Casa da amiga

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 18/09/2011 00:27:46
Assuntos: Heterossexual

Olá Meu nome é Carol e tenho 16 anos e moro no Paraná, sou morena, 1,65 de altura, bunda empinadinha e peitinhos durinhos.

Minha amiga é da minha idade que eu e nós sempre estudamos juntas, quando ela tinha 13 anos ela perdeu a virgindade com um amigo da escola, o nome dele é Vinicius, mas eu sempre odiei aquele menino e nós nunca nos demos bem.

Segunda eu estava na casa da minha amiga e ela tava me falando que o Vini sempre sentiu tesão em mim e queria que ela fizese minha cabeça para mim transar com ele, mas eu falei pra ela falar que eu não queria nada com ele.

Quarta os pais dela foram para a outra cidade e ela me chamou para assistir um filme na casa dela e eu aceitei, cheguei lá as 2 da tarde e começamos assistir o filme. Lá pelas 3 e meia o filme já estava no fim e o telefone tocou, ela atendeu e falou: O Vini vai vim aqui em casa.

Dez minutos depois ele chega, ele malha muito e é muito bonito, camiseta e short dava para ver que esta todo zuado e mesmo não gostando dele achei ele muito gostoso e tive vontade de dar para ele.

Ele chegou e começou a conversar com minha amiga que me chamou em um canto e me falou: Olha Carol ele falo que quer pelomenos sentir o seu beijo, e eu falei que vamos ver oq vai dar.

Ela saiu de casa e ele já foi sentar do meu lado no sofá, quando senti o cheiro dele já comecei ficar com tesão mas não tinha coragem de olhar nos olhos dele.

Ele pego em minha mão e me beijou e não resisti mais, começamos nos beijar feito loucos e cada beijo mais quente que o outro, comecei passar as mão pelos brasos dele e como ele era forte, passei a mão pelo corpo dele ele é todo malhado e o cheiro macho me deixava louca.

Ele passou a mão nos meus peitinhos que já estavam durinhos e tiro minha blusa e mamou nos meus peitinhos.

Ele falava nossa Carol que delicia esses peitinhos seus, você não imagina quantas punhetas já bati pensando neles, e eu só gemia.

Ele foi passando pelos peitos e foi decendo em direção a minha bucetinha e eu fui ficando cada vez mas molhada, ele tirou meu short e viu minha calsinha toda molhada e falo: hum essa gostosa ta dando melsinho eu vo chupa ele todo num vo deixa nada para traz e foi chupando minha bucetinha ate que eu gozei na lingua dele.

Me levantei e falei agora tá na hora de eu agradecer você, tirei o short dele e vi o mastro dele firme como rocha, era muito grande e pulsava muito, tinha a cabeça roxa e não pensei duas veses e cai de boca. Mamei na rola dele e passava a mão nos ovos dele e ele falava: vai sua putinha chupa a rola do seu macho, chupa bem vaii, jájá você vai cavalgar nela sua gostosa.

Parei de chupar e ele me deitou no tapete da sala e falou: vo realizar meu sonho, vo bombar dentro de você Carol, sentir sua grutinha recebendo minha vara.

Ele meteu e eu senti uma dor muito gostosa e falei enfia tudo gostoso, me rasga no meio seu cavalo, come, realiza seu sonho seu punheteiro.

Ele foi meteno e cada bombada que ele dava ele urava e eu gemia muito alto, ate que ele se deitou e eu subi na rola dele, comecei a pular e ele me olhava com muito dezejo oque me deixava com mais tesão ainda, parei de cavalgar e ele me colocou de 4 e disse vou comer você como uma cadela sua vadia.

Fiquei de 4 e ele colocou tudo dentro de mim e eu me senti no céu ele ia meteno e me dava tapas na bunda, me chingava e falava que ainda ia comer meu cuzinho, comecei a rebolar na rola dele e ele falou que ia gozar, não pensei duas veses e comecei a mamar denovo no mastro que soltou jatos na minha boca e eu logo engolii tudinho, no fim tomamos banho e quando minha amiga chegou não percebeu oque tinha acontecido.

Espero que gostem....

BJOOOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

carol acredito q a melhor coisa e aprender me add q eu vou t ensina silvas2011.18cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda seu e-mail para trocarmos experiencias, ótima historia, auardo seu e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

todos querem uma gatinha safada, é uma delícia. agora, um texto eivado de erros é broxante. pela sacanagem, dou 10. quanto a redação, dou zero.

0 0