assim seu puto, como gostoso, fala pra mim que sou gostosa, quero ver se voce é homem de gozar de novo pra mim!!

Confesso isso me deixava louco eu segurando o gozo para que ela gozasse mas nao deu jeito eu gozei antes dela novamente e ficamos parados enquanto Renata se levantou e foi olhar alguma coisa na janela.

Renata veio dizendo que estava toda ardida que meu pau era muito grande para ela que havia feito sexo com um primo por duas vezes e com um amigo na faculdade apenas uma vez mas eles nao eram como eu. Carla concordou com ela disse que realmente eu era muito grosso mas era uma delicia.

Depois dessa tarde, saimos juntos até o final do ano letivo e sempre nesse ritmo e com brincadeiras novas, usando vendas nos olhos algemas cordas, gelo e leite condensado.

Como eramos ACTs fim de ano fomos desligados dessa escola ainda sai com Carla algumas vezes mas nunca mais tive contato com Renata. Queria muito que uma delas pudesse ler isso e entrar em contato comigo novamente.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários