Minha primeira vez com 2

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Grupal
Contém 1163 palavras
Data: 14/09/2011 16:16:35
Assuntos: Grupal, Primo, putinha

Bem meus queridos, pelo jeito muitos estão curtindo minhas histórias, e por isso resolvi vir aqui contar mais uma que eu aprontei.

Eu e meu primo já estávamos transando há quase um ano, sempre que tínhamos uma oportunidade aproveitávamos. Certo dia ele me ligou falando que um amigo dele o Marcelo havia ficado interessado na minha amiga a Karen, e se eu não podia dar um jeito de marcarmos algo pra sairmos os quatro, eu falei que iria ver com ela se ela topava e tudo mais. falei com ela e ela topou, aí marcamos de eu e a Karen irmos a casa dele no sábado, pois ele ficaria sozinho, porque minha tia iria visitar a mãe dela (minha avó). No sábado como de costume me produzi toda, deixei ela bem aparadinha, coloquei uma calcinha bem pequena, uma sainha, e uma blusinha. quando deu mais ou menos quatro horas a Karen me ligou dizendo que não daria pra ir, pois havia acontecido uns problemas na casa dela e que depois me falava o que era, fiquei muito brava, mas não falei nada pra ela, pois não sabia o que realmente estava acontecendo. Mesmo assim acabei indo, pois já estava atrasada.

Quando cheguei lá meu primo ficou decepcionado porque a Karen não tinha ido, ele tinha preparado alguns salgados, alugado filmes, comprado cerveja. quando foi por volta das sete da noite o Marcelo chegou, eu já havia o visto algumas vezes, mas nunca tinha reparado bem nele, um moreno alto cerca de 1,80, forte, não era lindo, mas até que aparentável tinha 18 anos, quando ele soube que a karen não tinha ido ficou muito triste, mas falou que tudo bem, essas coisas acontecem mesmo.

ficamos bebendo cerveja e conversando, eu já estava ficando bem alegre e comecei a imaginar muitas safadezas com os dois. Num determinado momento Marcelo saiu e falou que ia comprar uma garrafa de vinho, pois eu gostava muito de vinho e meu primo só tinha comprado uma e nós já tínhamos tomado. Quando ele saiu eu me empolguei e já parti pra cima do Tiago, comecei a beija lo e falei que tava louca pra senti lo em mim, ele falou que daria um jeito de fazer o Marcelo ir embora, e nós poderíamos aproveitar. Então foi quando eu falei uma coisa louca: Por que esperar ele ir embora? Podemos brincar os três. Tiago me olhou espantado, mas falou que se eu topasse por ele tudo bem, já que eu não era namorada dele mesmo, se eu quisesse ser putinha dos dois ele topava. Nisso o Marcelo voltou, o Tiago se levantou e levou ele para um canto e conversou com ele, eu fingi que não estava vendo e me levantei e fui ao banheiro. quando voltei os dois estavam sentados no sofá, então o Tiago me deu um copo de vinho e me mandou sentar no meio dos dois, me sentei e meu primo nem falou mais nada, começou a me beijar, me alisar, foi quando senti a mão do Marcelo alisando minhas pernas e subindo até minha buceta, vi que ele não era nenhum bobo, era muito safado também.

Então meu primo foi tirando minha blusinha e o Marcelo tirando minha saia, tiraram também minha calcinha e soutien me deixando totalmente nua, então Marcelo começou a chupar minha buceta e meu primo se deliciava em meus seios, acabei gozando muito com os dois me chupando. Então me sentei no sofá e eles tiraram a roupa, pude admirar aqueles dois cacetes totalmente duros, o pau do meu primo mede 18 cm, e o do Marcelo era um pouco maior uns 20 cm. peguei naqueles dois cacetes e comecei a punheta los e a chupar, era delicioso, uma sensação maravilhosa, sempre adorei chupar rola e aquelas duas eram perfeitas. Ambos gemiam de tesão enquanto eu os chupava, Marcelo era o que mais delirava de prazer, meu primo brincou falando que era porque ele não metia há muito tempo. Isso e acabei constatando ser verdade, pois ele não aguentou se segurar e gozou fartamente em minha boca, foi muita porra que eu não consegui engolir, deixei escorrer pelos meus lábios e seios. então peguei minha blusinha, limpei meu rosto, me levantei e falei pro meu primo sentar no sofá, ele se sentou e eu fui por cima dele atolando seu pau todinho na minha buceta que já tava toda molhada. Cavalguei deliciosamente em seu pau que eu já conhecia muito bem, não durou muito tempo Marcelo já estava de pau duro de novo e se aproximou de mim, e, enquanto eu cavalgava em meu primo eu chupava o Marcelo. Ficamos assim por um tempo até que eles trocaram de lugar, só que ao invés de ir de frente pro Marcelo eu fui de costas, e meu primo ficou na minha frente. Eu era puxado pelo Marcelo pra cima e pra baixo e mamava na rola do meu primo, acabei gozando dessa forma. Nisso meu primo sugeriu fazermos uma dp, mas acabamos não conseguindo por falta de experiência dos três (Isso eu iria fazer onze anos mais tarde).

Então meu primo me pôs de quatro e começou a passar o pau na porta do meu cu, eu só falei pra ele ir com cuidado, ele foi bem carinhoso e me fodia devagar, contudo foi ficando gostoso e o tesão me fazia pedir pra ele ir mais rápido, ele começou a foder mais rápido e eu chupava o Marcelo. Então eles trocaram de lugar e eu já nem me preocupei mais com o tamanho do pau do Marcelo, estava totalmente louca de tesão sendo fodida pelos dois, como meu cu já estava bem aberto não foi difícil o pau do Marcelo entrar, apesar de ser um pouco mais grosso também do que o do meu primo senti aquela rola me rasgando toda, mas ao mesmo tempo estava adorando ser puta deles dois. Marcelo então falou que ia gozar, eu mandei tirar do meu cu e ir pra minha frente, então fiquei chupando os dois novamente, até que ambos gozaram fartamente em minha boca e rosto, me xingando de puta, vadia, o que eu consegui engoli um pouco o resto escorria pelo meu corpo. Então os três caímos exaustos no sofá e no chão. Depois de um descanso, fui ao banheiro tomei um banho e voltei, ficamos mais um tempinho conversando, os dois disseram que tinham adorado e eu também, porém Marcelo tinha que ir embora, foi tomar um banho depois foi embora. Passei a noite com meu primo, transamos quase a noite toda. No outro dia antes de ir embora falei a ele que tinha sido uma experiência maravilhosa, ele me falou que quando eu quisesse poderíamos fazer de novo, mas infelizmente nunca mais fiz com eles juntos. Claro que continuei transando com meu primo, e com o Marcelo eu sai mais duas vezes sozinha, sempre em transas maravilhosas com ambos.

Espero que curtam mais essa historia e até uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É muito tesão o que vc passa nos seus contos, P A A A R A A A B É E E N N N S S S ! ! !

0 0
Foto de perfil genérica

Noooosssaaaaa...!!! Que bom que voltei a acessar o site e descobrir vc....já estava cansado de ler contos longos e chatos....parte 1, 2, 3,...12,...25...., enfim, UM SACO!!! Pr isso, lerei todos os teus contos hj e porei comentários em todos....mais um 10, p/ você!!! Adoraria fazer ctt e, quem sabe, conhecê-la.... crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

77kg, oriental bi, otimo nivel socio cultural, tenho casa de praia em peruibe -sp e posso receber, homens mulheres casais.... sexo entre 4 paredes faço de tudo... a quem interessar MSN orientalh2000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, Ana, sua taradinha...hehehe

To curioso pra saber como foi a dp, anos depois. Conta só pra mim... massabinho@yahoo.com.br

0 0