Começo sem fim (parte 1)

Um conto erótico de TrakinasKai
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 17/09/2011 13:50:13

Olá pessoal...

Esse é meu primeiro conto e espero que gostem.

Vou dedicar esse conto ao meu amigão, Lucas, meu futuro escritor preferido. Obrigado pela inspiração Lucas...

Fazia frio naquela manhã de sábado. Todos dormiam na casa de Thais. Mas ela não, pois estava cuidando dos ultimos preparativos para o final de semana. Não queria que nada desse errado, pois iria tomar a decisão mais importante de sua vida naquele dia. Andava de um lado para o outro da casa, com seus cabelos negros e lisos esvoaçando por toda parte. Seus olhos, tão negros quanto os cabelos, faiscavam ao pensar no resultado de suas ações, que poderiam ser bons ou ruins. Decidiu então ligar para Luiz, seu melhor amigo.

-Alo!

-Lu, é a Thais, tá tudo certo pra mais tarde?

-Sim Tha. Eu e o Júlio estamos acabando de arrumar as malas. Assim que acabarmos, vamos direto pra sua casa ok?

-Ok Lu, até já então!

Assim que desligou o telefone, pensou em tudo que tinha acontecido até ali. Seu amigo Luiz, homossexual assumido que namorava a dois anos com Julio, iria ajuda-la com certeza. Desde que conheceu Mariana, não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse te-la em seus braços. Todos aqueles sentimentos tinham confundido sua cabeça até ali, mas agora, firme e decidida, faria de tudo para ser feliz e resolver tudo. Por isso, decidiu marcar um acampamento, com seu melhor amigo, o namorado dele e lógico, com Mariana. Estava nervosa e não sabia o que fazer, mas nada iria mudar sua decisão.

Passou hora arrumando as coisas, até que ouviu a campainha. Quando olhou da janela do seu quarto no segundo andar da casa, viu seu amigo esperando, e Julio com ele. Abriu o portão, e depois de abraços e beijinhos na bochecha, Luiz decide perguntar:

-Tha, você tem certeza de que e isso que vai fazer?

-Tenho Lu, não aguento mais esperar.

Entraram na casa para esperar Mariana. Conversaram muito, até que a campainha tocou, e o coração de Thais acelerou rapidamente. Quando abriu o portão e viu Mariana, cabelos loiros, e aqueles olhos lindos e verdes a olhando, quase não aguentou.

-Oi Thais. Que foi? Parece assustada.

-Oi Mary. Não é nada não, vamos entrar, os garotos estão esperando.

Mary, como era chamada pelos amigos, tinha 17 anos, um ano a menos que Thais. Luiz, o mais velho da turma com seus 20 anos, acertou os detalhes que faltava e assim foram, no carro de Luiz, para o local escolhido. Queria um lugar com cachoeiras e muita natureza, bem tranquilo e romântico.

Depois de duas horas dentro do carro, chegaram no local. Uma serra em minas, com várias cachoeiras e um friozinho gostoso e convidativo, perfeito para os amantes. Montaram o acampamento, duas barracas. Uma para Luiz e Julio e outra para Thais e Mariana. Aproveitaram o resto da tarde para fazer uma caminhada pequena, e quando a noite já dava os primeiros sinais de sua chegada, retornaram ao acampamento.

Julio acendeu uma fogueira, e assim que todos sentaram ao redor, começou a conversa. Julio foi o primeiro a dar corda para tentar ajudar Thais:

-E ai Mary. Como vai o coração. Sozinho?

-Ah, sabe como é né Julio. A gente nunca está sozinha, a não ser que assim a gente queira.

Quando Mariana disse isso, Thais sentiu o medo tomar conta de sua pele e de sua mente. Luiz, com seu jeitinho insistente, decidiu cutucar mais um pouco.

-Ah, mas não é nada sério, e até que você tenha alguem que tome conta do seu coração, sempre tem espaço pra alguem especial.

Quando acabou de dizer isso, ele e Julio se olharam apaixonadamente, e decidiram que era hora de se recolherem a sua barraca.

-Boa noite garotas!

-Boa noite garotos!

Riram da brincadeira e entraram na barraca. Mary disse então que estava cansada, e entrou em sua barraca. Com um lampejo de coragem, Thais foi atrás. Já dentro da barraca, o frio tomava conta do lugar.

-Aaai que frio Tha. Credo. Não tinha um lugar um pouco mais quente não?

-Se você quiser eu te esquento.

Levando tudo na brincadeira, mariana disse então:

-Pode vir Thaisinha.

Thais olhou então no fundo dos olhos de Mariana, tomou-a em seus braços e lhe deu um beijo intenso e apaixondado...

CONTINUA...

Bom, espero que tenham gostado da primeira parte da história. Comentem, e eu postarei a continuação. Se gostou, divulgue por favor.

Beijos da trakinas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TrakinasKai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada lucas. Foi vc que me deu coragem para escrever, Eu tinha desanimado, mas enfim saiu. Em breve postarei a continuação.

Beijos beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, que conto maravilhoso, antes de dizer mais quero agradeçer por ter dedicado essa maravilha para mim, adoro voce... seu conto esta muito bom, estou aguardando ansiosamente a continuação, e quero se o fã N°1, gostei do começo bem devagar, natural, sem nehuma pressa de demosntrar o enredo, esta otimo seu pudessa dar nota 1.000 eu dava, ams aqui o vai ate a note 10, então é nota 10

0 0