Desejos da Secretaria

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 16/09/2011 18:11:15

Jenny tinha 26 anos, loira, seios volumosos, corpo bem definido. Trabalhava num consultório dentário, era uma secretaria muito observadora, gostava de analisar os pacientes do consultório, onde trabalhava. Certo dia entrou um homem alto, olhos verdes, físico de dar inveja, ela ficou muito excitada e começou a ter fantasias com ele, a cada vez que ia la, o tesao por ele aumentava cada vez mais.

Até que um dia ela resolveu que iria matar seus desejos, e iria ter aquele homem em seu corpo. Marcou o horário dele para um dia que o dentista não estaria la, então eles ficariam sozinhos no consultório, e ela poderia ter ele todinho pra realizar sua louca fantasia.

Chegando o dia, ele chegou e ela mandou que ele aguardasse, que o doutor já estaria chegando, mandou entrar na sala, e sentar-se na cadeira, pois o doutor já estaria chegando. Ela fechou a porta , e foi para o banheiro colocar sua lingerie toda branca, calcinha, sutiã, meia, se produziu toda para ele.

Para surpresa do paciente, quem abriu a porta foi a secretaria, que toda produzida, disse que o doutor não viria hoje, e quem cuidaria dele, seria ela. Ele se empolgou na hora, se levantou da cadeira e os dois começaram a se beijar loucamente. Jenny começou a tirar a roupa dele, deixando ele só de cueca, começou a passar a mão por cima do pau, alisando e esfregando, fazendo com que ele ficasse duríssimo, louco de tesão.

Ela não aguentando mais, tirou a cueca e começou a chupar o pau dele, com muita vontade, matando todos seus desejos. Ele em seguida tirou o sutiã dela e começou a mamar neles com muita vontade, depois tirou a calcinha e lambeu a bucetinha dela, que já estava toda molhadinha.

Jenny levou ele para o sofá na sala de espera, ficou de quatro para ele e começaram a transar bem gostoso, primeiro de quatro, depois cavalgando bem gostoso, no final um sexo anal daqueles de tirar o folego, no final ele gozou tudinho na cara dela, que muito satisfeita com o desejo realizado, pegou ele e levou para o chuveiro onde eles tomaram banho juntos, e ficaram se beijando loucamente por mais um tempo.

Concerteza, a Jenny, realizou sua fantasia como ela imaginava, e depois desse dia, voltaram a transar muitas vezes, claro sempre em horário que o dentista não estava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários