Love Life - Cap.1

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 1041 palavras
Data: 17/09/2011 18:49:04

Durante o intervalo eu pude conhecer mais sobre Lucca. Que, há essa hora, já havia me conquistado quase que completamente, com seu carisma, bom humor, simpatia e, principalmente, sua aparência. Por varias vezes eu me peguei perdido em seu olhar, contemplando aqueles lindos olhos verdes, brilhantes como duas esmeraldas.

E, assim passaram-se as semanas enquanto nossa amizade e minha paixão (que a este ponto já havia chegado ao ponto da obsessão) iam crescendo. Ficamos extremamente íntimos, contávamos tudo um para o outro, menos o fato de que eu estava apaixonado por ele.

Já haviam se passado três meses desde o início das aulas, vivíamos praticamente juntos, eu, Lucca, a Jéssica e o seu atual namorado (acreditem, ela costuma trocar o tempo todo), Cadu.

O aniversário da Jéssica estava chegando e eu, que amo festas e reuniões entre amigos, começava a organizar uma festa surpresa para ela. Já estava tudo combinado com seus pais, a festa seria na casa dela mesmo. Nós arrumaríamos tudo enquanto o Cadu a levava para passear no bosque (super piegas por sinal, mas ele era assim mesmo).

Eu estava super animado e empolgado em preparar uma surpresa para minha melhor amiga, praticamente uma irmã com quem eu nunca brigava. Lucca insistiu em me ajudar com tudo e assim foi feito. No sábado pela tarde lá estávamos eu e o Lucca, fazendo todos os preparativos enquanto Cadu distraia Jessica no bosque. Estava um calor enorme e, para minha sorte, Lucca decidiu tirar a camiseta, ficando somente de shorts. Eu não cansava daquela visão, seu abdômen definido por fazer academia, seus braços bem desenhados, como se fossem esculpidos pelo melhor dos melhores escultores da antiga Grécia. Aquela visão me lembrou do sonho que tive na noite anterior...

*Flashback

Lucca: Diz o que você sente por mim logo, eu não agüento esperar

Eu: Então...er... você sabia desde o começo?

Lucca: Eu sempre soube e eu quero que saiba que sinto o mesmo por você

E assim ele me beijava intensa e apaixonadamente. Nossos corpos se tocavam como se o fim dos tempos estivesse para chegar e só tivéssemos aquela noite de amor. Seu peitoral, já desnudo, roçava contra o meu. Sentia sua respiração ofegante, carregada de desejo em meu pescoço, enquanto suas mãos habilmente abriam o zíper de meu jeans, revelando meu pau já duro como rocha e pulsando de excitação por aquele garoto que me encantava mais e mais. Enquanto nos beijávamos eu sentia sua mão adentrando minha cueca e massageando meu pau, o puxando para fora. Minha camisa, a esta altura, já havia sido rasgada e arrancada de meu corpo pelo garoto que no momento me dominava. Seus beijos foram descendo, enquanto ele passava as mãos pelo meu peitoral apertando levemente meus mamilos, até chegar ao meu pênis, quase explodindo de tesão. Sinto seus lábios tocarem a glande me dando arrepios e espasmos de excitação. Seus lábios envolvendo meu membro. E eu já estava entregue aquele homem com cara de menino que sabia tão bem como chupar uma rola. Algum tempo depois, meu pau já estava todo babado. Lucca sobe rapidamente, sentando-se sobre minha barriga retirando seu shorts, juntamente com sua cueca, em uma mistura de sensualidade e provocação, mordendo os lábios e passando seu pênis duro e pulsante em meu peito.

Lucca: Você está preparado?

Eu: Sim, sempre esperei por esse momento

Lucca: Feche os olhos

Obedeci prontamente, Lucca me beijou e comecei a sentir meu pau sendo encoberto por aquela bundinha lisa e redondinha daquele menino por quem eu estava loucamente apaixonado. Senti um prazer enlouquecido ao ouvir ele chamar meu nome enquanto era penetrado por mim.

*Fim do Flashback

Lucca: Caiqueee!!!

Eu: Ahn? O que?

Lucca: To te chamando faz meia hora aqui e você não responde, parecia uma estatua me encarando

Eu: Desculpa, é que eu lembrei de um sonho que tive com você

Acabei revelando demais.

Lucca: Sonhou comigo? Conta ai, o que acontecia?

Eu: Nada de mais, só estávamos conversando

Não podia contar a verdade para ele, não agora...

Lucca: Bom, então vem ajudar a pendurar esse treco aqui

E assim fomos terminando de arrumar tudo para a festa que aconteceria a noite.

Horas depois já estávamos devidamente arrumados e recebendo os convidados enquanto estes se escondiam pelos fundos da casa. Alguns minutos depois recebi um sms do Cadu dizendo que já estavam voltando.

Eu: Pessoal, vamo ficando quieto porque a aniversariante está chegando

Dois minutos depois, ouvimos as vozes de Jessica e Cadu entrando na casa.

Jessica: Nossa, não acredito que nem o Caique me ligou para dar parabéns

Cadu: Ah amor, não sei, ele deve ter esquecido e

Todos: SURPRESA!!!!

Jessica: Ai, meu Deus, não acredito nisso

Eu: Parabéns Jé! Em nome de todo mundo aqui eu queria te dar esse presente (uma corrente com um coração gravado com as letras BFF (Best Friends Forever) e ser o primeiro a te dar um abraço

Abracei minha amiga, irmã e confidente com todo o carinho e amor que tinha por ela. E a festa seguiu, pessoal bebendo muito, comendo, rindo, dançando. O Lucca parecia um pouco incomodado com tanta gente junta em um único lugar, mas com o tempo ele se soltou e começou a dançar com uma sirigaita que ficou arrastando asa para ele, depois eu ainda fui descobrir que ela nem tinha sido convidada. Mas enfim, a festa acabou, ficando somente eu, Lucca, Jessica e Cadu. Iríamos todos dormir ali, mas estávamos agitados e um pouco alterados por causa da bebida. Então começamos a clássica brincadeira, “Verdade ou Desafio”.

Sentamos no chão e giramos a garrafa, caindo em Lucca perguntando pra Jessica.

Lucca: Jé, verdade ou desafio?

Jessica: Verdade

Lucca: Verdade que você já beijou uma menina?

Jessica: Verdade

Cadu: Como? Você já beijou quem?

Jessica: Depois eu te conto amor

E a brincadeira seguiu por alguns minutos até que a Jessica girou a garrafa que parou nela perguntando para o Lucca.

Jessica: Verdade ou desafio?

Lucca: Desafio

Jessica: Desafio você a beijar o Caique na boca

Eu: O que? Você tá louca?

Lucca: Tudo bem, eu topo

Eu: O que?

Continua...

Bom é isso pessoas lindas, deixem comentários e sugestões. Será que Caique e Lucca ficarão juntos? Descubra no próximo capitulo. Beijinhos!!!

Contato:

Msn: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto parabéns! vou ler o próximo. me add no msn:

manoel.d@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai ki lindooo >< to adorandooo parabéns bb *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Uia que legal, amei cara, to ansioso, posta super rápido ta?

0 0