aluno de sorte

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 16/09/2011 18:05:52

Sempre morei no interior, viva com meus pais, longe de tudo, quando completei 18 anos, vim para a cidade, estudar num colégio maior, e trabalhar. Fiquei na casa de um casal, que eram amigo de meus pais, que não tinham filhos e resolveram me convidar para ficar na casa deles, enquanto eu estudava.

Quando cheguei la, me deparei com Marcela, morena clara, 37 anos, seios grandes, coxas grossas, olhos verdes, uma linda mulher, que me recebeu muito bem, mostrou a casa, o quarto onde eu ficaria. O marido dela estava trabalhando e só chegaria em casa de noite. Chegando a noite, o marido dela chegou, jantamos juntos, conversamos sobre nossas vidas, a vida no campo, e tudo mais. Fui para o meu quarto, apaguei a luz, e fiquei imaginando se um dia eu conseguiria ter Marcela comigo naquela cama.

Fiquei só de cueca, comecei a me masturbar, já de pau duro, ouvi uns barulhos, uns gemidos e gritos, vindos do quarto de Marcela. Eles estavam transando. Não aguentando a curiosidade, fui até la ver, e para minha surpresa, a porta estava aberta, acho que eles esqueceram que eu estava na casa. Com as luzes apagadas, fiquei no ladinho da porta, e pude ver os dois transando, Marcela estava de quatro, levando no cuzinho do seu marido.

Pude ver de perto, aquela deusa, peladinha, com uma bunda bem grande, empinada levando o pau. O seios balançando, durinhos, que loucura, eu super excitado, só de cueca. Não demorou muito e o marido dela gozou no cuzinho dela, gemendo muito, se beijaram. Nessa hora tive que sair, pois ela se levantou da cama, e poderia me ver ali.

Voltei para o meu quarto, me masturbei, e acabei gozando na cueca mesmo. Gozei muito. Dormi pensando nela, todinha pra mim. No dia seguinte a mesma coisa, chegou a noite, barulhos no quarto, não resistindo, acabei indo ver novamente, Marcela estava chupando o pau do marido, depois ficou de quatro, virada para a porta, pude ver aquele cuzinho todo, que delicia, que o marido dela comeu bem gostoso. A semana passou assim, todos dias assistindo a transa e me masturbando.

Marcela que sempre lavava minhas roupas, acabou percebendo que minhas cuecas estavam sujas de esperma, a cada dia, sujava uma com meu gozo. Ela veio me perguntar o que estava acontecendo com as cuecas que estavam manchadas. Eu disfarcei, disse que elas já estavam assim, interior eram mal lavadas, essas coisas. Mais ela sabia que não era isso.

Numa certa manhã, ela resolveu me provocar, colocou um shortinho bem curto e colado, uma mini blusa que deixava os seios bem amostra, deixando eu louco de tesão. Fui para meu quarto me masturbar. Quando estava la, me masturbando, Marcela, me pegou no flagrante, disse que sabia que aquelas manchas era de esperma, e que me testou hoje, com aquela roupa bem curtinha. Falei para ela que sempre assistia ela transar com o marido dela, e vivia com tesão por ela. Ela sem falar nada, colocou as mãos dentro da minha cueca, e sentiu todo aquele volume, perguntou se ela poderia acabar com meu tesão. Disse para ela que sim, mais que eu ainda era virgem, nunca tive experiências sexuais. Ela falou que iria me ensinar tudinho, iria ser a minha professora de sexo.

Na mesma hora, ela tirou minha cueca, e começou a chupar meu pau, uma experiência que jamais tive na vida, e estava sendo muito boa, lambia o saco, tudinho, até engolir o pau todinho na sua boca. Não demorou muito, e acabei gozando na boca dela, o esperma que antes estava na minha cueca, agora estava tudinho no rosto de Marcela. Depois, ela tirou sua roupa e me mandou passar as mãos pelo corpo dela, sentir ela, rosto, coxas, bunda, seios, pernas, e por ultimo a bucetinha, que ja estava toda molhadinha. Comecei a lamber ela passando a língua ao redor, depois lambia tudinho, fazendo ela gemer de prazer. Marcela rebolava na minha boca, mexia a bucetinha, deixando eu louco de tesão.

Depois ela ficou de quatro, e mandou que eu penetrasse nela, fui enfiando com muito nervosismo, pois era a minha primeira vez, estava sendo muito bom, penetrei bem devagar, depois fui aumentando o ritmo, com ela rebolando, se mexendo, fui metendo forte, nela, ate que não aguentando mais, acabei gozando dentro da camisinha. Marcela se virou pra mim, me deu um beijo na boca bem gostoso, e disse que eu estava sendo um ótimo aluno. Que na noite teria mais aula, pois o marido tinha ido viajar e só voltaria no outro dia.

Mais naquela noite, ela resolveu aprontar comigo, trouxe mais uma amiga dela, chamada Raquel, uma loira de 25 anos, seios grandes, e muito fogosa. Quando eu estava no banho, Marcela veio me chamar, quando abri a porta, as duas estavam peladinhas, entraram no chuveiro, e começaram a me beijar, me acariciar, Marcela veio pegando no meu pau, que já estava duro, e começou a chupar. Raquel abriu as pernas e eu cai de boca naquela bucetinha. Se chupamos muito, Raquel fez um boquete delicioso, que me fez gozar na boca dela. Escorrendo esperma pelo rosto dela. Depois fomos para meu quarto, onde eu teria mais uma aula, Marcela apagou a luz, trancou a porta, Raquel veio pegando no meu pau, e eu beijando a Marcela. Se jogamos na cama, Raquel me chupando e eu lambendo a buceta de Marcela.

Raquel ficou de quatro e pediu para que eu penetrasse na bucetinha dela, enfiei meu pau todinho nela, fazendo ela gemer de prazer, Marcela ficava me beijando e me acariciando, dizendo que estava mesmo precisando de um aluno. Depois Marcela ficou de quatro, mais disse que queria no cuzinho, minha primeira experiência anal, Raquel enfiou os dedinhos no cuzinho de Marcela, deixando bem aberto, depois fui penetrando , até conseguir enfiar meu pau todinho la dentro. Raquel esfregava as suas mãos na bucetinha dela, e eu penetrando no cuzinho de Marcela, uma loucura de tesão, não aguentando mais, falei que iria gozar, as duas ficaram com a boca perto do meu pau, e acabei gozando no rosto das duas, que depois de gozadas, ficaram se beijando e se lambendo, com meu esperma. Raquel foi para o banho, e junto com ela Marcela, ficaram debaixo do chuveiro se lambendo, Marcela lambia a bucetinha de Raquel, e eu la assistindo tudo, parecia um sonho, duas mulheres fogosas, todinhas para mim. Meu pau já estava duro denovo, Marcela saiu do banho, toda molhada, me abraçou e levou eu junto delas no banho, as duas se abaixaram, e começaram a chupar meu pau, uma no saco, outra engolindo o pau, duas fêmeas fogosas, chupando meu pau. Assim foi por um bom tempo, até gozar nelas.

Já passava das 4 da manhã, quando Raquel foi embora, se despedimos num beijo bem gostoso, quando voltei para meu quarto, Marcela estava la, deitada na cama só de calcinha, dizendo que ainda tinha a prova final. Me puxou na cama, e se beijamos loucamente, se rolando pela cama, pernas com pernas, coxas com coxas, boca com boca. Numa sensação que jamais esquecerei, ela tirou minha cueca, e pegando no meu pau, começou a masturbar ele.

Pegou nele bem forte, deixou ele durinho, começou a chupar o meu pau e eu lambendo a buceta dela, fizemos um 69 delicioso. Depois Marcela ficou de quatro, e meti no cuzinho dela, num sexo anal daqueles, com muita força, fazendo ela gemer muito e gritar demais. Rebolando no meu pau, fizemos em todas as posições. Até eu gozar nela, engolindo o leitinho todo, como o dia já estava amanhecendo, ela já teve seu café da manhã.

Como aluno fui aprovado, e nesses cinco anos que fiquei na casa deles, sempre transei com Marcela e as vezes, com suas amigas também. Não precisando mais sujar as cuecas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ClaudioNewgromont

O conto é ruim, mas o comentário do Raul consegue ser pior!!! Ô cavalgadura... Isso não é poesia pra ter estrofe. É PARÁGRAFO que fala, imbecil...

0 0
Foto de perfil genérica

Ridículo,na terceira estrofe o conto já fica difícil de acreditar.Nota zero.Não sou bonzinho e estou imprimindo este conto para em breve usa-lo no banheiro,pois o papel acabou.

0 0