Minha esposa me surpreendeu (Revelações)

Um conto erótico de esposinhafiel
Categoria: Heterossexual
Contém 1778 palavras
Data: 16/09/2011 14:04:08

Minha esposa me surpreendeu (Revelações)

Olá meu nome é Andreia sou esposa de Junior que escreveu a serie de conto “Minha esposa me surpreendeu”. Para todos que leram as quatro partes sabem que no final eu confessei a meu corninho que eu já havia transado com seu primo antes dele saber, mas que não foi mencionado em nenhuma parte dos contos devido a sua grande extensão, porém recebemos muitos e-mails de nossos leitores pedindo para que eu escrevesse um conto revelando como tudo aconteceu entre mim e Marcos o primo de meu corninho (“corninho” é assim que ele agora gosta que eu o chame na cama). Então estou aqui para escrever sobre as “revelações” que fiz ao meu maridinho como tudo aconteceu.

Quando meu marido confessou a Marcos que tudo que aconteceu entre ele e mim, era de seu conhecimento e que havia sido planejado por nós, deixando seu primo surpreso, eu também fiz uma confissão ao meu maridinho, disse que já havia transado com seu primo antes dele saber, e sobre essa confissão é o que vamos contar neste conto. Então se preparem, vou procurar ser bem detalhista para que possam se excitar com o relato.

Depois que Marcos foi embora meu marinho já não tinha mais seu primo pra me fuder para ficar olhando e se masturbando, então ele queria que eu contasse nos mínimos detalhes sobre as corneadas que eu dei nele quando Marcos chegou, e eu muito safadinha e querendo ver meu corninho tesudo com minhas revelações caprichei no relato e é o que vou contar a partir de agora.

(Para aqueles que não leram a série “Minha esposa me surpreendeu Partes 1, 2, 3 e parte Final”, sugiro que o façam antes de ler este conto, está no Blog www.intimidadesreveladas.com, é só fazer uma pesquisa que vai encontrar todos)

Vamos então ao que aconteceu:

Certo dia marido chegou do trabalho e disse que um de seus primos que há muito tempo não o via, e que morava em outro Estado, estava vindo à nossa cidade a fim de resolver uns problemas particulares, e que ficaria hospedado em nossa casa por uns 15 dias, que era o período que ele gastaria pra resolver tal problema, confesso que fiquei puta da vida, meu marido não me consultou antes de aceitar o pedido de seu primo pra ficar em nossa casa, mas não adiantava reclamar haja vista que o pedido já havia sido aceito e o jeito era eu aceitar numa boa e fazer de tudo para que esse primo que eu não conhecia se sentisse bem em nossa casa. No dia em que o rapaz chegou fomos buscá-lo no aeroporto, quando vi a postura e beleza daquele homem confesso que fiquei admirada, ele tinha um corpo atlético tipo sarado, altura em torno de 1,80m cabelos claros e olhos castanho meio esverdeado, em fim para mulher nenhuma botar defeito.

Quando fui apresentada a ele pelo meu maridinho, ele fez questão de além de pegar em minha mão aproximar-se e me dar um beijinho no rosto, ao aproximar-se senti o cheiro se seu perfume que era suave e gostoso. Agora sabendo que tipo de homem iria ficar em nossa casa por uns 15 dias minha frustração acabou e até me animei com a idéia, e procurei ser bem receptiva e cordial,não que eu pensava em logo ir traindo meu esposo com o rapaz, isso nem passava pela minha cabeça, pelo menos naquele momento, mas pelo fato de ser um belo homem de uma educação muito requintada, isso fez com que eu ficasse mais tranqüila com relação a sua visita. Chegando em casa mostrei a ele o quarto em que iria ficar acomodado e providenciei toalhas de banho e roupas de cama etc.

Ficamos conversando até tarde, meu maridinho queria saber tudo sobre os pais dele, como estavam o que faziam coisas assim.Durante a conversa ficamos sabendo que ele tinha 26 anos, formado em direito, exercia a profissão de advogado para uma empresa bem conhecida no Brasil e que ainda era solteiro, mas estava noivo e iria se casar no próximo ano. No dia seguinte ele e meu marido saíram cedo, fui arrumar a cama de Marcos e senti aquele cheiro gostoso, fiquei alguns minutos ali sentada à beira da cama só curtindo o aroma. Quando dei por mim estava deitada na cama e aí caí na real pensando comigo; “O que eu estou fazendo, to ficando louca é...” saí imediatamente do quarto e continuei com os meus afazeres domésticos. Por volta das 10h00m Marcos retornou de seu compromisso, ficamos conversando até Junior (meu maridinho) vir para o almoço. À tarde Marcos não saiu, disse que naquela tarde não poderia resolver nada, visto que uma das pessoas quem ele precisava conversar havia saído de viagem e voltaria só no outro dia, então ficamos conversando e pelo farto do dia estar muito quente, ele perguntou se podia colocar um shorts, pois sentia muito calor, respondi que não havia problema algum para ele se sentir a vontade e assim ele foi ao seu quarto para colocar.

Quando retornou para cozinha onde eu estava quase tive um infarto, o safado veio só de shorts e sem camisa fiquei meio desconcertada, nós tínhamos dado certa liberdade a ele, mas nunca achei que ele iria exagerar, mas logo notou que fiquei pálida e voltou imediatamente ao quarto e colocou uma camiseta e pediu um monte de desculpas para mim, disse a ele que não tinha problema, que se ele quisesse ficar sem camisa não dava nada não, para ser sincera eu até preferia que ele ficasse sem camisa. ( rsss....), mas como todos sabem a carne é fraca e a gente nunca sabe o que pode acontecer, nós dois ali sozinho e ele semi-nu já viu né. As horas foram passando e eu não tirava da mente aquela visão de Marcos sem camisa, mesmo tendo sido por pouco tempo, foi suficiente para me arrepiar, que beleza de homem “eu pensava”, mas tinha que tirar da cabeça aquele pensamento, afinal de contas eu era casada e amava muito meu marido e nunca o havia traído.

Já era noite quando Junior (meu marido) chegou, todo eufórico dizendo que recebera um aumento de salário e que gostaria de comemorar, assim fomos os três para um barzinho dançante. Depois de umas duas horas batendo papo e tomando cerveja, meu marido perguntou ao seu primo se ele gostava de dançar, o rapaz respondeu que sim e que se considerava um dançarino, imediatamente Junior disse a ele que eu também era uma boa dançarina e que deveria dançar comigo, eu tentei me esquivar dizendo que não era tão boa assim, mas modéstia parte eu danço até bem. Estava tocando um sambinha bem gostoso, então Marcos pegou em minha mão e levantando me disse: “Vamos ver se você dança bem mesmo”, sem poder recusar seu convite o segui até a pista de dança, e por se tratar de um barzinho era pequena e com varias pessoas dançando não era possível demonstrar toda minha habilidade na dança.

Mas depois de duas musicas o grupo musical começou a cantar uma musica lenta, Marcos perguntou se eu gostaria de voltar para mesa devido a musica não ser apropriada para dançar-mos, respondi que poderíamos dançar mais uma musica, então colamos nossos corpos e ficamos dançando, eu sentia sua mão nas minhas costas que às vezes subia até o ombro e descia na altura da cintura, estava muito gostoso ali coladinho com ele, sentia o seu perfume suave e gostoso, mas fiquei preocupada com meu marido, ele podia se enciumar com a cena de nós dois ali coladinhos e as coisas não ficarem boas, então pensei em me afastar um pouquinho para disfarçar, mas comecei a sentir que Marcos começara a ficar excitado, pois seu membro estava endurecendo, eu nunca havia estado nesta condição depois de casada a não ser com meu marido, meu coração disparou e parece que Marcos percebeu, pois me apertou um pouco mais, nestas alturas o membro dele estava completamente duro e eu não sabia o que fazer, se me afastava ou continuava sentindo aquele cacetão roçando meu corpo. Era uma difícil decisão a tomar, ao mesmo tempo em que estava gostando, temia pela reação de meu marido.

Olhei para meu maridinho para ver o que fazia, ele não estava nem aí com agente, continuava bebendo e olhando para uns casais que estavam sentados ali perto. Então eu pensei: “Vou aproveitar mais um pouco, a final não é todo dia que isso acontece comigo...” e resolvi me soltar um pouquinho para ver até onde ia aquilo tudo, Marcos percebendo que eu relaxei começou a alisar minhas costas com mais ousadia e passou a me elogiar dizendo que realmente eu dançava bem, para não me engrandecer respondi que não era tão boa assim, ele ousou um pouquinho mais nas palavras e disse que eu era boa em todos os aspectos, senti aquilo como uma cantada, mas procurei não demonstrar nenhuma reação, na verdade minha cabeça estava lá naquele pintão esfregando em mim cada vez mais forte, e por eu não reagir contra ele continuava com sua ousadia.

Quando a musica acabou o chamei para voltar à mesa, pois já não agüentava mais, senti que estava molhadinha de tanto tesão, quando chegamos a mesa meu maridinho disse que nós formávamos um par perfeito para dança, pensei: “Eu queria ser perfeito com ele na cama...” essa foi a primeira vês que pensei besteira com outro homem depois que casei. A partir daquela noite fiquei mais solta e a vontade como o primo de meu marido, sentia uma certa atração, mas me acha completamente capaz de controla a situação e deixar avançar aquela sensação até onde eu quisesse, quando eu julgasse perigosa demais, poderia parar sem nenhum problema, ledo engano, estava brincando com algo que não poderia controlar no futuro.

Ao voltarmos para casa eu estava doida para transar, sentia-me muito excitada e pela primeira vez em minha vida transei com meu maridinho pensando em outro homem, e nem precisa falar com quem era, Claro que era com Marcos, imaginava aquele pintão que se esfregou em mim durante a dança, invadindo minha xaninha com toda força, assim gozei loucamente, meu marido ficou surpreso, embora somos bastante fogosos na cama ele nunca tinha me visto naquele estado e disse que adorou minha performance naquela transa. Passei o resto da noite pensando como iria suportar aquele homem em nossa casa por mais 15 dias sem fazer nenhuma besteira. (continuaA continuação você pode encontrar em nosso blog já citado acima.

E para quem quiser mandar um recadinho meu e-mail é esposinhafiel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridofiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Não consegui encontrar a continuação (parte final), nem a revelação (continuação).

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos a continuação do conto está em nosso blog: www.intimidadesreveladas.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigos a continuação do conto está em nosso blog: www.intimidadesreveladas.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias