DANDO GOSTOSO PRA MINHA ESPOSA

Um conto erótico de MI
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 15/09/2011 12:45:56

Boa noite a todos!!!

Sempre fui tarado ´por uma bunda (especialmente a minha, rsrsrs) Desde adolescente ficava admirando-a no espelho e sentindo o maior tesão de ser penetrado, o estranho é que nunca pensei em dar pra um homem como acontece nesses casos. Ficava sempre imaginando uma penetração, mas com um homem jamais. Tive uma namorada quando tinha 25 anos, comia ela todos os dias sem pular nenhum, era uma delicia !!! Certa vêz ela me tocou no cuzinho, recuei e olhei pra ela, em outro dia ela me confessou que gostaria de ter um pau igual ao meu pra mew comer, fiz-me de desentendido na época. Porém de uns tempos pra cá o tesão de ser comido estava aumentando (mas como disse não por um homem).

Estou casado a 11 anos tenho 48 anos e minha esposa 33 anos sempre fomos tarados um pelo outro...

...tudo começou a cerca de 2 meses quando minha esposa foi viajar nas ferias. Começamos a trocar mensagens pelo celular até que chegamos num ponto que descobrimos que ela sempre teve vontade de me comer (as vezes me tocava no cu e me olhava com olhar de quero te comer , mas foi passando o tempo e acabou ficando de lado a vontade dela e quem sabe a minha de dar pra ela. Este ano nas ferias escolares minha esposa viajou pra casa dos familiares dela com nossa 3 filhas e, com isso fiquei sozinho em casa. Confesso que sempre que ficava sozinho em casa , ficava nú o tempo todo, me masturbando muitas vezes ao dia, ficava até sem dormir direito, querendo algo que não sabia exatamente o que era . mas sentia um tesão muito grande em estar nú. Acabei vestindo as calcinhas e soutiens dela, introduzi uma cenoura no cú varias vezes e fui me tornando dependente deste hábito.

Passavamos quase 3 horas todas as noites trocando mensagens quando ela viajou, ela me dizendo coisas a respeito de meu corpo e eu me entregando as fantasias, acabei gostando tanto que comecei a me vestir com as calcinhas e soutiens e babydoll dela, e assim todas as noites ela me comia (sempre enfiava algo no meu cuzinho, preparando ele pra quando ela voltasse e me comece pessoalmente. Atualmente não consigo ficar sem dar pra ela muito tempo. Ontemdei meu cuzinho pra ela debaixo do chuveiro e terminamos no sofá da sala. Hoje tem "festa" novamente como costumamos chamar nossas noitadas.

Bem por hoje é só. Só tenho a dizer que adoro ser penetrado e ser a mulherzinha dela...

Um abraço. Aguardo comentários.

Francisco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mileide a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários