comeram minha mulher

Um conto erótico de marco
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 15/09/2011 09:37:13

Eu estou com minha mulher já há 8 anos,e sempre fantasie ela transando com outro homem,comentei com ela sobre essa minha fantasia,ela não mostrava disposição para realizar esse meu desejo,mas ultimamente nossa relação,estava degastada,sexo era uma ves por semana e parecia que a gente fazia isso por obrigação.

Mas ela me surpreendeu essa semana quando disse que iria transar com outro para melhorar nossa relacionamento, eu topei na hora.Achamos uma pessoa na internet,ele se chama João tem 50 anos,casado,pesa uns 65kg e era meio baixinho e é bem educado.

No dia combinado erá prá irmos nós 3 no motel,mas surgiu um imprevisto no meu trabalho e eu não pude ir,então minha mulher foi sozinha com o joão ,ela sentia medo, tremia,não queria ir,como eu insisti ela foi e depois me contou como foi essa transa.

Chegando no motel,João sentiu o medo da minha mulher e pediu uma bebida para acalma la , e com calma começou com preliminares ,beijando ela no pescoço,acariciando seus seios,e beijando sua boca e ela foi entrando no clima respondendo aos seus carinhos.

João começou a despila la,ela estava de calça jeans,com uma calcinha preta tipo fio dental,que eu comprei de presente prá ela.

Quando ela estava nua,João começou a chupar sua xoxota,que é bem greluda e depilada,isso foi deixando ele de pau duro,que logo em seguida pois minha mulher de 4 e a penetrou,ela sentiu um prazer diferente do qual ela estava acostumada,um novo pau entrando em sua xoxota,um desconhecido, e não demorou muito pra ela gosar na vara do seu novo amigo,que gosou junto com ela.

Depois disso os dois foram para o chuveiro onde tomaram um banho juntos,onde as caricias e beijos foram retomados e os dois já estavam preparados para o segundo tempo.

João pegou seu pau e começou a passar no rosto minha mulher mulher que começou a chupar seu pau e saco,onde eles começaram a fazer um gostoso 69,joão tem um pau de 17 cm e é bem sacudo,quando ele gosou encheu o rosto e o cabelo da minha mulher de porra,ela tbm gosou pela segunda ves,terminando assim a noite de prazer.

João a levou pra casa, ela chegou e eu a estava aguardando,ela me abraçou forte e chorou,disse que me ama muito e fez isso como prová de amor.Depois disso transamos muito,eu imaginando ela com joão,gosei bastante,nosso relacionamento melhorou.

Não me arrependo de ter feito liberado minha esposa prá outro,pena que não estava junto com ela,mas ainda vamos fazer isso juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE, UMA EXPERIENCIA MUITO BOA, MELHOR MESMO SE ESTIVESSE JUNTO, AI OS DOIS SE SENTIRIAM BEM MELHOR, E TERIAM MUITO MAIS PRAZER, SE QUISER FALAR MAIS SOBRE ISSO , NOS MANDE UM E-MAIL, fp4@itelefonica.com.br

0 0