Alessandra e seus homens

Um conto erótico de Leka
Categoria: Grupal
Contém 978 palavras
Data: 16/09/2011 15:45:04
Última revisão: 17/09/2011 16:41:07

Meu nome é Alessandra, vivo com minha mãe, irmão e meu padastro. Conheci pouco o meu pai pois faleceu quando eu era bem pequena e minha mão logo casou-se com o Sérgio. Nunca consegui chamar o Sérgio de pai, sei lá, achava muito estranho tentar chamá- lo assim..ele não me gerou. Entretanto sempre tive um enorme carinho por ele.

Sempre brinquei com ele desde criança, sentava no seu colo quando assistíamos Tv, ele nos colocava pra dormir, uma questão de carinho mesmo.

Quando eu tinha 17 anos comecei a namorar um amigo meu de escola- o Marcos, a minhã mãe era super tranquila e deixava ele dormir lá em casa, até um dia que rolou rs, A pair daí eu ativei o meu interesse por sexo e passei a ver o Sergio com desejo..

Era uma segunda feira, eu estava voltando da escola a tarde e vi que o Sergio estava vendo teve. Passei por ele e falei " Oi tio, já volto pra assistir tv contigo". Eu subi e fui tomar uma ducha. Entrei no meu quarto e escolhi uma saia bem leve e uma calcinha bem pequena para ficar bem enfiada na minha bunda. Gosto de andar livre em casa, então deixei os meus seios grandes e empinados soltos dentro do meu top rosa apertado para fazer a marca da auréola na roupa.

Desci e peguei um lanche na cozinha e depois fui na sala assistir tv com o Sérgio, como estávamos sozinhoa na sala não hesitei e sentei no seu colo.. Pressionei bem a minha bucetinha quando sentei no seu colo, logo senti o seu pau endurecendo.. como eu estava afim, comecei a mexer delicadamente o meu quadril, notei que ele estava gostando... Ameaçei sair e o primeiro reflexo dele foi colocar a mão no meu quadril e me sentar de novo. Não aguentei e comecei a rebolar freneticamente no seu pau, a essa altura duro feito pedra.. e ele falou pra mim " Ale, que safadinha voce é...rebola mais no colo do tio" e eu revidei mais e mais e mais....e eu respondi " Voce não viu nada, seu safado" e então tirei os meus seios para fora do top. Depois de muitas carícias, nós dois estavamos gemendo e suspirando muito com aquilo e para esquentar o clima ele abriu a calça e tirou o pau para fora, pediu para eu chupá-lo, enquando isso o futebol que estava passando já não era mais apropriado, então o Sérgio mudou para um canal hot com direito a muitos gemidos. Eu fiquei muito excitada com aquilo e pedi pro tio Sérgio me fuder bem gostoso...ele me colocou sentada de frente pra ele e brincamos muito de gangorra, eu cavalguei muito naquela pica grande do meu padastro gostoso..eu saia, tirando o pau dele, e entrava de novo..deixando ele com muito tesão. Mas a festa teve que acabar pois minha mãe já estava voltando do trabalho e o meu irmão também devia estar voltando do ensaio da banda na casa de um amigo. Ainda fomos tomar banho juntos e quando o Danilo( meu irmão) e minha mãe chegaram fingimos que nada tinha acontecido. Os dias se passaram mas não tivemos oportunidades como aquela, pois sábado e domingo a minha mãe estva em casa e durante a semana o Danilo não teria os ensaios da banda a tarde. Mas estava tranquila, pelo menos quanto a mim, pois eu tinha o meu namorado gostoso pra me dar atenção rs. Na quinta a noite ele veio jantar com a minha família ( e me jantar ) e ficou pra durmir no meu quarto..é claro que ia ter. E eu estava louca para que o Sérgio visse deixei a porta do meu quarto encostada..quando tudo acabou eu desci para ir na cozinha e encontrei com o Sérgio lá..perguntei " Vc ouviu os meus gemidos do corredor?" " Eu não conseguia dormir só em pensar outra macho te fudendo, amanhã voce vai ser minha, minha putinha". Eu fiquei com a buceta mais excitava ainda e comecei a lamber a boca do Sérgio e fui descendo até abocanhar a sua pica imensa, pagando um boquete bem gostoso pro meu padastro querido. Mas... algo de errado aconteceu... ACENDERAM A LUZ!! Era o Danilo, meu irmão.

Ele me viu com a boca no pau do Sérgio, e não tinha nem como arrumar explicação para isso... Morri de medo na hora!!!

-" Danii, não conta pra minha mãe nem pro Marcos, por favor!!" eu

-" Garoto, era pra vc estar dormindo!!" sergio

-" hahahaa, nunca imaginei a minha irmazinha é muito safada! Logo com o marido da coroa! Manina, o que eu vou ganhar se não contar?" danilo

-" Qual quer coisa Dani, até uma mesada se quiser" eu

-" Qualquer coisa? Então acho justo uma mesade de sexo rs.. Se você não deixar de me convidar pras festinhas de vocês" dan

" Tudo bem por você, Sérgio?" eu

" Sim, não tenho escolha"

" Danii, não sabia que você era afim de me pegar;;você me acha gostosa?" eu

" Eu sempre fui muito afim de te comer, mas não sabia como conseguir. Eu sempre via voce no colo do Sérgio e pensava várias situaçoes, me masturbava várias vezes ao dia pensando em você.. Pensando em mamar nesses seus peitos grandes, chupar essa sua buceta suculenta"dan

Eu fiquei muito excitava e tirei a minha camisola e falei que ele podia mamar um pouco nos meu seios, e pedi pro Sergio observar se não via ninguém na escada.

" Você é muito gostosa, quero te comer.. mas aquele babaca do seu namorado está lá e pode acordar"

" É eu sei, temos que sair daqui, mas vamos transar amanhã a tarde? E se vcs estiveram afim, são convidados a assistir o segundo round lá em cima..mas discrição.Batam muitas pra mim, seus punheteiros sedentos"

Mas a outra parte dessa história eu conto mais tarde rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dakini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isto mesmo Leka,libere o seu tesão,de gostoso e libere geral ,também transo com a minha irmã e com a minha cunhada,clique no meu comentário e verá todos os meus contos já postados,valeu gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua cadela sedenta vc me deixou de pau duro ,quero elevar sua sede por cacete,me add em seu msn se vc se descidir pelo sim aqui esta ó meu edgarcalhaoturbo@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível